PDA

View Full Version : Video do novo Mortal Kombat VI:Deception

Kiko Rigatti
01-03-2004, 17:33:45
Kombat VI: Deception, o site GameSpot está hospendando o primeiro vídeo do game que deverá debutar no final do ano para Xbox e PlayStation 2.

"Chocante e demoníaco, Mortal Kombat: Deception leva as lutas de artes marciais e a franquia MK a novos degraus com um sistema inovador de luta, profundidade inigualável e ação intensa e brutal que vai chamar a atenção não só dos fãs antigos de MK mas também dos jogadores de um modo geral. MKD provem combates rápidos mano-a-mano ou com armas especiais, personagens antigos e secretos, combinações e movimentos com novas batalhas mortais e fatalities", diz a Midway em seu mini-release.

O vídeo tem 16MB e até possui cenas in-game, mas de forma subliminar, isto é, elas passam em frações de segundos, quase imperceptíveis. Mas depois de um demorado trabalho, capturamos essas rápidas cenas, que podem ser apreciadas abaixo. Peguem o vídeoClike aki agora.... link by kiko (http://www.finalboss.com/downloads/videos/mkdeception.mov)

Raybon
01-03-2004, 18:48:13
Um pokinho mais ;):

Descrito como "chocante e maligno", Deception trará um novo sistema de combate e ação intensa, segundo o comunicado da Midway. O game incluirá luta desarmada e com armamentos especiais, combinações de movimentos, fatalidades e personagens novos, recorrentes e alguns secretos.

Um trailer do jogo já está disponível, no site oficial de Mortal Kombat.Clique aqui para assisti-lo (http://www.mkdeception.midway.com/) .

A série Mortal Kombat começou nos arcades em 1992. Desde então, já teve versões para todos os principais consoles, continuações e longas-metragens para o cinema e televisão
(Fonte Omelete)

R\B

-=HeLL_KiNG=-
01-03-2004, 20:38:03
isso me interessa pq to jogando mk:deadly alliance(me deu muito trampo p/conseguir) e to curtindo pacas,pena q cada caracter só tem 1 fatal e acho q se tivesse as outras bobeiras seria legal tbm mas só friendship

valeu ae pessoal :sm03:

edit:
hum....pelo q deu p/ver vai ter mais interacao com o cenario(aka usa-lo como arma contra o inimigo hehe) e niveis como em jogos tipo VF,os bonecos parecem menores o q acho legal ja q no deadly alliance eles ficam meio exagerados quando proximos

nao da p/ver muita coisa mas parece q sera uma evolucao frente ao alliance(até pq se nao fosse nem precisava lançar né heheeh)

Rainor
01-03-2004, 23:22:52
Vi o vídeo e realmente não fiquei impressionado. Acho que a franquia Mortal Kombat já se autodestruiu há muito tempo.

Espero estar enganado, pois já fui viciado em MK.

-=HeLL_KiNG=-
02-03-2004, 00:43:00
Originalmente enviada por Rainor
Vi o vídeo e realmente não fiquei impressionado. Acho que a franquia Mortal Kombat já se autodestruiu há muito tempo.

Espero estar enganado, pois já fui viciado em MK.
é verdade,acho q a midway invento demais no mk3 pois o 1 foi febre animal e o 2 uma continuacao muito boa mas avacalho no 3 e p/que diabos akele ultimate mk,só se recuperaram agora no deadly alliance e tomara q nao façam merda d novo

apesar de tudo aidna tenho espernças q façam um jogo pelo menos bom mas a serie em si fico bem cansativa msm

<X-Nemesis>
02-03-2004, 01:05:20
"Deception"???:D (engano)

Não podiam ter escolhido nome melhor, é um ENGANO mesmo querer fazer mais um Mortal Kombat! AFFFF

Pra mim MK já era, o MK1 e 2 foram os únicos que prestaram....

Du Doido
02-03-2004, 01:10:46
Eu como fa incondicional de uma violencia sem sentido (no games) sempre fui fa do MK. Concordo, o 1 e o2 foram os unicos que prestaram.
O 4 foi ateh melhor que o 3... divertia quando vc tava bebado com uma galera!!!

Mas acho qeu o mortal tinha que voltar pro velho estilo mesmo, magias simples, golpes sanguinolentos, personagem descomplicados, fatalities e etc....
Nesse eu, mesmo nao tendo um vg, to torcendo pra voltar ao velho estilo e dar uma antiga vida nova pra serie!!!

Brain_RJ
17-03-2004, 20:30:36
Putz...maior nostalgia lembrar desses jogos MK1 e MK2...muito RoX a vera a lot demais!!!!!!!

hehehe

As vozes eram ótimas (Finish Him!!!, Fatality!!!, Woopieeee!!!!)

Heehe..muito legal mesmo....vamos torcer para levantarem a bola....depois desses dois realmente o nível caiu....acabei deixando de lado a série e agora espero curtir esse tanto quanto os primeiros..
Vamos ficar na torcida!!!

Valeu!:sm01: