View Full Version : Painkiller....só isso???!
Gustavolpe
01-03-2004, 03:25:22
baixei o demo jogável do painkiller com duas fases completas....mas me digam....o jogo é só essa bobagem de matar monstros, bruxas, zumbis???! achei o gráfico bem legal, mas sem emoção nenhuma, já que é uma matança gratuita, sem objetivo definido!!!!!!
se não for essa porcaria o jogo, pra que lançar um demo queima filme desses!!!!!!!
Valeu!!!!
obs.: se alguém curtiu esse jogo, não se ofenda, pois essa é minha opinião sobre o jogo
{_Lancellot_}
01-03-2004, 03:32:15
Bom, é estilo mata-mata mesmo, no estilo Serious Sam... e isso pode desagradar a muitos, mas é um jogo muito bem feito e divertido. E isso pra mim já vale a pena.
Pra mim o q vale é ser bem feito, o tema e a proposta vem depois.
O que me anima é que outros produtores vão tirar muitos proveitos deste jogo (engine gráfica, física) para criar outros mais complexos, e por aí vai.
Gustavolpe
01-03-2004, 03:44:58
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Bom, é estilo mata-mata mesmo, no estilo Serious Sam... e isso pode desagradar a muitos, mas é um jogo muito bem feito , inovador e divertido. E isso pra mim já vale a pena.
Pra mim o q vale é ser bem feito, o tema e a proposta vem depois.
O que me anima é que outros produtores vão tirar muitos proveitos deste jogo (engine gráfica, física) para criar outros mais complexos, e por aí vai.
vendo pelo lado gráfico eu concordo contigo...os gráficos são muito bons e leves........mas o jogo eu achei uma idiotice.......vamos esperar que façam jogos mais espertos com a engine dele, pois ficar metralhando esqueletinhos com espadas é demais!!!!!!! só achei legal a fase dos lançadores de estaca.....muito bem feita, e as estacas ficam cravadas nos monstros!!!!!heheheheheheehe......
{W}{O}{L}{F}
01-03-2004, 04:40:16
Espero q esse seja mais 1 dakeles jogos com 1 colecao invejavel de MODs :D
Gustavolpe
01-03-2004, 06:09:04
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
Espero q esse seja mais 1 dakeles jogos com 1 colecao invejavel de MODs :D
tinha que ter um MOD pro enredo.....assim talvez ficasse interessante!!!! heheheheehehehehe
-=HeLL_KiNG=-
01-03-2004, 10:47:10
mas é isso ae gustavo,cada um tem sua opiniao,se fosse tudo igualzinho q graca teria este mundo né?
eu por exemplo to acompanhando o jogo faz um bom tempo, joguei os 2 demos(leak e oficial) e como cito o lancellot ,é mata-mata estilo SS(outro jogo q curti muito tbm) e tem chefes d fase gigantescos q é outro lance q curto pacas ehehe e o lance das cartas de "power ups" q tbm é bem bacana mas o jogo se vc nao sabe tem historia(estranha mas tem ehhe) o q ja é um começo pq ja foge da linha unreal/quake,as armas sao muito locas apesar de ser mais limitada a quantidade e o visual p/mim é muito bom,tem boa musica,engine havok de fisica e ragdoll completam o pacote
claro q nao vai agradar ha todos né mas nao é porcaria nao :sm03:
achei muito pequena a variedade de monstros....
o jogo é legal...
ele tá no purgatorio...oq tem a ver bruxa com isso ?
Concordo, visualmente ele é ótimo, belo e leve.
Mas o jogo em si parece ser uma porcaria... isso se avaliando pela demo. Definitivamente esse mata mata não me entretem p/ mais de uma tarde...
Salim
01-03-2004, 18:27:22
pc ta tendo jogos no nivel de jogos de videogames eh otimo o jogo eh bom sim .
NeoRSC
01-03-2004, 18:57:17
o jogo é bem legalzinho... gostei tb pq o estilo do FPS deixa de ter akela regra de ser futurista...:sm03:
Rafinha
01-03-2004, 21:56:59
O jogo é muito r0x, mas eu to com medo!:p
Brincadeiras a parte, o jogo é leve assim, mas nem tannnnnttooo como falam...,mas tá ótimo!:D
Gostei msm...mas tenho medo que com o passar do tempo seja enjoativo!
Gustavolpe
02-03-2004, 02:13:40
Originalmente enviada por Rafinha
O jogo é muito r0x, mas eu to com medo!:p
Brincadeiras a parte, o jogo é leve assim, mas nem tannnnnttooo como falam...,mas tá ótimo!:D
Gostei msm...mas tenho medo que com o passar do tempo seja enjoativo!
eu fiquei enjoado de jogar nas duas fases do demo.....isso que joguei só uma vez cada fase.......
© GamesBrasil.com.br 1999-2004