PDA

View Full Version : Primeira imagem de DOOM3 rodando no X.

ChAnWaY
27-02-2004, 22:40:29
vamos ser realistas, uma redução na qualidade das texturas aqui, uns loadings times dividindo as fases "gigantes" ali... e o resultado final foi esse:

http://gamepro.com/microsoft/xbox/games/news/images/33849-1.jpg

Óbvio que não fica tão bonito como em um super PC, mais quem não tem uma supermáquina e tem um X-box ( meu caso ), ficou muito satisfeito com o resultado...

:D

é isso ae... o único console que vai rodar doom3!

que MAGAVILHA!

ChAnWaY
27-02-2004, 22:43:55
obs: modelagem / bump maping / efeitos de luz e shadow / física / efeitos de particulas estarão idênticos no X e no PC.

os pontos que o X "perde":

- Roda em 640x480 ( o que não se percebe, já que é na TV )
- Algumas texturas com menor definição
- 2 a 3 loading times "interligando" as fases gigantescas... o que não me preocupa, já que o half-life era cheio de loadings e nem por isso deixou de ser ótimo.

é isso.. se esqueci de algo adicionem :D

ahh.. antes que o holysin poste ( eauhuheauhe ), utiliza o controle ao invés de mouse/teclado, coisa que >>> ALGUNS <<< não são tão acostumados.

[]´s

Misk
27-02-2004, 22:53:21
ateh q tah bom...mas joga em pc eh bem melhor...desde q se tenha um pc bom...

corisco
27-02-2004, 23:05:48
Nussa, olha esse jogo!
Pra falar a verdade, ultimamente eu tô tendo uma overdose de bons títulos pro X!
:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
27-02-2004, 23:11:47
Originalmente enviada por corisco
Nussa, olha esse jogo!
Pra falar a verdade, ultimamente eu tô tendo uma overdose de bons títulos pro X!
:sm03:
é verdade,apesar de velho to me acabando no top spin,po muito tesao o jogo

o doom 3 ta ótimo pela imagem mas vo da preferencia d joga no pc msm até pq no controle nao vai ser muito legal

ChAnWaY
27-02-2004, 23:19:25
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
é verdade,apesar de velho to me acabando no top spin,po muito tesao o jogo

o doom 3 ta ótimo pela imagem mas vo da preferencia d joga no pc msm até pq no controle nao vai ser muito legal

Top Spin ruleia mtooo, soh q eu achei meio dificil / cansativo d+ alguns testes/torneios... ehuaueuha eu nao tenho mto saco.. desisto logo.. + dei uma boa aproveitada nele pela xlink :D

BatZ
01-03-2004, 22:16:15
ae moçada, só para avisar q eu postei umas outras screens scaneadas da revista nas news da GB hj! são um pouco parecidas com as q tinham saído para PC, mas assim mesmo vale a conferida!! ;)

[]'s