PDA

View Full Version : aff ToCA Race Driver 2: Ultimate Racing Simulator 2 videos(stream)

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2004, 21:41:32
nossa tava navegando pela net ae fui no teamxbox v umas reviews e logo vejo uma materia q fizeram ,um first look no race driver 2 ae fui vendo e tem 2 videos via stream

po esse jogo vai ser foda,pelso videos muito melhor q o 1 q ja era fodao,ae manta vamo se estoura quando sair p/pc heim eheh

o chan ja deve ter visto eheh :p mas p/quem nao viu e tem curiosidade,ta ae e vale a pena,ta muito lindo o jogo e parece q vai ter um alto desafio

http://previews.teamxbox.com/content.php?id=691&p=2

Gera
24-02-2004, 22:05:21
:eek: :eek: nussa... q jogo animal...

<X-Nemesis>
24-02-2004, 23:09:07
Ae Hell! Esse Race Driver 2 vai ser fodão!:cool:
E dessa vez você não vai precisar insistir pra eu pegar porque eu vou pegar com certeza!:cool: :D

Só espero que não fique com som de aspirador de pó aqui... como aconteceu com o primeiro...:( maldita placa de som on-board...:mad:

HolySin
24-02-2004, 23:47:57
Duvida mortal, jogar esse no xbox ou no pc quando sair heheheh :)

-=HeLL_KiNG=-
25-02-2004, 02:15:32
Originalmente enviada por HolySin
Duvida mortal, jogar esse no xbox ou no pc quando sair heheheh :)

uauhauhauhauhuha em qual sair primeiro mas com a galera do forum com certeza a versao PC né :sm03:

nemesis:
pode cre mano,imagina os brutos(caminhoes)na pista ehehhee

aff destruicao total ahhuauhauha :sm03:

ChAnWaY
25-02-2004, 10:59:16
nao tinha visto não Hell! vou ver :D

Owww.... arrumem o FUCKING cabo CROSSOVER p/ nós jogarmos na Xlink!!!!!!
Vcs não sabem o q tão perdendo! o PGR2 eh o melhor jogo de corrida de todos os tempos!!!! euhaeuhae..

ontem tava eu e meu irmão jogando contra uns Argentinos... ehuauheuhaeuh... eu ficava em primeiro e meu irmão em terceiro..
ai ficavamos discutindo de Futebol na hra do "intervalo" entre as corridas! haeuheahuea

fica um mapinha com os outros correndo.. hUauhuheauheh.. imagina a velô q eu tava! :D

ChAnWaY
25-02-2004, 11:03:09
OT: Hell.. sobre aquele lance que vc não tava conseguindo...
me diz qual tua conex... vc ta usando HUB? Router?
Da pra alterar o IP do Xbox pelo Router... é só vc alterar pra o q ta no tutorial e tentar...

[]´s

ChAnWaY
25-02-2004, 11:05:14
obs: só corrigindo o topic...
da pra baixar o video tbm.. ali em baixo de stream tem ( right click and save as ).

[]´s