View Full Version : Placa de TV
Caduj
02-03-2002, 11:29:44
Eu tenho um primo que quer comprar uma placa de TV p/ economizar espaço no quarto, quanto custa em media?
obrigado
Mantrhax
02-03-2002, 13:45:45
Eu quase comprei uma dessas, mas desisti, já é ruim o vicio no micro, imagina assistindo TV ahhhh eu ia ficar maluco.
www.pricewatch.com
Dá pra ter uma ideia dos preços
PriSiOnEiRo
02-03-2002, 21:53:42
Ja achei usada por 100 reais mais veja bem,,, compensa mesmo.. gasta muito mais energia usar um computador do que uma televisão.. e a imagem não e a mesma qualidade !!
Pacote
02-03-2002, 22:22:40
COncordo mas preciso lembrar todos que a imagem sempre fica melhor em um tv (quando eh um fimle) pois as linhas do flie sao feitas pra passar em uma tv! Tipo ja li varios artigos sobre isso
quando eu rodo DVD aqui no pc fica bem melhor quando passa pra tv
no monitorfica meio blur e na tv o contrsaste para filmeeh maior
as info tecnicas eu nao lembro mas procure na net que vc ve pq que na TV fica melhor
:D:):D
Caduj
03-03-2002, 18:40:57
eu tambem acho isso
uma tv consome na media 70wts e um micro uns 120wts
naum compesa mesmo, mas sobre a imagem eu naum sabia, eu sempre achei que a imagem do monitor fosse melhor
a unica vantagem de uma placa de tv eh que ocupa menos espaço no quarto
obrigado pela ajuda!!
Pacote
03-03-2002, 22:33:50
Na minha opiniao sou mais uma tv separada
nao atrapalha se vc quiser jogar vedo tv que nem eu hehehe
eh mais facil e talz mas nada contra uma placa de tv no pc
eh bom pra capturar video
Rainor
04-03-2002, 00:07:00
Estranho, pacote, eu vi numa feira de informática, um PC ligado numa TV e monitor ao mesmo tempo passando um DVD e tava melhor no monitor.
Pacote
04-03-2002, 01:17:13
tipo TV fica melhor na TV e nao num monitor
eu nao vou enrolar pq nao sei ao certo mas pra mim quando passo um divx aqui no pc e na tv o constrate fica melhor na tv
eu ja vi passando um dvd num LCD e numa Tv sony wega 34" e tava bem melhor na tv
tava animal.
tipo vou ver se acho informações sobre isso pra postar aqui blz?
falow's
mrxrsd
06-03-2002, 00:31:48
Com certeza no monitor o DVD fica melhor, o monitor tem muito mais linhas de resolução que a TV. Um dvd fica muito bom msm só nessas TV's de tela plana, tipo a WEGA da SONY. Mas tv no micro é bom sim, não pra ficar só assistindo e sim fazendo algum trabalho e ouvindo ou deixa ela ON TOP pequena na parte superior e taulz...mas nunca ninguem assiste TV no micro soh por assistir...pense nisso....se vc só usa o micro pra jogo é besteira.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004