PDA

View Full Version : Meu pc tah "mastigando" o som nos jogos

Kiko Rigatti
28-01-2004, 17:25:55
em dois jogos que eu joguei recentemente o meu pc ficou com o som mastigando/pipocando os jogos foram o NFSU e o virtua tennis.....

tipo eu uso o som onboard que eh uma c-media 8738 eu jah tentei atualizar o driver mas num adiantou.....

serah q eh a placa de video intaum q tah deixando tudo lento e tah aparencendo as falhas no som?:confused:

Di Doido
28-01-2004, 17:54:47
o meu son onborad dava esses tiques em algum jogo..
comprei uma crative de 40 reals... resolveu meu probrema!! :D

Cabrero
28-01-2004, 19:59:56
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
em dois jogos que eu joguei recentemente o meu pc ficou com o som mastigando/pipocando os jogos foram o NFSU e o virtua tennis.....

tipo eu uso o som onboard que eh uma c-media 8738 eu jah tentei atualizar o driver mas num adiantou.....

serah q eh a placa de video intaum q tah deixando tudo lento e tah aparencendo as falhas no som?:confused:

Aqui em ksa acontece a mesma coisa,tipow da uma travadas no som né???!!!
Pra mim juga qualquer otro jogu tem q entra no NFSU primeiro pra num da pau no resto......vem tempo q isto ta acontecendo ja fiz tópicos aqui na GB mais ninguem respondeu......procuro respopsta pra esse problema a um tempão.....desde q eu tinha a minha MX440 acontecia issu troquei a placa de som e nda acontece a mesma coisa.....tipow se vc consegui arruma me diga pq convivo com issu faz tem po......flw

Kiko Rigatti
28-01-2004, 20:06:18
Originalmente enviada por Ranger
Aqui em ksa acontece a mesma coisa,tipow da uma travadas no som né???!!!
Pra mim juga qualquer otro jogu tem q entra no NFSU primeiro pra num da pau no resto......vem tempo q isto ta acontecendo ja fiz tópicos aqui na GB mais ninguem respondeu......procuro respopsta pra esse problema a um tempão.....desde q eu tinha a minha MX440 acontecia issu troquei a placa de som e nda acontece a mesma coisa.....tipow se vc consegui arruma me diga pq convivo com issu faz tem po......flw

tu tah usando o som onboard da tua placa mãe agora?

Cabrero
28-01-2004, 20:14:48

Tow mas ja mudei de placa de som e nda merma coisa:(

aftasardem
28-01-2004, 21:17:23
jogos tbém tem problemas com codecs de som/video.
se vc assiste dvix no pc e tem aqueles codecs tipo nimo etc, tenta tirar os codecs e reinstalar o jogo.

Kiko Rigatti
28-01-2004, 22:21:05
de codecs intalados....fora os normais e talz do media player/power dvd

eu tenho instalado o divx 5.11 o xvid e o ac3 fora isso nada

HUNT
28-01-2004, 23:46:04
coloka a aceleração de hardware no minimo

Painel de Controle > Sons e outros dispositivos > Configurações do alto falante > Avançado > baixa tudo no minimo...as 2 barras

Rafinha
29-01-2004, 00:12:06

O loko Kiko, tenho a msm mobo que a tua e aki num tá dando problema..tenta abaixar a qualidade do som nas opções dos jogos que vc vem enfrentando problemas...

Kiko Rigatti
29-01-2004, 17:05:10
Originalmente enviada por HUNT
coloka a aceleração de hardware no minimo

Painel de Controle > Sons e outros dispositivos > Configurações do alto falante > Avançado > baixa tudo no minimo...as 2 barras

vo testa ve se melhora....vlwz..

--==Insano==--
29-01-2004, 17:35:05
Galera tava com o mesmo problema que vcs ai entrei em um forum peguei algumas dicas de otimização do windows xp e ficou tudo blz. só não posto o link do forum porq num sei se pode se puder algum moderador autoriza aê que eu coloco.....

Obs.: Tive uma melhora na performance de +ou- 40% no meu deempenho.

Kiko Rigatti
29-01-2004, 17:51:46
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Galera tava com o mesmo problema que vcs ai entrei em um forum peguei algumas dicas de otimização do windows xp e ficou tudo blz. só não posto o link do forum porq num sei se pode se puder algum moderador autoriza aê que eu coloco.....

me manda em PM kra por favor:sm03:

Cabrero
29-01-2004, 18:09:09
Originalmente enviada por Daniel_Portela

Manda um PM pra tbm to como mesmo problema dele