View Full Version : full spectro warrior
grifhter
27-01-2004, 11:02:50
aí pessoal ,já ví uma porrada de informações sobre esse jogo e até mesmo já assistí ao video,mas até agora muita gente apenas especulou sobre ele,na verdade o que eu queria realmente saber p/ me deixar mais fissurado por ele ainda e se na verdade,nós que estaremos comandando as equipes alfa e bravo ñ vamos dar nenhum tirinho ñ é ? pelo que ví o pessoal comentar aqui mesmo no forum é que que está no comando só poderá dar ordens e ñ entrar na ação,essa informação realmente procede ?
obrigado a todos.
-=HeLL_KiNG=-
27-01-2004, 11:54:34
é,isso msm
essa jogo ta meio q um "the sims" militar ehheeh to curioso p/ve como vaiser esse lance de comandar os times
Tgondii
27-01-2004, 18:24:27
Podes crer Hell...o pior é que toda esta promoção só serve para atiçar ainda mais a curiosidade...o pior é que faz o maior tempão que não sai nenhum jogo fodão...apesar de eu ainda estar terminando Kotor (2 vez), Silent Storm e SpellForce, a banda já está coçando...hehehe....este negócio vicia!!!
RedYakuza
28-01-2004, 01:11:35
Olha soh pessoal, o video " demo " que eles disponibilizaram fala o seguinte: vc controla duas equipes alfa e bravo, vc nao controla AONDE teus kras vao atirar, vc apenas da a ordem: Fire in this sector assim a IA atira... deem uma olhada no video que explica bem... eh soh pra avisar 1º post meu ake :P
Pergunta: Desde quando tem esse Forum aki ? T+++ entao !
© GamesBrasil.com.br 1999-2004