PDA

View Full Version : Enfim, parei com o CS...

DLL
26-01-2004, 17:53:45
Depois de ter lido a review do WWII aki na GB, fui testar o jogo, pois vc pode jogar por 14 dias gratuitamente, adorei, me prendeu legal, tem o squad 1Ri, onde eles usam teamspeak pra falar no microfone, o que é imprescindível, e essa galera é show de bola, não tem os nerds loucos que só querem zuar, é uma rapaziada light, muito boa de se jogar, vale muito a pena e vou pagar a mensalidade tranquilo, pois vale mesmo a pena... Agora, é um jogo pra quem tem paciência, pois é extremamente difícil de se pegar a manha, e tbm não tem a matanca frenética de um MOHAA, ás vezes tem, mas não é sempre...

O site do 1Ri tem na review da GB, é só olhar lá...

Raybon
26-01-2004, 18:21:09
parabens:sm03:
esse jogo eh na verdade uma bosta total , num sei como conquisto tanto a galera???:confused:
CS sux.

R\B

Mantrhax
26-01-2004, 19:18:20
Parabens

Manda um abraço pra galera do 1R1
ricardo e companhia, eita, bons tempos de MOhaa

DLL
27-01-2004, 11:44:07
Originalmente enviada por Raybon
parabens:sm03:
esse jogo eh na verdade uma bosta total , num sei como conquisto tanto a galera???:confused:
CS sux.

R\B

Nem é pow, o jogo proporcionava muita diversão, bosta total é exagero... Só por causa dos gráficos que nego ficava comparando... Esse WW2 por exemplo, os gráficos são primitivos quase, mas o que vale é a diversão que ele proporciona...

Ae Mantra, mando sim um abraço, os caras são show de bola... Aconselho a todos jogar, vale muito a pena, fico imaginando o squad deles enorme, as incursões seriam espetaculares... Estou espalhando mesmo, pra muita gente... Quanto mais brazuca melhor, no mesmo squad então, melhor ainda...

Falouz!:p

Eddie666
27-01-2004, 14:30:44
WWIIOL é muito bom!

Esse jogo teve uma excelente melhora desde quando eu comecei a jogar para agora, e agora com o review na GB, deve juntar uma galera brasileira ainda maior... :cool:

Pacote
27-01-2004, 15:44:58
Paguei 1 meses WWII a um tempo atras
otimo joga mas tomava muito tempo hauhau

eu ficava umas 6 horas seguidas na madru jogando com pessoal do 1RI
hauha
:D

DLL
27-01-2004, 15:54:19
Originalmente enviada por Pacote
Paguei 1 meses WWII a um tempo atras
otimo joga mas tomava muito tempo hauhau

eu ficava umas 6 horas seguidas na madru jogando com pessoal do 1RI
hauha
:D

Isso é verdade toma muito tempo, mas vê se volta cara, agora vai ficar bom, tem muita gente se animando...