PDA

View Full Version : Fifa 2004 No Teclado

GUINA
25-01-2004, 23:46:54
:confused: Pessoal , meu filho ( 7 anos ) quer saber quais as teclas para jogar o fifa no teclado ( CHUTE , PASSES CURTOS ,PASSES LONGOS, CORRIDA,TÉCNICA,ETC???)
Qual o local para eu configurar o teclado de uma maneira mais fácil?
Se alguém entendeu a mensagem e puder me ajudar eu agradeço OK !!!:sm03:cool:

Rainor
25-01-2004, 23:52:01
É só ir nas opções e configurar as teclas. Mas vc devia arranjar um gamepad (tem uns baratinhos) pq jogar Fifa no teclado não é mole e chega a dar dor nos dedos.

GUINA
26-01-2004, 00:15:49
:confused: Rainor agradeço muito pela dica
Ficarei mais agradecido se vc me detalhar como chegar nesse tópico na guia de opções do jogo e como configurar o teclado. Valeu cara , muito OBRIGADO.OK!!!!!

Rainor
26-01-2004, 01:28:07
Pô, Guina, falha nossa. Realmente procurei e não encontrei como alterar as configurações das teclas (isso é pq eu sempre uso gamepad). Kra, nunca vi um produto com uma falha dessas. Eu já havia achado a interface desse Fifa 2004 a pior de todos os Fifas, parece coisa de console mas não ter como alterar as teclas mostra apenas que a EA simplesmente adaptou a versão de console para o PC sem maiores cuidados.

Foi mal. Tenta o Pro Evolution Soccer, que é melhor e dá pra configurar tudo.

Rafinha
26-01-2004, 01:40:36
Ae GUINA, pra vc poder configurar as teclas do teclado e gamepad no FIFA 2004 vc vai ter de pegar o patch da EA que saiu que faz com que esse opção seja aberta. Espero ter ajudado!:)