View Full Version : Preciso de Ajuda!!!!!!!!
ola galera! eu daqui a pouco vou compra um novo PC e eu queria saber de vcs e eu ponho um Radeon 8500 ou espero sair a geforce4 (so que da asus e nao da visiontek)???????? a muito tempo eu ouco coisas boas da radeon mais vale apena mesmo ou vou na geforce 4 ti4600??????????????????
Flw
Betinho!!!!!!!! ;) ;) ;) ;)
Marc Silveira
23-02-2002, 21:53:52
si tu tiver 1600 conto.....é melhor tu comprar uma radeon q é menos da metade do preço da geforce 4 ti5000,aaaa mas tu quer a da asus intao discola uns 2000 conto q tu compra,pense bem velho e espere as opnioes do povo q tem a radeon.voce ama sei dinheiro?ei amo o meu!!!! :cool:
Marc Silveira
23-02-2002, 21:56:04
5000 é foda 4600, merda
flw ae marc!! agora vou espera o pessoal que possui as radeon pra me dizerem o que acham?????
hehehehehehehe bonde da radeon!
FLW!
se a GeForce 4 Ti4600 é melhor q a Radeon 8500, acho q isso não há dúvidas, pois todas as reviews q tem saído mostram que é a placa com melhor performance do mercado, e nem poderia ser diferente. Porém, o q vc deve pensar é se vale a pena investir tanto assim por uma placa melhor, já que a diferença de preço entre essas placas é muito grande... será q a diferença q vc vai sentir nos jogos é tão diferente? será vc vai se arrepender depois? vale lembrar tbm q até junho a ATI deve anunciar a nova placa dela, q promete detonar a GF mais uma vez....
enfim, se vc tiver grana para isso e quer ter a melhor placa do mercado, vai na GF4 Ti4600, mas pense bem para não se arrepender, já que vc vai ter q investir uma baita grana!
Rainor
24-02-2002, 15:46:53
As Geforce 4 ti 4600 não valem a pena. São caríssimas e logo vão estar desatualizadas pois não têm suporte à Directx 9.
A melhor placa pra se comprar hoje em dia é, sem dúvida, a Radeon 8500. Vc encontra por pouco mais que 600 reais e vai ter placa pra muito tempo.
Outra coisa, a Microsoft está desenvolvendo o Directx 9 utilizando as Radeon 8500. Bom sinal, né?
Pacote
24-02-2002, 16:46:20
OU tu compra uma radeon 8500 ou da um tempo e espera a XT
pois eu particularmente acho que o custo benefico de uma 4600 tafoda
muito cara pros consumidores em geral
agora c tu em um gordo rico esbanjador pode comprar
haheheheheh
:D:):D
Falow's
muito obrigadu galera!
so que agora a pouco eu fiquei em duvida denovo pq eu sei que os drivers da ATI nao e que sao muito bons enquanto os da Nvidia sao fodas!!! ai vai outra pergunta!
geforce3TI500 ou radeon 8500?????
inclusive eu andei lendo aqui mesmo no forum que tem gente que diz que a radeon ta com problemas em alguns jogos como o medal of honor, RTCW, que fica lento em alguns lugares das fases!
flw!
Betinho!
como já foi muito dito aqui, se vc é o tipo de usuário "newbie", q não manja mexer muito nas configurações do jogo e quer simplesmente instalar o jogo e sair jogando, a GF 3 Ti500 é mais recomendada, mas se vc já tem alguma experiência e não liga de ir atrás de patches, alterar configurações do jogo e do registro do Windows, a Radeon 8500 vale muito mais a pena, pois o custo ainda é bem mais em conta e a performance é tão boa quanto a GF3....
veja q não há uma verdade absoluta, a Radeon sai bem mais em conta e pode ter perfomance até melhor que a GF3 Ti 500, mas se vc não manja ou não gosta de ficar mexendo nas configurações e tal, não adianta comprar uma Radeon q só vai te dar dor de cabeça...
[]'s
DekerBSB
25-02-2002, 13:25:55
para quem compra uma radeon8500 é FUNDAMENTAL formatar o PC após instalar a placa....
eu formatei o meu aqui ontem e to usando o WIN98 SE com o 9016......
ta bom bagaraio.....to jogando em 1280x1024x32 com tudo no maximo sem nenhum slowdown...
ainda nao testei muitos jogos.....mas os poucos que eu testei rodaram sem problemas.....
uma blz...
Rainor
25-02-2002, 13:35:05
A 8500 arrasa, mas tem uma coisa que eu não perdôo nela, não roda o Mechcommander 2. Será que não vão lançar um patch pra eu poder voltar a comandar os meu mechs?
© GamesBrasil.com.br 1999-2004