View Full Version : ROTK-Por favor me ajudem!!!
cariocat12
03-01-2004, 17:28:48
Pessoal estou nessa fase no ROTK
Chego até a parte onde tenho que matar um dragão, mas eu não consigo mata - lo, pois toda vez que eu começo a acerta - lo, ele some e surge mais um Mumakil.... Já morri milhares de vezes naquela fase, alguém tem alguma dica legal para passar dessa fase? Ah tem como eu fazer um upgrade nos meus equipamentos sem ter terminado a fase ainda? Ou tem alguma maneira de se fazer upgrade sem ter que terminar alguma fase?
http://www.cariocat12.kit.net/ROTK 2004-01-03 17-07-39-48.JPG
digow_ck
03-01-2004, 19:02:19
nessa fase, após matar tantos orcs, vc tem que proteger a garota e o merry, impedindo que os mamutes vá para cima deles e impedindo tbm o dragão... para isso, preste atenção em que lado da fase o mamute está passando... vc deve mata-lo antes que ele mate os dois (a garota e o merry), subindo as rochas de acordo com o lado que ele estiver (deu pra entender?)... prestando tbm atenção no dragão...
assim que vc atira no dragão, ele vai embora e aparece um mamute para vc acabar c/ ele...
ai o dragao volta... e vc atira nele e fica fasendo isso: atirando nele e matando os mamutes, até que vc consiga matar o dragão tbm...
espero que tenha ajudado! (e entendido)
cariocat12
03-01-2004, 19:20:51
Tipo... Eu entendi todo esse esquema, mas o problema é que qndo chega o dragão eu consigo acerta - lo somente alguma vezes, pois ele some e aparece um Mumakil mas eu muitas vezes não dá tempo de eu matar o Mumakil e o Dragão volta, ficando praticamente impossivel eu derrotar o dragão. Quais upgrades devo fazer para poder melhorar o meu equipamento? (Pode ser com qualquer um dos 3).
B4nGu1
04-01-2004, 12:08:01
usa o legolas..... tentando sempre se manter no alto das colinas..... o mamute.... vc mata com flechadas e com as catapultas.... é moleza..... e o dragão vc mata do alto tbm... não é dificiul.... tenta evitar ficar na parte de baixo... sempre no alto q vc mata todo mundo...
cariocat12
04-01-2004, 13:05:22
VLW pela ajuda pessoal, consegui passar daquela fase infernal. O meu foi, que eu não estava fazendo os upgrade corretamente, então usei o Glimb para começar tudo de novo, então deixei o machado e o machado de arremeso mais fortes, foi moleza.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004