PDA

View Full Version : Empaquei no XIII!!! HELP!!!

{W}{O}{L}{F}
03-01-2004, 01:32:43
Eai!!
Entao...eu tava jogando o XIII e empaquei numa sala q parece q vc ta dentro do templo dos Kan Kus Klan...uns cara branco de toca ......dai eu entrei numa parte ontem tinham 2 caras conversando sobre uma estatua....dai eles acabam de conversar e eu mato eles dai eu chego perto da estatua e aparece uma maozinha indicando q da pra fazer alguma coisa...mas quando eu aperto o USE nao acontece nada e a porta ta fechada
Alguem me ajuda plz!

gringo
03-01-2004, 03:10:10
olha, não lembro dessa parte, mas se você manja de inglês vai no www.gamefaqs.com que lá tem tudo

1berto
03-01-2004, 06:54:19
Essa parte é terrível mesmo, achei que era bug e o jogo parava por ali. O truque está em um parede secreta que esconde a tal da peça que voce deve colocar naquele buraco da estátua. Se não me falha a memória, ela está na parede do fundo daquela sala onde há algumas telas e tintas, logo a esquerda da estátua.

{W}{O}{L}{F}
03-01-2004, 18:10:39
Me explica melhor por favor
Eu ja vi tudo lah nakela sala...
Eu tenho q atirar em qual parede?

1berto
03-01-2004, 19:27:14
Não é parede. É uma pequena passagem, um bloco que está camuflado na parede (ou seria uma tela, não me recordo direito). Você deve mexer nela que a peça está escondida. Eu penei para achar, mas está nesta sala sim.

{W}{O}{L}{F}
04-01-2004, 01:29:52
Empaquei em outra parte!!!
Eu empaquei na parte q vc sai do templo KKK dai vc coloca uma roupa de general e tem q entrar lah num lugar com seu amigo...mas dai o cara q sai de lah de dentro fala q vc nao pode entrar por ordens de um superior....dai vc tem q achar outro caminho...dai eu dou a volta e quando vou pegar o cartao e abrir a porta o cara me ve e se eu mato ele a missao acaba....q q eu faco?

Gerson
24-04-2004, 02:50:01
É o seguinte: vc não pode matar os caras com arma de fogo que a missão fica incompleta. Entre normal com o seu convidado espere toda a "baboseira" e falatório e volte com o sentinela. Ele abre a porta e você sai numa boa. No corredor vai ter um soldado amarrando a bota, vc espera ele levantar e entra no vestiário. Com habilidade pegue uma cadeira ou um cabo de vassoura e manda bala na cabeça de um deles - que vai estar sentado distraidamente - em um dos bancos. Lembre-se que vc tem que ir agachado para não fazer barulho. Depois, peque outro "instrumento" desses e senta a pua na cabeça de outro soldado que está fazendo a barba. No mesmo esquema detoma o cara que está na cabina, abre a porta e pegue o cartão magnético. Sempre armando com cadeira ou vassoura, abre a porta e detona o guarda que está no corredor. Entra na porta -onde foi o visitante- usando o mesmo critério...