PDA

View Full Version : Ajuda no Piratas do caribe...

Mustafa
02-01-2004, 10:14:15
A pouco tempo atars voltei a jogar esse maravilhosos jogo so que estou tendo problema numa fase onde temque destruir o forte de Grenford. alguem ae pode me dizer como eu faço iso pois sempre que vou la para desstruir ele os canhoes do forte me derotam primeiro pois saum em muitos. Alguem ae que virou este jogo pode me dar umas dicas para destruir o forte? Valeu!

MrK !
02-01-2004, 13:46:48
Eu achei esse jogo uma bosta mais aqui vai a dica ...

se vc ainda esta com aquele barco do começo esquece... vc precisa de pelomenos uma Frigate e mesmo assim vc n pode errar nehum tiro senão o forte te afunda primeiro... eu recomendo um battleship ou algo mais pesado , ou até 2 barcos pq ai vc dá mais alvos ao forte e deixa as coisa mais facil , difícil mesmo vai ser vc invadir o forte pq é vc contra 4 a 5 soldados na luta de espadas .. recomendo todas as abillities de espadachim e achar um ponto no mapa onde vc combata 1 ou 2 soldados de cada vez mas mesmo assim é foda.

landim-2
18-01-2006, 23:58:41
Bom Na minha opinião vc deve comprar uns batleships assim vc consegue acbar com o forte!!!

lembrando que só destroi o forte de oxbay depois q vc mata os caras que capturaram o clemente no Farol =]