PDA

View Full Version : C&C Generals original, como registrar???

CoyCoyote
01-01-2004, 18:34:26
Olá!

Sou novo no fórum, e gostaria primeiramente desejar um feliz ano novo pra galera!

Vamos aos problemas: Comprei o C&C Generals original, instalei o patch 1.07 brasileiro q baixei do site da Eletronic Arts, e o jogo está funcionando muito bem.

Mas quando seleciono jogar online, entra na tela "Login do Generals Online" e daí ñ passo. :(

Digito meu email, apelido, data de nascimento e senha; mas se clicar em "login" diz q a combinação de apelido/email ñ existe, e se clicar em "criar conta" diz q a senha está incorreta. :confused:

Eu tentei fazer o registro eletrônico, mas na tela de opções a ser preenchido ñ aparece o Brasil no campo "país".

Alguém q tenha o jogo original e jogue online, por favor poderia me passar os procedimentos?

Salim
01-01-2004, 18:36:56
sim tem ke registrar a serial na ea me chama no icq dae me da sua key ke registro pra vc 109382899

Macaco_Vermelho
01-01-2004, 18:43:55
Se realmente precisa registrar a sua serial key na Eletronic Arts, apenas entre no site da mesma (procure o site official no google), e registre vc mesmo. De uma olhada no manual do jogo, talves lah diga alguma coisa. Boa sorte.

BZ out

CoyCoyote
01-01-2004, 22:18:57
Originalmente enviada por salin
sim tem ke registrar a serial na ea me chama no icq dae me da sua key ke registro pra vc 109382899

salin, valeu pela boa vontade, mas ñ vai dar.

A net está cheia de pessoas mal intencionadas e eu ñ te conheço, espero q entenda.

Mas mesmo assim valeu! ;)

O registro no site da EA ñ é tão simples assim. Parece q tem q ter um registro no site para poder registrar o jogo. E o site brasileiro ainda pede para digitar o códigos de barras da caixa ñ sei pra quê!!!

Depois eu tento denovo.

Abraços...

Salim
02-01-2004, 00:05:32
Originalmente enviada por Baal Zebuth
Se realmente precisa registrar a sua serial key na Eletronic Arts, apenas entre no site da mesma (procure o site official no google), e registre vc mesmo. De uma olhada no manual do jogo, talves lah diga alguma coisa. Boa sorte.

BZ out
po tu queimo meu filme rs... heheheh eu ia ganha uma serial pro comand !!!!

LightJedi
02-01-2004, 00:06:21
jogo generals + zero hour e nao precisa registrar nada...

vai nas opcoes
onde tiver ip online bota seu ip da net (200.)
provavelmente eh isso :)

cya

CoyCoyote
02-01-2004, 01:25:35
Originalmente enviada por LightJedi
jogo generals + zero hour e nao precisa registrar nada...

vai nas opcoes
onde tiver ip online bota seu ip da net (200.)
provavelmente eh isso :)

cya

Vc joga online na net?

LightJedi
02-01-2004, 12:46:39
jogo as vezes
qualquer duvida pega meu icq
62016515

cya