PDA

View Full Version : Hitman 2... HELP-ME!!

cariocat12
31-12-2003, 03:15:12
Por favor, me ajudem...

Estou detonando hitman 2, mas chego numa parte em que devo matar um japones... Mas não sei como entrar na mansão dele sem ser visto ou mesmo disfarçado, pois toda vez que tento entrar disfarçado vem um monte de segurança me matar. Como faço nessa fase? Para quem não sabe a fase que eu estou, é aquela que vem depois da embaixada alemão, em que envenenamos o general. Vou dar um pouco mais de detalhe da fase que eu estou, eu começo atrás de uma pedra, e devo entrar numa espécie de casa de japones, tem 2 seguranças perto dessa pedra, já matei os dois com a 9mm com slienciador, ja vesti o terno preto e aquela camiseta brancas, com ambos os disfarce eu sou descoberto... Como faço nessa fase?

Valew pessoal... Por favor me ajudem...

Gamevicio
13-01-2004, 17:07:46
No site www.gamevicio.com.br tem um detonado deste jogo.

MrK !
14-01-2004, 00:46:37
entra na garagem sem ser visto ... n precisa matar ninguem se vc tiver as manhas de escapar da visao dos guardas .. se vc n tem mata os dois guardas q estao patrulhando em silencio ( mas n deixe eles atirarem senao vc fode com a missao ) ai pega as roupas de 1 deles e esconda os corpos atras das pedras e vai pra garagem.

chegando na garagem fecha a porta q vc entrou, toca a buzina do carro e fica pronto pa atirar num cara q vai abrir a porta q da dentro da casa, matando ele entra na casa e vai para um quarto q tem o uniforme de cozinheiro, vista o uniforme , va para a cozinha , na dispensa vc axa um peixe, corte um pedaço do peixe , volte para a cozinha e coloque o pedaço de peixe e o rastreador no sashimi q ta em cima da mesa , depois vai para fora da casa e espere perto do portão , quando a garçonete levar a comida pra eles vc acabou a missao e pode sair do lugar pelo portão.

ou pega uma sp12 e abre a cabeça de todu mundo q passar na sua frente e poe um rastreador no japones loiro caido no chao.