View Full Version : -=Stalker=- BETA OUT !
CesarDRK
29-12-2003, 20:17:48
Opa, tava olhando na nforce e achei isto, alguém tem idéia de onde tem? Heheh ...dizem que não é fake, tem 3 niveis de jogo... alguém viu algo??
http://mitglied.lycos.de/terofive/stalker/sshot0.gif
http://mitglied.lycos.de/mihe2/stalker/sshot3.jpg
+Screens :
http://www.zone.ee/da_x/pildid/
Videos :
http://www.zone.ee/da_x/pildid/escape.avi
http://www.zone.ee/da_x/pildid/lest.avi
[TNT.Marreco]
29-12-2003, 20:46:22
so faltou voce colocar a FONTE secundaria!
http://www.3dfriends.com/forum/viewtopic.php?t=1437]
CesarDRK
29-12-2003, 20:49:36
Originalmente enviada por [TNT.Marreco]
so faltou voce colocar a FONTE secundaria! http://http://www.gamesbrasil.com.br/forum/images/smilies/2003/082.gif[/IMG]
http://www.3dfriends.com/forum/viewtopic.php?t=1437]
Realmente... copiei hehe... :p
Vlw Marrecão/Nego! 3DFriends rlz ;)
negoshuttle = nego hehehehehe:D :D
Salim
29-12-2003, 23:39:00
o caipora hehehe onde tem pra baxa nois aki do interior acho baum as foto!
-=HeLL_KiNG=-
30-12-2003, 01:38:10
faço questao de nem cogitar a ideia de mecher nisso,esse faço questao de jogar só o full,claro se sair um demo sera muito bem vindo mas beta nem quero saber
editado:
nem beta é e sim alpha,mais um motivo p/mim nem pensar em pegar,esse quero ter o prazer de jogar com o codigo final todo certinho :cool:
foda-se esses leakers :sm02:
ApoKa
30-12-2003, 02:52:04
COncordo com o hell porq se naum vai acontecer q nem hl2 a galera ja enjuo antes de lançar pelo menos com o stalker naum pode acontecer o mesmo!!!
Pacote
30-12-2003, 05:53:27
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
faço questao de nem cogitar a ideia de mecher nisso,esse faço questao de jogar só o full,claro se sair um demo sera muito bem vindo mas beta nem quero saber
editado:
nem beta é e sim alpha,mais um motivo p/mim nem pensar em pegar,esse quero ter o prazer de jogar com o codigo final todo certinho :cool:
foda-se esses leakers :sm02:
depis do que rolou com hl2
SEM MAIS
concordo com paca
akele beta do HL 2 destruiu o futuro do jogo hehehe
STALKER merece coisa melhor
Originalmente enviada por Bruno_Tech
concordo com paca
akele beta do HL 2 destruiu o futuro do jogo hehehe
STALKER merece coisa melhor
Não joguei o beta do HL2, mas depois que os caras falaram que pelo que eles puderam ver nesse alpha ae, que pisa e amassa HL2, quero testar... quero a muito tempo jogar esse Stalker...
Vi aki esse alpha, os gráficos do cenário parece que vão ser bons, os skins tbm, mas não tem nada a não ser sons de pés, tiros, chuva, e alguns gritos no fundo, som de atrito ainda não tem, pode atirar em vidro ou parede que não muda o som, a IA tá meio surreal, atira e na mesma hora o carinha vira e te detona, nenhuma física implementada, nada se move a não ser vc e os monstrinhos que por sinal é uma movimentação bem podreca, nem move as pernas direito, parece que arrasta no chão, não vale a pena isso... Nem peguem...
Só acho que quem é fã de Counter-Strike, pega esse alpha e repara quais são as armas e principalmente no som delas...
ahuahuahauahuahuahaua
-=DouglasteR=-
30-12-2003, 14:08:28
:p To me suando todo :D
Nao sei se vou resistir :D
eu não resisti a torrenteza me levou...uaheuahauhaueaha:D
Pacote
30-12-2003, 19:36:47
Bom pegar eh facil a questao eh jogar!
nao quero clicar nao vou nao vou nao vou! HAUAHU
so c alguem me falar que vale muuito a pena !!!
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/stalker.jpg
Originalmente enviada por DLL
Vi aki esse alpha, os gráficos do cenário parece que vão ser bons, os skins tbm, mas não tem nada a não ser sons de pés, tiros, chuva, e alguns gritos no fundo, som de atrito ainda não tem, pode atirar em vidro ou parede que não muda o som, a IA tá meio surreal, atira e na mesma hora o carinha vira e te detona, nenhuma física implementada, nada se move a não ser vc e os monstrinhos que por sinal é uma movimentação bem podreca, nem move as pernas direito, parece que arrasta no chão, não vale a pena isso... Nem peguem...
concordo com tudo que o DLL falou, só não digo para não pegarem pois aí é de cada um, pensei que ia ser uma coisa pesada, tosca que nem foi o HL2, minha impressão foi diferente...gráficos bonitos e o cenário muito grande...se o alpha é desse jeito o full vai arrasar...fuizzzzzzzzz:D :D :D
[TNT.Marreco]
30-12-2003, 21:39:44
realmente eu achei muuuito legal tbm, os cenarios sao tao grandes, que se andar ate o final vc nem tem coragem de voltar, aperta ESC e sai do jogo, e eh relativamente leve, as coisas nao se mexem mesmo, nem arvores nem nada apenas os bonecos, e o som foi copiado do CS.
-=HeLL_KiNG=-
30-12-2003, 22:50:29
Originalmente enviada por Pacote
Bom pegar eh facil a questao eh jogar!
nao quero clicar nao vou nao vou nao vou! HAUAHU
so c alguem me falar que vale muuito a pena !!!
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/stalker.jpg
faz isso nao pacote,mesmo q valha a pena apesar de ser alpha,esse jogo nao merece isso ,nao msm
e olha q é o jogo q to mais seco p/jogar junto com painkiller
resista man hehe :p
falando em painkiller da uma olhada nos tópicos..:D
Jugger
30-12-2003, 23:22:12
Dei uma olhada
o jogo parece bem leve
pelo menos deixei filtros ligados normal
sem nenhuma lerdeza
ótima notícia :)
Pacote
31-12-2003, 00:09:35
Bom hell ate agohra nada.. nem abri mais o diretorio aonde eu extrai... acho que vou deletar mesmo...
:sm03:
CesarDRK
31-12-2003, 00:41:45
Nossaaaaa q jogo leve meu deus... parece counter-strike !!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Gráficos excelentes tb.
Esse alpha não tá bugado não, o problema eh q não tem nenhum inimigo pra vc matar... de resto ta mto bom, da pra ver as armas, dar uns tiros e talz... Aliás, hehehe, os sons "pagam pau" pro CS... tem os mesmos sons, tipo da AK47, Steyr Aug, USP do CS nesse alpha do Stalker...
No demo 2 aki, a média foi de 100 fps, com picos de quase 200!! :eek: :eek:
Aliás, q idéia eh essa de destruir o jogo??? Pff... oq tem de mal em dar uma olhadinha no alpha?? Eu não perdi a vontade de jogar o FULL, minha vontade simplesmente AUMENTOU! Seis viajam... tão perdendo tempo hehehe ! :p
[EDIT]
Da pra jogar com uns inimigos sim, clicando nos .bat com o escrito "game".
-=HeLL_KiNG=-
31-12-2003, 01:38:06
Originalmente enviada por CesarDRK
Nossaaaaa q jogo leve meu deus... parece counter-strike !!! :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Gráficos excelentes tb.
Esse alpha não tá bugado não, o problema eh q não tem nenhum inimigo pra vc matar... de resto ta mto bom, da pra ver as armas, dar uns tiros e talz... Aliás, hehehe, os sons "pagam pau" pro CS... tem os mesmos sons, tipo da AK47, Steyr Aug, USP do CS nesse alpha do Stalker...
No demo 2 aki, a média foi de 100 fps, com picos de quase 200!! :eek: :eek:
Aliás, q idéia eh essa de destruir o jogo??? Pff... oq tem de mal em dar uma olhadinha no alpha?? Eu não perdi a vontade de jogar o FULL, minha vontade simplesmente AUMENTOU! Seis viajam... tão perdendo tempo hehehe ! :p
[EDIT]
Da pra jogar com uns inimigos sim, clicando nos .bat com o escrito "game".
prefiro esperar o fullzao msm mas isso ae pelo size talvez seja um futuro demo,vai sabe :P
Pacote
31-12-2003, 07:04:03
Bom realmente os graficos tao show... a iluminacao que nao ta completamente implementada ta boa tmb
leeeeve demais pqp!
areas ENORMES... acho que nunca vi um jogo com um mapa tao gigante! ate eu achar o final de uma das estradas q eu segui PQP! parece q eu andei kilemtros!
muito grande mesmo!
eh o full promete e muito!
Hellwings
31-12-2003, 09:19:06
alguem sabe se da pra aumentar a resolucao e inverter o mouse? eu soh jogo com mouse invertido, eu nao sou normal nao... =)
baratao
31-12-2003, 15:25:51
vid_mode 1024x768
vid_restart
aqui qndo eu mudei travou 10 seg depois
oq nao gostei e q nao existe interacao com o cenario, os efeitos de som do ambiente sao bem rox, a vegetaçao nem se fala... masssss
GodFiend
01-01-2004, 16:41:36
nao consegui fazer isso rodar pq da erro de frequeeeeeencia
mesmo eu abaxando a frequencia do monitor nao fica compativel
alguma sujestao? :sm43:
GodFiend
01-01-2004, 17:30:47
Originalmente enviada por Hellwings
alguem sabe se da pra aumentar a resolucao e inverter o mouse? eu soh jogo com mouse invertido, eu nao sou normal nao... =)
vai no user.ltx la vc procura mouse_invert off e coloca on..
pronto :sm03:
Ltr0x
01-01-2004, 20:04:58
como que eu altero os graficos e tal...pois vem em 800 por 600 parece.....e como eu entro no jogo? sao atraves dakeles arkivos dat? .....:sm04:
GodFiend
01-01-2004, 21:34:05
Originalmente enviada por ltss
como que eu altero os graficos e tal...pois vem em 800 por 600 parece.....e como eu entro no jogo? sao atraves dakeles arkivos dat? .....:sm04:
no user.xlt eh na ultima ou penultima linha senao me engano
mais axo q se almentar trava
ApoKa
01-01-2004, 23:02:51
Os mapas saum estremamente grandes e isso naum emfluencia no pezo do jogo incrivel.... adorei o skin das armas muito legal... principalmente akele giratoria q violencia tem akela arma hehehehe..... o jogo vai ser perfeito ta taum leve quando o HL2.... DOOM III ja era pelo jeito...
Originalmente enviada por ApoKa
Os mapas saum estremamente grandes e isso naum emfluencia no pezo do jogo incrivel.... adorei o skin das armas muito legal... principalmente akele giratoria q violencia tem akela arma hehehehe..... o jogo vai ser perfeito ta taum leve quando o HL2.... DOOM III ja era pelo jeito...
Só acho que exagerou ao dizer que D3 já era... Se depois de ter zerado Max Payne 2 não perde-se a vontade de jogar D3, nenhum outro jogo irá fazer com que se perca essa vontade...
millencolin
01-01-2004, 23:55:32
eh cedo ainda pra dize c vai c leve mesmo falta um serie de coisas q eles taum implementando no jogo ainda e naum tem nesse beta mas c for leve melhor pra nós.
-=HeLL_KiNG=-
02-01-2004, 00:29:13
Originalmente enviada por ApoKa
o jogo vai ser perfeito ta taum leve quando o HL2.... DOOM III ja era pelo jeito...
na boa,HL2 nao sair ser leve assim nao,teve fases naquele alpha podre q foram bem pesadas,claro q nao tem como confiar naquilo mas mesmo o jogo final nao creio q sera leve assim como desejariamos
bugal
03-01-2004, 13:31:29
Originalmente enviada por HiT
nao consegui fazer isso rodar pq da erro de frequeeeeeencia
mesmo eu abaxando a frequencia do monitor nao fica compativel
alguma sujestao? :sm43:
Cara! To com o mesmo problema aqui, e não consegui resolver... Se alguem descobrir como joga em janela, ou onde fica a configuração da refresh, nem que seja tipo "depois que entrar no jogo, aperta pra baixo duas vezes e pá.." Muita sacanagem! Comprei um Samsung 17' que num guenta :mad:
GodFiend
03-01-2004, 14:17:40
Originalmente enviada por bugal
Cara! To com o mesmo problema aqui, e não consegui resolver... Se alguem descobrir como joga em janela, ou onde fica a configuração da refresh, nem que seja tipo "depois que entrar no jogo, aperta pra baixo duas vezes e pá.." Muita sacanagem! Comprei um Samsung 17' que num guenta :mad:
descobri.. bota o jogo em modo de janela q roda
:sm02: vai no user.xtl la algo assim la vc muda, joga...
:sm03:
bugal
03-01-2004, 14:56:06
Caraca! :) Muito bom! Aqui no meu modesto PCzinho tava rodando no minimo a 40fps :)
Pra quem tá com o mesm problema, tae o que vc tem q alterar no user.ltx:
rs_fullscreen off
Valeu ae HiT!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004