PDA

View Full Version : Star Wars Knights Of The Old Republic HELP Tópico

--==Insano==--
29-12-2003, 00:08:31
Achei este jogo um arraso porem, muito complicado. Alguem tem as traduções dos menus ou algum tutorial que possa ajudar no entendimento desta obra de arte???? Se alguem puder acressentar algo que facilite a compreenção post aqui valeu!!!

luiz.af
29-12-2003, 22:38:01
O jogo é realmente maravilhoso, so que nao estava jogando porque sou um analfabeto em ingles. Porem tudo se resolveu quando peguei a versao em espanhol, simplesmente perfeito, da para entender 95% dos dialogos, menus, comandos e etc.

--==Insano==--
30-12-2003, 02:12:40
Existe algum arquivo de tradução ou vou ter que adiquirir os 04 cds em espanhol??????????

luiz.af
30-12-2003, 12:05:06
Acho que nao tem, tive q pegar os 4 cds de novo.

Tgondii
07-01-2004, 12:28:13
Tente jogar em inglês cara, pode ser uma ótima oportunidade parta vc aprender a língua, isso sem falar que trata-se de uma linguagem hiper simples a utilizada no jogo!!!!
Boa sorte!!

MrK !
08-01-2004, 03:06:48
Eu lembro q aprendi ingles jogando jogos de aventura Fullthrottle , The Dig , Monkey Island... eu acho q jogos dublados perde muito a qualidade

Lécio
08-01-2004, 13:31:05
Eu prefiro os jogos em espanhol, até por que já fiz curso, e entendo tudo. Não tenho paciencia para o ingles. E TODOS os jogos que lançam tem uma versão em espanhol, pelo menos esses mais novos, e quando não tem você acha um patch que traduz.

:sm03:

Fenris Wolf
08-01-2004, 13:56:51
É muito mais complicado que o Jedi Outcast e o Jedi Academy? Pois os dois são da emsma série, e concluo que o KOTOR também. Seria mais "normal" ele ser igual aos outros...

[]s

--==Insano==--
08-01-2004, 14:05:29
Meu maior medo não é nem tanto os menus do jogo e sim os dialogos que são todos em inglês e não sei se os dialogos influenciam no andamento do games se alguem souber desta informação sobre esta minha duvida posta aê valeu!!!!!!!!!!!!

luiz.af
08-01-2004, 15:04:39
Sem entender os diálogos, é impossível jogar, isso já é uma das características da maioria dos RPG. Resumindo, se vc não tem domínio da língua inglesa, nem q seja só para leitura, esqueça, não da para jogar. São muitos diálogos, alguns longos e é fundamental ler tudo, pois só assim da para prosseguir. Se é quase analfabeto em inglês que nem eu, recomendo pegar a versão em espanhol, pois o jogo é maravilhoso, acabei de zerá-lo pelo lado da luz, e vou jogar de novo pelo lado negro. O jogo continua em inglês, só as legendas são em espanhol.