ButtHead-ZA
23-02-2002, 01:35:37
porra!! saca soh galera! eu tava jogando bem feliz fifa 2002 com minha voodoo3 e de repente travou o jogo soh q travou de um modo diferente! na tela inteira apareceram varias cores misturadas assim bem malukao e naum dava pra ver nada... nem me estressei e resetei o pc... aih o monitor naum tinha mais sinal de imagem! eu pensei: ai meu deus queimou o monitor! fiz trocas aki em casa e vi q naum era o monitor... aih pensei q podia ter sido minha voodoo3 q se fudeu... tb naum era pq tava funcionando no otro pc... pensei q seria o cabo dela... tb naum era pq troquei o cabo pelo cabo da otra voodoo3 do meu irmao e tb naum funcionou... tirei ateh as memoria ram pra ver se era... naum era... nem o hd! o hd tava funcionando... o q poderia ser? soh pode ser processador e placa mae... mas naum podia ser nenhum dos 2 tb pq o pc carregava o windows todinho mesmo sem monitor... soh q nenhum monitor funcionava aki no meu pc... q duvida!! aih eu pensei e me deu a ideia maluka q podia ser o slot agp... BINGO! colokei uma placa pci de video e rodou normal denovo... como issu eh possivel?? eu jogando e de repente me fode o slot agp! tem como issu acontecer? queimar do nada um slot?? o q eu faco? tem como substituir o slot? tem conserto?? socorro me ajudem plz!!!
valeus!!!
valeus!!!