View Full Version : Hidden and Dangerous 2
cprado
28-12-2003, 20:14:49
Estou para pegar esse game, são 03 CDs, vale a pena, está bom o jogo ...??
Procurei na busca e não localizei nada à respeito desse jogo.
:sm03:
HolySin
28-12-2003, 20:25:15
Procurou mesmo?
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=16738&highlight=dangerous
:)
cprado
28-12-2003, 21:16:55
Procurei sim HolySin, ocorre que quando utilizei a busca, no caso escrevi Hidden and Dangerous 2 , o resultado por várias vezes foi:
Mensagem do Fórum.
O termo de busca que você especificou (2) está abaixo do comprimento mínimo (4) e, portanto, não é válido. Por favor use termos mais compridos.
Se o termo contém asteriscos, por favor torne-o mais específico.
Agradeço pela atenção.
Bom 2004.
:sm03:
ButtHead-ZA
29-12-2003, 21:17:40
devia ter um eskema pra procurar frase inteira tipo colokar entre aspas e aih naum dah essa msg de erro
senaum fica foda eu quero procurar diablo 2 e tenho q digitar soh diablo aparecendo varias coisas q naum quero ao inves de ter algo tipo "diablo 2" aih ele procura soh diablo 2 saca?
BGen_Cataclsim
31-12-2003, 03:23:05
bah... opinião mimnha, nemmvai atrás desse jogo. Pega outro simulador de guerra que tu ganha mais... Rainbow Six, Delta Force Landwarrior...a té o Battelfield chinalão :D é melhor que isso ae! EU acho isso! :)
Bolovo
31-12-2003, 14:27:20
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
bah... opinião mimnha, nemmvai atrás desse jogo. Pega outro simulador de guerra que tu ganha mais... Rainbow Six, Delta Force Landwarrior...a té o Battelfield chinalão :D é melhor que isso ae! EU acho isso! :)
o Hidden Dangerous Deluxe(Eh o 1 Completo d Graça na Net com + coisas) eh legalzinho
BGen o Battlefield eh chinelao soh o original! Pega os Mods q tem muda muita coisa fica moh lokao:D
CesarDRK
31-12-2003, 15:28:20
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
Aff... H&D 2 RULEZ... achei bem melhor q o Call of Duty no single-player... Mto perfeito, estilão RPG o modo de carregar armas, da pra trocar roupa, capacete, etc... Finalmente um jogo q inovou um pouco no estilo... Call of Duty eh um clone melhorado de MOHAA.
MadMax
31-12-2003, 20:00:46
Originalmente enviada por Alan Bertollo
o Hidden Dangerous Deluxe(Eh o 1 Completo d Graça na Net com + coisas) eh legalzinho
BGen o Battlefield eh chinelao soh o original! Pega os Mods q tem muda muita coisa fica moh lokao:D
Mod é podre. O original do BF detona.
Salim
02-01-2004, 01:44:55
Originalmente enviada por CesarDRK
Aff... H&D 2 RULEZ... achei bem melhor q o Call of Duty no single-player... Mto perfeito, estilão RPG o modo de carregar armas, da pra trocar roupa, capacete, etc... Finalmente um jogo q inovou um pouco no estilo... Call of Duty eh um clone melhorado de MOHAA.
porra cesar seu caipora pq no icq vc defendeu o cod? hahaah seu froxo ak ivc da mesma opiniao ke tenho a respeito do cod!
Sr.TV
03-01-2004, 01:47:33
Hidden & Dangerous 2 é o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial que tem agora... É muito foda esse jogo pqp chega eu quebrei meus CD's de call of duty ... Puxem ele galera vocês não sabem o que estão perdendo!!!!!
BGen_Cataclsim
03-01-2004, 02:39:53
Originalmente enviada por Sr.TV
Hidden & Dangerous 2 é o melhor jogo de Segunda Guerra Mundial que tem agora... É muito foda esse jogo pqp chega eu quebrei meus CD's de call of duty ... Puxem ele galera vocês não sabem o que estão perdendo!!!!!
Sr.Tv? Se tu eh quem u penso que é, tu não devai falar em defesa de Operation Flashpoint em vez de H&D2? Eu prefiro mil vezes ofp! :D
Tgondii
07-01-2004, 10:38:51
Eu achei um jogão, juntamente com o COD o melhor de segunda guerra, apesar de ambos serem bem diferentes na minha opinião. Pegue que vc não irá se arrepender!!!!
Um dos melhores de 2003 na minha humilde opinião!!!
O único defeito é que eu achei o jogo um pouco pesado com todas as opções no máximo, inclusive com os filtros - engine estranho, fps muito variável!!!
<BSM>
09-01-2004, 12:33:09
Peguei o COD ontem e o pouco que eu joguei achei muito melhor que todos os de guerra que "eu" ja joguei....... e tambem achei ele muito leve ,,,,rodei a1024x768, ,,, quando joguei o H&D 1 eu achei muito ruim, depois vou pegar o H&D2 pra ve se eu gosto ....
mas CALL OF DUTY é muuuuuito bom.
Tgondii
10-01-2004, 11:20:25
COD e HD2 possuem estilos diferentes, mas são ambos jogos muito bons. Aliás, na minha humilde opinião eu os incluiria na lista particular dos melhores de 2003, juntamente com o KOTOR, sendo estes portanto os jogos que mais me chamaram a atenção.
Com relação ao HD2, é um jogo muito especial para mim pelo menos, gráficos fantásticos, jogabilidade maravilhosa (principalmente após o patch 1.3), missões variadas sendo o único porém a performance baixa com todos os efeitos ligados (sendo está já corrigida pelo patch 1.03) e o enredo meio fraquinho. Aconselho muito pra aqueles que gostam de fps no estilo mais real e menos arcade. Muito bom mesmo!!!
Ps' por favor, não façamos comparações diretas com COD pois são dois etilos beeeeem diferentes!!
Abração!!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004