PDA

View Full Version : Mohaa- Help-me!!!

cariocat12
28-12-2003, 19:30:50
Pessoal.. Preciso da ajuda de vcs no jogo MOHAA, estou na fase THE COMMUNICATIONS BLACKOUT, chegando nela eu implanto as bombas no abrigo detono elas, depois começa a disparar um alarme e depois não sei para onde fugir... Desligo os alarmes e eles voltam a se ligar... Preciso muito passar dessa fase, quero muito zerar esse jogo. Ah se alguem tiver alguma dica de vitorea instantanea eu agradeço.

nego
28-12-2003, 20:14:55
precisaria de fotos, mas salvo engano meu, matou os guardas que ficavam dentro de dois abrigos e colocou as bombas e foi pro espaço os abrigos, nisso voce sai e já começam até acertar e os alarmes soam de tudo quanto é lado, mesmo que voce desligue eles voltam a tocar...se for nessa fase, voce deverá seguir a trilha direto ...

exemplificando quando voce sai dos abrigos detonados continua na rua até o seu final, só que no fim dela vai virar a direita de onde vem vários nazis, passando por ali, virando a esquerda e direita, vai ter um predio voce sobe, mata os nazis e pula a janela...pronto.

porém fotos pra verificar se é mesmo esse lugar que estou falando...hehehehhe faz tempo que fechei este jogo.:D :D

cariocat12
28-12-2003, 20:29:05
Era isso mesmo cara, nooooosssssaaaaa fui muito bobinho..... Será q eu falta muito para eu dar final?

Abração.

nego
28-12-2003, 21:14:27
Originalmente enviada por cariocat12
Era isso mesmo cara, nooooosssssaaaaa fui muito bobinho..... Será q eu falta muito para eu dar final?

Bom aí eu não sei ....auaehauehauehaeuaehauehauaha:D :D