View Full Version : Mohaa- Help-me!!!
cariocat12
28-12-2003, 19:30:50
Pessoal.. Preciso da ajuda de vcs no jogo MOHAA, estou na fase THE COMMUNICATIONS BLACKOUT, chegando nela eu implanto as bombas no abrigo detono elas, depois começa a disparar um alarme e depois não sei para onde fugir... Desligo os alarmes e eles voltam a se ligar... Preciso muito passar dessa fase, quero muito zerar esse jogo. Ah se alguem tiver alguma dica de vitorea instantanea eu agradeço.
precisaria de fotos, mas salvo engano meu, matou os guardas que ficavam dentro de dois abrigos e colocou as bombas e foi pro espaço os abrigos, nisso voce sai e já começam até acertar e os alarmes soam de tudo quanto é lado, mesmo que voce desligue eles voltam a tocar...se for nessa fase, voce deverá seguir a trilha direto ...
exemplificando quando voce sai dos abrigos detonados continua na rua até o seu final, só que no fim dela vai virar a direita de onde vem vários nazis, passando por ali, virando a esquerda e direita, vai ter um predio voce sobe, mata os nazis e pula a janela...pronto.
porém fotos pra verificar se é mesmo esse lugar que estou falando...hehehehhe faz tempo que fechei este jogo.:D :D
cariocat12
28-12-2003, 20:29:05
Era isso mesmo cara, nooooosssssaaaaa fui muito bobinho..... Será q eu falta muito para eu dar final?
Abração.
Originalmente enviada por cariocat12
Era isso mesmo cara, nooooosssssaaaaa fui muito bobinho..... Será q eu falta muito para eu dar final?
Bom aí eu não sei ....auaehauehauehaeuaehauehauaha:D :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004