PDA

View Full Version : quais jogos nesses estilos???

magno
03-12-2003, 19:14:42
o 1º é no estilo Battlezone2, um dos games mais maneiros que já joguei!!!
o outro seria um game de espaço que pudesse pousar em planetas e coisas assim!!!
nao sei o nome desses estilos :(, só sei que queria assim!!!

Hellwings
03-12-2003, 20:09:27
pousar em planetas tem o freelancer...

eh maneiro. curti muito o MP dele...

magno
04-12-2003, 01:47:11
como é o haegemonia?? ouvi dizer que é o mais bonito em explosoes!! ele é só espaço ou tem como posar a nave??

Rainor
04-12-2003, 01:53:20
Originalmente enviada por magno
como é o haegemonia?? ouvi dizer que é o mais bonito em explosoes!! ele é só espaço ou tem como posar a nave??

Haegemonia é RTS, não tem como controlar uma nave só. Tem gráficos legais mas é meio complicado. Só joguei o tutorial.

MrK !
04-12-2003, 11:33:57
freelancer vc n "pousa a nave " n tem nem combate na atmosfera ... vc entra no planeta por um "docking ring" e se vc tentar entrar de outrto jeito tua nave explode ... eu to baixando um jogo q chama x2: The Threat q é espacial ... se vc quyiser dar uma olhada www.egosoft.com

magno
04-12-2003, 12:52:55
freelancer deve ser maneiro, seria melhor se tivesse batalha dentro dos planetas alguem sabe de algum game que tenha isso??
enquanto ao game tipo batttlezone2 alguem conhece???
alguem já jogou esse game??? pow eu joguei a muito tempo gostei tanto que zerei ele 2 vezes seguidas, e ninguem quase conhece ele!!!
era uma especie de rtw com ação...
vc tinha que construir sua base, unidades, comprar armas...
vc podia comandar tudo por uma central, ou fazer parte no campo de batalha!!!
muito empolgante

HolySin
04-12-2003, 13:07:46
Originalmente enviada por magno
freelancer deve ser maneiro, seria melhor se tivesse batalha dentro dos planetas alguem sabe de algum game que tenha isso??
enquanto ao game tipo batttlezone2 alguem conhece???
alguem já jogou esse game??? pow eu joguei a muito tempo gostei tanto que zerei ele 2 vezes seguidas, e ninguem quase conhece ele!!!
era uma especie de rtw com ação...
vc tinha que construir sua base, unidades, comprar armas...
vc podia comandar tudo por uma central, ou fazer parte no campo de batalha!!!
muito empolgante

Parecido com o Battlezone2 existe o Uprising 2: Search and Destroy.
Recentemente saiu o Savage, que é só multiplayer. Um jogador é o comandante, e o resto joga no mapa em primeira/terceira pessoa. Tem um mod chamado Natural Selection para Half-Life com jogabilidade bastante parecida com a do Savage.

Agora essa de pilotar as naves, poder pousar em planetas, etc...
Existe uma série chamada Battlecruiser, o mais recente acho que é Battlecruiser Milennium, e vc pode fazer isso nele.
Vc pode ser desde um mísero soldado em um planeta até um comandante de um Battlecruiser. Vc tbm pode sair da nave, com uma roupa de astronauta, e ficar andando por ai.
Mas esse jogo é bem complexo e dificil de aprender a jogar.

Zorbinha
05-12-2003, 15:26:20
:) Olha Batalhas na superfície dos planetas tem:

- Echelon
- Echelon Wind Warriors - continuação

e mais recentemente saiu o

- Yager

Mas nenhum deles sai do planeta para o espaço ou vice-versa!