PDA

View Full Version : Counter Strike?

Erick Holanda
02-12-2003, 22:48:03
Eu instalei o Counter Strike 1.5 FULL, mas não consigo iniciar o jogo. O ícone que fica na área de trabalho, quando clico, ele não inicializa.

D Ú V I D A!!!
Para instalar o Counter Strike tem que ter o Harf Life instalado? O que eu preciso fazer ao certo? como devo porceder? O que é preciso para o jogo rodar?

CJLP
03-12-2003, 01:54:50
Cara, até onde eu sei, tem que ter o HL ORIGINAL instalado, senão não roda. Eu nem costumo jogar isso, mas instalei esses dias com a versão 1.6 e ficou uma bosta, fica fremando direto. Não sei se pode ser problema aqui, mas acho que não. Se não faria com todos os jogos on-line e não só com ele.

Valeu,

Hellwings
03-12-2003, 08:45:43
vcs ainda jogam CS ??? tem tanto jogo melhor por ai...

BatZ
03-12-2003, 12:44:26
Originalmente enviada por Hellwings

Hellwings, por favor, este tipo de comentário além de não acresentar nada e só criar discussão boba, não tem nada a ver com o tópico, então evite comentários deste tipo, ok?

sobre o CS, existem duas versões: uma é a Retail, que é vendida comercialmente nos EUA, mas não no Brasil, e não necessita do HL pois ele já vem com toda a engine incluída, a outra é a versão MOD, que é gratuita e esta necessita do HL instalado para funcionar!

Erick, diga qual é a mensagem de erro q aparece qdo vc tenta abrir o jogo, pois senão fica difícil de te ajudar.....

CJLP
03-12-2003, 21:08:41

É verdade cara, eu nem jogo essa bosta. Mas todo mundo que vem aqui pergunta se tenho o Counter-Strike, o marketing foi muito forte em cima desse jogo, então quando falo do AA ou RTCW-ET só escuto, o que hein?, o que é isso?
Mais ou menos assim, só que não consigo mostrar a porra do jogo, fica travando, voces sabem o que devo fazer?

Valeu,

Hellwings
04-12-2003, 23:21:36
Originalmente enviada por BatZ
Hellwings, por favor, este tipo de comentário além de não acresentar nada e só criar discussão boba, não tem nada a ver com o tópico, então evite comentários deste tipo, ok?

sobre o CS, existem duas versões: uma é a Retail, que é vendida comercialmente nos EUA, mas não no Brasil, e não necessita do HL pois ele já vem com toda a engine incluída, a outra é a versão MOD, que é gratuita e esta necessita do HL instalado para funcionar!

Erick, diga qual é a mensagem de erro q aparece qdo vc tenta abrir o jogo, pois senão fica difícil de te ajudar.....

Mal ae batz, mas pow, CS já passou... sei la, tem muito jogo melhor por ae.

Pq vc nao joga call of duty, que a jogabilidade é parecida?

Eu acho que o que estragou o CS foi a POPULARIDADE... Se nao tivesse tanta gente jogando o jogo nao ficaria do jeito que tá...

Bandit
05-12-2003, 00:25:30
Olha, sinceramente posso parecer um pouco anti-pático, no que vou falar mas é o seguinte....

CS é um dos melhores jogos multyplayer q ja foi feito, pela sua jogabilidade, diversão e tudo mais, além de ser um jogo muito level e com gráficos razoáveis para boms...

Pra mim o pessoal que não gosta de CS é realmente o pessoal que não sabe jogar e então tece esse tipo de comentário, é ridiculo vc dizer que nao gosta de uma coisa soh pq o mundo inteiro gosta, qual o problema nas pessoas que jogam ? então vc nao gosta do windows pq ele é ruim ou pq todo mundo usa ?

Acho ridiculo esse tipo de coisa.

Hellwings
05-12-2003, 06:40:27
Originalmente enviada por Bandit
Olha, sinceramente posso parecer um pouco anti-pático, no que vou falar mas é o seguinte....

CS é um dos melhores jogos multyplayer q ja foi feito, pela sua jogabilidade, diversão e tudo mais, além de ser um jogo muito level e com gráficos razoáveis para boms...

Pra mim o pessoal que não gosta de CS é realmente o pessoal que não sabe jogar e então tece esse tipo de comentário, é ridiculo vc dizer que nao gosta de uma coisa soh pq o mundo inteiro gosta, qual o problema nas pessoas que jogam ? então vc nao gosta do windows pq ele é ruim ou pq todo mundo usa ?

Acho ridiculo esse tipo de coisa.

Antes de falar algo pergunte antes...

Cara, eu jogo CS a coisa de 2 anos e meio, desde o 6.5 BETA. Acho que vc nunca ouviu falar desta versao.

Eu disputei o primeiro campeonato de CS do Rio de Janeiro (na antiga Bunker22).

Eu parei de jogar CS por varios motivos, entre eles posso citar o fato de na internet estar lotado de cheaters, gente que não sabe jogar e várias criancas imaturas nos servidores.

CS possui um MP ótimo, mas qq coisa qdo é demais enjoa...

Ah, e eu sei jogar sim tá fio...

Bandit
05-12-2003, 13:05:20
Percebo que além de voce saber jogar você ainda é mto educado com os usuarios que estão começando a jogar, por isso deve ter sido um GRANDE jogador de CS. mas eu não quero levar essa discussão a frente. se vc jogava na bunker prob teu se vc conhece esse beta prob teu, não vou nem precisar falar o q eu fiz e faço no cs... enfim.. papo encerrado!

MrK !
05-12-2003, 13:06:10
Antes de falar algo pergunte antes...

Cara, eu jogo CS a coisa de 2 anos e meio, desde o 6.5 BETA. Acho que vc nunca ouviu falar desta versao.

Eu disputei o primeiro campeonato de CS do Rio de Janeiro (na antiga Bunker22).

Eu parei de jogar CS por varios motivos, entre eles posso citar o fato de na internet estar lotado de cheaters, gente que não sabe jogar e várias criancas imaturas nos servidores.

CS possui um MP ótimo, mas qq coisa qdo é demais enjoa...

Ah, e eu sei jogar sim tá fio...

Tbm disputei esse camp pelo time da MK-C e eu parei de jogar CS não por causa de cheats e pessoas que não sabem jogar ( é só entrar em servers privados) mas simplesmente pq enjooei e começou a sair jogos tao melhores q CS ...

CS possui um MP Ótimo ? cara ... acho q vc nunca jogou Action Quake 2 , é simplesmente o jogo mais divertido de jogar em MP
tudo bem q é velho .. mas se a comunidade existe desde 98 e continua crescendo é pq o jogo é realmente bom. Pacote... .: GOE ainda existe no Aq2 ? eu lembro q quando eu era da ]SwaT[ ( A ANTIGA ) agnte era seus arch inimigos :sm01:

CJLP
06-12-2003, 04:05:27
Valeu galera, mas alguém poderia me dizer porque essa bosta (sem querer aumentar a discussão, mas os gráficosa são uma merda) não roda direito?
Enfim, alguém sabe porque fica fremando?
Tem dois amigos meus que vem aqui em casa e sabem que sou viciado em jogos, e gostariam de ver essa merda rodando, aliás, eles já estão enchendo o meu saco com CS, mas agora eu também fiquei curioso porque só acontece com ele.

Valeu,

Hellwings
06-12-2003, 18:26:40
Percebo que além de voce saber jogar você ainda é mto educado com os usuarios que estão começando a jogar, por isso deve ter sido um GRANDE jogador de CS. mas eu não quero levar essa discussão a frente. se vc jogava na bunker prob teu se vc conhece esse beta prob teu, não vou nem precisar falar o q eu fiz e faço no cs... enfim.. papo encerrado!

Nao precisa falar q é probl meu nada nao, eu apenas divulguei que minha fase de CS passou, isso pq existem jogos melhores que CS. Grande jogador nao sou, jogo apenas pela diversao, nada mais.

Cara, eu apenas coloquei a minha opniao, vc precisa admitir que existe jogos muito melhores que CS. Eu sei, vc sabe, o Batz sabe, o Michael Jackson sabe...

Agora, eu não ajudei ele nem sei pq... mas o batz ja ajudou e deu umas dicas.

Mas fica fremando? como assim? nao entendi...

Diz ae sua placa de video e tal...
Ah, e tenta jogar outra coisa, existe tantos jogos melhores...

BANDIT!
tb ao inves de me criticar, pq vc tb nao ajuda o cara, já q vc é o defensor dos frascos e comprimidos? :D

Snoopy
07-12-2003, 00:24:52

Ué, mas ele é leve hoje por ser mais antigo né... Daqui a uns anos os jogos de hoje também vao ser leves...

CJLP
08-12-2003, 21:40:08

Agora, eu não ajudei ele nem sei pq... mas o batz ja ajudou e deu umas dicas.

Mas fica fremando? como assim? nao entendi...

Diz ae sua placa de video e tal...
Ah, e tenta jogar outra coisa, existe tantos jogos melhores...

:D

Fica meio quadro a quadro, tipo dou 2 passos trava, mais dois passos trava, .....
Minha placa é uma Asus GeForce 3 V8200 64 Mb, não tenho problemas com jogos novos,por exemplo o Need Under eu consigo jogar com uma boa resolução, muito boa.
Instalei o HL original e depois o CS 1.6.
Só nesse jogo é que acontece isso.

Eu também acho que existem jogos melhores, só que postei o motivo de querer que rode bem aqui, além da curiosidade de saber porque não está rodando.

Valeu,

zubo69
09-12-2003, 20:27:24
Tem q ter o half life sim.........Lógico .......mais naum tem q ser original

corvaumm
10-12-2003, 11:31:51
poh kra pro um acaso vc foi nas opções de video e colocou em Open_GL? esse prob deu comigo e eu fiz isso e nunk mais aconteceu... tenta isso