PDA

View Full Version : Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark (c) Infogrames

Pacote
02-12-2003, 18:59:30
A primeir expansao eu achwei rox apesar de nao ter jogado ate o final

essa deve ser rox tmb

Roma
02-12-2003, 19:26:49
Bah Pacote fala sério, vc curtiu o Shadows of Undrentide??? Putz não gostei nenhum um pouco dele, mas vamos ver qualé que é desse Hordes of the Underdark, talvez seja bom.

Obs: Depois de jogar e continuar jogando Morrowind é dificil jogar NWN denovo =/

{_Lancellot_}
02-12-2003, 19:34:36
Esse eu comprei original! Junto com Neverwinter Nights Gold.

chiadretti
02-12-2003, 19:51:54
puts nwn rox demais puta q pariu.... ainda mais q fiquei com gostinho depois de começar a jogar kotor e ele te dado bug....
tenho q correr atrs desse

-=HeLL_KiNG=-
02-12-2003, 20:40:19
apenas p/colecao,tenho todos mas nunca joguei hehehe e depois logo sai deus ex e quem vai joga outra coisa ????

Wild
02-12-2003, 23:13:59
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
apenas p/colecao,tenho todos mas nunca joguei hehehe e depois logo sai deus ex e quem vai joga outra coisa ????

eu hehehe se sair o deads to rights! hahahaha

mas claro que vou dar atenção especial a deus ex2 pq é animal e exige muita dedicação! inglês vai rolar demais!!

trlourenco
03-12-2003, 10:20:04
Comecei a jogar neverwinter nights (sem nenhuma expansão), mas ja tinha jogado antes baldur´s gate. Em baldur´s gate tinha a opção rolar novamente os atributos do sem personagem. Em neverwinter pelo q vi nao tem esta opção. Algum sabe se esta opção existe? E mais uma coisa em baldur´s gate 2 fala q é possivel exportar seu persongem para neverwinter, alguem sabe fazer isto?

trlourenco
03-12-2003, 10:30:08
Entrei no site oficial do jogo e ja tirei minhas duvidas. Mesmo assim valeu pessoal.

sarandinet
03-12-2003, 17:11:20
O melhor jogo que eu estou esperando e que virei todas as versões anteriores é o Legacy Of Kain:Deviane.

Dem uma olhada no site,www.eidosinteractive.com

È animal!!!

Valeu!!!

Gangra
03-12-2003, 21:01:37
Precisa da outra expansão pra jogar essa? Sei lá a outra nem peguei porque achei muito tosca antes de lançarem hehehe essa tá com cara de ser melhor.

{_Lancellot_}
03-12-2003, 22:59:14
Originalmente enviada por Gangra
Precisa da outra expansão pra jogar essa? Sei lá a outra nem peguei porque achei muito tosca antes de lançarem hehehe essa tá com cara de ser melhor.

Não, só o jogo orininalmente lançado.

Roma
04-12-2003, 08:01:29
Pô eu tava vendo umas shoots sobre essa nova expansion, e os kras melhoraram ainda mais as texturas, ficou bem bacana, mas os models continuam toscos =/

Ae Pacote não vai jogar? Se for manda uma mini review ae :)

LeGoLaS
04-12-2003, 21:56:07
eae o jogo eh da ora? vale a pena ? postem alguma review, ss ... qru v c eh da ora ... pq eu so fan do nwn e do Sou ...

Bandit
05-12-2003, 00:20:56
Só queria saber de uma coisa pelo menos no NWN normal sem a expansao praticamenten ngm jogava a single mission, todos jogavam aventurar pela net mesmo, ou entao mods feito pelos otros, nada da oficial, essa ai vai ser mesmo boa ? outra coisa vai precisar do 1 nwn pra rodar? outra pergunta vai existir patch pra br ? ou ja vai ser lancado em portugues sei la ?

Wega
05-12-2003, 18:52:14
Fechei este jogo. O melhor rpg 3D que já joguei, porque possui uma enorme variedade de maneiras para se personalizar o jogo.
Meu personagem era um Rogue, Sorcerer e fighter - tudo de uma vez. Agora no caso das texturas por exemplo, são muito repetitivas. ( Lembram das várias casas da vila, são praticamente todas iguais por dentro ):rolleyes: :D :cool:

BaalBerith
05-12-2003, 18:58:03
putz deve ser mt bom..
curti mt o 1 nwn e o 2 nem xeguei a jogar direito...
amanha axu q pego essa expansao...

System
06-12-2003, 19:28:18
Originalmente enviada por Wega
Fechei este jogo. O melhor rpg 3D que já joguei, porque possui uma enorme variedade de maneiras para se personalizar o jogo.
Meu personagem era um Rogue, Sorcerer e fighter - tudo de uma vez. Agora no caso das texturas por exemplo, são muito repetitivas. ( Lembram das várias casas da vila, são praticamente todas iguais por dentro ):rolleyes: :D :cool:

Melhor rpg 3d que vc jogou? Jogue Morrowind então :)

Wega
06-12-2003, 23:29:08
Originalmente enviada por System
Melhor rpg 3d que vc jogou? Jogue Morrowind então :)

Conheço pouco esse jogo, mas já o vi algumas vezes. Quando o conheci ele parecia bem complexo, mas como nunca joguei não posso dizer nada. Daqueles que joguei Never é o melhor! Tentarei jogar esse também.:sm03:

Roma
07-12-2003, 15:16:44
Conheço pouco esse jogo, mas já o vi algumas vezes. Quando o conheci ele parecia bem complexo, mas como nunca joguei não posso dizer nada. Daqueles que joguei Never é o melhor! Tentarei jogar esse também.:sm03:

Kra a primeira impressão que tive do Morrowind foi igual a sua, de que o jogo parecia muito complexo. Mas depois que resolvi joga-lo para valer percebi que não é bem assim não, o jogo é bem fácil de se compreender, e muito, mas muito divertido. Eu dei um time nele, mas logo logo volto a joga-lo. Morrowind r0x :cool:

gringo
07-12-2003, 21:09:03
alguem sabe oque tem que fazer aqui? (olhe a foto)
to empacado

Ryu
07-12-2003, 22:00:27
Minha simples opinião....

Acho que NWN e suas expansões são um dos melhores RPG's para PC. Ele é bem bonito, inteligente e versátil.

Gosto muito de jogar com elfos para fazer a combinação Arcane Archer/ Wizard / Ranger....nessa combinação o personagem fica um excelente arqueiro!!!!

NWN ==>:sm03: :sm07: :sm09: :sm18: :sm27: :sm22: :sm30: :sm40: :sm48: :sm46: :sm52: :sm56:

E Tenho Dito....

Wega
07-12-2003, 22:31:53
Originalmente enviada por gringo
alguem sabe oque tem que fazer aqui? (olhe a foto)
to empacado

Dê mais detalhes: é alguma das expansões?
O que você já fez nessa fase?
Tem algum ítem nessa fase que você pegou e não usou ainda?
Se alguém conseguir responder só pela imagem, beleza. Mas fica mais fácil dessa maneira!:sm03:

gringo
08-12-2003, 09:52:36
Dê mais detalhes: é alguma das expansões?
O que você já fez nessa fase?
Tem algum ítem nessa fase que você pegou e não usou ainda?
Se alguém conseguir responder só pela imagem, beleza. Mas fica mais fácil dessa maneira!:sm03:

bom, achei que seria óbvio que é sobre essa expansão :D
é logo no começo, no capitulo 1, level 1, south

acho que se alguem já passou da pra reconhecer pela foto...
valeu

Wega
08-12-2003, 18:43:07
bom, achei que seria óbvio que é sobre essa expansão :D
é logo no começo, no capitulo 1, level 1, south

acho que se alguem já passou da pra reconhecer pela foto...
valeu

Óbvio porquê? Já vi em um fórum de games o cara anunciar que estava vendendo a bicicleta! Tem cada figura por aí que agente é obrigado a desconfiar de todo mundo! Nada contra, mais como eu não te conheço.......:rolleyes:
obs: O jogo NWN eu joguei e poderia ajudar, mas a expansão ainda não deu tempo.:sm03:

gringo
08-12-2003, 20:31:25
Óbvio porquê? Já vi em um fórum de games o cara anunciar que estava vendendo a bicicleta! Tem cada figura por aí que agente é obrigado a desconfiar de todo mundo! Nada contra, mais como eu não te conheço.......:rolleyes:
obs: O jogo NWN eu joguei e poderia ajudar, mas a expansão ainda não deu tempo.:sm03:

haha

tudo bem, mas agora eu já desencanei dessa parte e fui pro segundo capitulo haha
depois vou ter que jogar denovo, droga :D

Juquinha
08-12-2003, 21:14:18
haha

tudo bem, mas agora eu já desencanei dessa parte e fui pro segundo capitulo haha
depois vou ter que jogar denovo, droga :D

:D :D :D :rolleyes:

SpawN_O_RetornO
09-12-2003, 11:19:55
Originalmente enviada por Roma
Kra a primeira impressão que tive do Morrowind foi igual a sua, de que o jogo parecia muito complexo. Mas depois que resolvi joga-lo para valer percebi que não é bem assim não, o jogo é bem fácil de se compreender, e muito, mas muito divertido. Eu dei um time nele, mas logo logo volto a joga-lo. Morrowind r0x :cool:

vai clicando nos bixos ateh eles comecarem a atirar raio na porta, qdo tiver no angulo certo aperta o mecanismo que tah do lado dele

vai pro proximo e pro proximo

qdo terminar a porta explode e vc saqueia os baus la dentro