View Full Version : Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark (c) Infogrames
Pacote
02-12-2003, 18:59:30
A primeir expansao eu achwei rox apesar de nao ter jogado ate o final
essa deve ser rox tmb
Bah Pacote fala sério, vc curtiu o Shadows of Undrentide??? Putz não gostei nenhum um pouco dele, mas vamos ver qualé que é desse Hordes of the Underdark, talvez seja bom.
Obs: Depois de jogar e continuar jogando Morrowind é dificil jogar NWN denovo =/
{_Lancellot_}
02-12-2003, 19:34:36
Esse eu comprei original! Junto com Neverwinter Nights Gold.
chiadretti
02-12-2003, 19:51:54
puts nwn rox demais puta q pariu.... ainda mais q fiquei com gostinho depois de começar a jogar kotor e ele te dado bug....
tenho q correr atrs desse
-=HeLL_KiNG=-
02-12-2003, 20:40:19
apenas p/colecao,tenho todos mas nunca joguei hehehe e depois logo sai deus ex e quem vai joga outra coisa ????
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
apenas p/colecao,tenho todos mas nunca joguei hehehe e depois logo sai deus ex e quem vai joga outra coisa ????
eu hehehe se sair o deads to rights! hahahaha
mas claro que vou dar atenção especial a deus ex2 pq é animal e exige muita dedicação! inglês vai rolar demais!!
trlourenco
03-12-2003, 10:20:04
Comecei a jogar neverwinter nights (sem nenhuma expansão), mas ja tinha jogado antes baldur´s gate. Em baldur´s gate tinha a opção rolar novamente os atributos do sem personagem. Em neverwinter pelo q vi nao tem esta opção. Algum sabe se esta opção existe? E mais uma coisa em baldur´s gate 2 fala q é possivel exportar seu persongem para neverwinter, alguem sabe fazer isto?
trlourenco
03-12-2003, 10:30:08
Entrei no site oficial do jogo e ja tirei minhas duvidas. Mesmo assim valeu pessoal.
sarandinet
03-12-2003, 17:11:20
O melhor jogo que eu estou esperando e que virei todas as versões anteriores é o Legacy Of Kain:Deviane.
Dem uma olhada no site,www.eidosinteractive.com
È animal!!!
Valeu!!!
Gangra
03-12-2003, 21:01:37
Precisa da outra expansão pra jogar essa? Sei lá a outra nem peguei porque achei muito tosca antes de lançarem hehehe essa tá com cara de ser melhor.
{_Lancellot_}
03-12-2003, 22:59:14
Originalmente enviada por Gangra
Precisa da outra expansão pra jogar essa? Sei lá a outra nem peguei porque achei muito tosca antes de lançarem hehehe essa tá com cara de ser melhor.
Não, só o jogo orininalmente lançado.
Pô eu tava vendo umas shoots sobre essa nova expansion, e os kras melhoraram ainda mais as texturas, ficou bem bacana, mas os models continuam toscos =/
Ae Pacote não vai jogar? Se for manda uma mini review ae :)
LeGoLaS
04-12-2003, 21:56:07
eae o jogo eh da ora? vale a pena ? postem alguma review, ss ... qru v c eh da ora ... pq eu so fan do nwn e do Sou ...
Bandit
05-12-2003, 00:20:56
Só queria saber de uma coisa pelo menos no NWN normal sem a expansao praticamenten ngm jogava a single mission, todos jogavam aventurar pela net mesmo, ou entao mods feito pelos otros, nada da oficial, essa ai vai ser mesmo boa ? outra coisa vai precisar do 1 nwn pra rodar? outra pergunta vai existir patch pra br ? ou ja vai ser lancado em portugues sei la ?
Fechei este jogo. O melhor rpg 3D que já joguei, porque possui uma enorme variedade de maneiras para se personalizar o jogo.
Meu personagem era um Rogue, Sorcerer e fighter - tudo de uma vez. Agora no caso das texturas por exemplo, são muito repetitivas. ( Lembram das várias casas da vila, são praticamente todas iguais por dentro ):rolleyes: :D :cool:
BaalBerith
05-12-2003, 18:58:03
putz deve ser mt bom..
curti mt o 1 nwn e o 2 nem xeguei a jogar direito...
amanha axu q pego essa expansao...
System
06-12-2003, 19:28:18
Originalmente enviada por Wega
Fechei este jogo. O melhor rpg 3D que já joguei, porque possui uma enorme variedade de maneiras para se personalizar o jogo.
Meu personagem era um Rogue, Sorcerer e fighter - tudo de uma vez. Agora no caso das texturas por exemplo, são muito repetitivas. ( Lembram das várias casas da vila, são praticamente todas iguais por dentro ):rolleyes: :D :cool:
Melhor rpg 3d que vc jogou? Jogue Morrowind então :)
Originalmente enviada por System
Melhor rpg 3d que vc jogou? Jogue Morrowind então :)
Conheço pouco esse jogo, mas já o vi algumas vezes. Quando o conheci ele parecia bem complexo, mas como nunca joguei não posso dizer nada. Daqueles que joguei Never é o melhor! Tentarei jogar esse também.:sm03:
Conheço pouco esse jogo, mas já o vi algumas vezes. Quando o conheci ele parecia bem complexo, mas como nunca joguei não posso dizer nada. Daqueles que joguei Never é o melhor! Tentarei jogar esse também.:sm03:
Kra a primeira impressão que tive do Morrowind foi igual a sua, de que o jogo parecia muito complexo. Mas depois que resolvi joga-lo para valer percebi que não é bem assim não, o jogo é bem fácil de se compreender, e muito, mas muito divertido. Eu dei um time nele, mas logo logo volto a joga-lo. Morrowind r0x :cool:
gringo
07-12-2003, 21:09:03
alguem sabe oque tem que fazer aqui? (olhe a foto)
to empacado
Minha simples opinião....
Acho que NWN e suas expansões são um dos melhores RPG's para PC. Ele é bem bonito, inteligente e versátil.
Gosto muito de jogar com elfos para fazer a combinação Arcane Archer/ Wizard / Ranger....nessa combinação o personagem fica um excelente arqueiro!!!!
NWN ==>:sm03: :sm07: :sm09: :sm18: :sm27: :sm22: :sm30: :sm40: :sm48: :sm46: :sm52: :sm56:
E Tenho Dito....
Originalmente enviada por gringo
alguem sabe oque tem que fazer aqui? (olhe a foto)
to empacado
Dê mais detalhes: é alguma das expansões?
O que você já fez nessa fase?
Tem algum ítem nessa fase que você pegou e não usou ainda?
Se alguém conseguir responder só pela imagem, beleza. Mas fica mais fácil dessa maneira!:sm03:
gringo
08-12-2003, 09:52:36
Dê mais detalhes: é alguma das expansões?
O que você já fez nessa fase?
Tem algum ítem nessa fase que você pegou e não usou ainda?
Se alguém conseguir responder só pela imagem, beleza. Mas fica mais fácil dessa maneira!:sm03:
bom, achei que seria óbvio que é sobre essa expansão :D
é logo no começo, no capitulo 1, level 1, south
acho que se alguem já passou da pra reconhecer pela foto...
valeu
bom, achei que seria óbvio que é sobre essa expansão :D
é logo no começo, no capitulo 1, level 1, south
acho que se alguem já passou da pra reconhecer pela foto...
valeu
Óbvio porquê? Já vi em um fórum de games o cara anunciar que estava vendendo a bicicleta! Tem cada figura por aí que agente é obrigado a desconfiar de todo mundo! Nada contra, mais como eu não te conheço.......:rolleyes:
obs: O jogo NWN eu joguei e poderia ajudar, mas a expansão ainda não deu tempo.:sm03:
gringo
08-12-2003, 20:31:25
Óbvio porquê? Já vi em um fórum de games o cara anunciar que estava vendendo a bicicleta! Tem cada figura por aí que agente é obrigado a desconfiar de todo mundo! Nada contra, mais como eu não te conheço.......:rolleyes:
obs: O jogo NWN eu joguei e poderia ajudar, mas a expansão ainda não deu tempo.:sm03:
haha
tudo bem, mas agora eu já desencanei dessa parte e fui pro segundo capitulo haha
depois vou ter que jogar denovo, droga :D
Juquinha
08-12-2003, 21:14:18
haha
tudo bem, mas agora eu já desencanei dessa parte e fui pro segundo capitulo haha
depois vou ter que jogar denovo, droga :D
:D :D :D :rolleyes:
SpawN_O_RetornO
09-12-2003, 11:19:55
Originalmente enviada por Roma
Kra a primeira impressão que tive do Morrowind foi igual a sua, de que o jogo parecia muito complexo. Mas depois que resolvi joga-lo para valer percebi que não é bem assim não, o jogo é bem fácil de se compreender, e muito, mas muito divertido. Eu dei um time nele, mas logo logo volto a joga-lo. Morrowind r0x :cool:
vai clicando nos bixos ateh eles comecarem a atirar raio na porta, qdo tiver no angulo certo aperta o mecanismo que tah do lado dele
vai pro proximo e pro proximo
qdo terminar a porta explode e vc saqueia os baus la dentro
© GamesBrasil.com.br 1999-2004