View Full Version : Efeito BulletTime do Max Payne 2...Ajuda
orbminds
30-11-2003, 14:32:36
Puts...ainda nao consegui entender direito como é que eu consigo dar aquele efeito BLUR qdo eu estou no modo bullet time
Sabem aquele giro de 360 que o Max dá e a camera acompanha e tals igual ao da abertura do game ???
As vezes o Max dá um giro de 360 ao recarregar mas a camera nao gira e tals...
Expliquem ae... as vezes eu consigo mas eu ainda nao entendi direito o momento certo
Falow
MARTIN7
30-11-2003, 15:17:29
Ae cara, esse efeito ñ faz a câmera girar, o que vc viu no video inicial do jogo é apenas um video, hahahha, o bullet time serve pra vc deixar as partes de ação com a câmera lenta, até pra vc pensar o que deve fazer, desviar de tiros e tal, vc ativa esse efeito na hora quer quiser, é bom ativar nos momentos de tiroteio e tal.....vc vai usando de acordo com a sua vontade, falô
CarlosR
30-11-2003, 15:22:30
Originalmente enviada por MARTIN7
Ae cara, esse efeito ñ faz a câmera girar, o que vc viu no video inicial do jogo é apenas um video, hahahha, o bullet time serve pra vc deixar as partes de ação com a câmera lenta, até pra vc pensar o que deve fazer, desviar de tiros e tal, vc ativa esse efeito na hora quer quiser, é bom ativar nos momentos de tiroteio e tal.....vc vai usando de acordo com a sua vontade, falô
huahuaha vc nem sabe do q o cara tá falando....
Isso tem sim..acontece q eu tbm não sei pq acontece....
Deve ter relação com o nivel da barra do time bullet q fica amarela qdo vc tá mantando a galera (tenho quase certeza q isso não acontece se vc ficar atirando pra uma porta, por exemplo)
HolySin
30-11-2003, 16:39:35
Quanto mais gente vc mata, o tempo começa a passar mais devagar, e a barra de bullet time fica mais amarela. Quando ela estiver bem amarela, a camera gira ao redor do max quando vc recarrega a arma.
Acho que tem que matar uns 3 ou 4 para ficar bem amarelo. Mas tem que continuar matando, senão vai diminuindo o efeito.
MARTIN7
30-11-2003, 17:39:56
Ah , hahahahahahhahahahahahahha, pow cara então tá certo, eu joguei o max 2 e num tive essa experiencia de "girar" a câmera, mas vcs tão dizendo então eu assino em baixo, falô
MrK !
30-11-2003, 18:52:36
é isso ai q o holysin falo ... entra no meio da galera e fuzila uns 3 ou 4 com a ak q o max da o giro e a camera roda.
orbminds
30-11-2003, 19:53:54
Puts é isso mesmo...tem que matar um monte ao mesmo tempo dai aparece o tal efeito, lindo por sinal.....valew galera....
mjusto
30-11-2003, 23:24:41
esse efeito é fera mesmo...
CarlosR
30-11-2003, 23:47:36
Bem q eu disse q era pela tal barra amarela ;)
maurio28
21-11-2007, 17:12:50
[QUOTE]
Iae blz!!!!!!!!
Bem a respeito do efeito de giro 360º da camera, isso é possivel, quando vc mata os carinhas o seu bullet time vai ficando amarelo, se vc ativar o bullet time e matar 4 carinhas rapido , tipo um atras do outro , quando vem aquela cambada de cara vc ativa o bullet time e mata eles, vai chegar um momento em que ele ira carregar a arma e a camera vai girar 360º junto com ele carregando, do mesmo geito q aparece no trailer do jogo.
Flws, espero ter te ajudado e vc vai conseguir, tenho certeza, pois eu tb queria saber e descobri.
Obs: cada arma carrega de um jeito diferente, entao o giro sera de acordo com a arma q vc ta usando, a que eu acho mais massa é a segunda escopeta q da 2 tiros e carrega.
Sid Vicious
22-11-2007, 16:30:55
legal cara, agora vou entrar na minha máquina do tempo e mostrar pra jesus como faz issae flws
© GamesBrasil.com.br 1999-2004