PDA

View Full Version : Imagem sem ocupar a tela toda?

DoGo
20-11-2003, 23:22:54
Aê como minha MOBO da assinatura estragou eu arrumei uma PCCHIPS M-810D emprestada com o dono da loja, mas só q quando instalei o driver da placa de vídeo e fui aumentar a resolução pra 800X600 a imagem ficou sendo mostarda somente do lado direito da tela e ficou uma faixa preta do lado esquerdo! Já mudei o driver e não resolveu a placa de vídeo é onboard e é a SiS 740. E vcs acreditam q meu pc com tudo onboard ficou mais rápido do q a config da assinatura? Pois é agora eu mandei trocar minha MOBO (estragada) por uma ASUS A7V8X, será q vou ter melhoras no desempenho? Pois pelo q eu to vendo eu vou ter q trocar a placa de vídeo tb!!

F0rbIz0n
21-11-2003, 00:17:43
Tenta instalar o driver do monitor, depois mexe nos botão do monitor pra arruma, se eh o q eu to achando.

DoGo
21-11-2003, 00:26:47
Onde eu baixo os drivers do monitor ? Ele é da Philips...

F0rbIz0n
21-11-2003, 02:24:23
Originalmente enviada por DoGo
Onde eu baixo os drivers do monitor ? Ele é da Philips...

Sei lah, procura no google sei lah.

Mas se o seu monitor tem aqueles botão em baxo, regula por aquilo lah.

DoGo
21-11-2003, 09:25:30
Já regulei por queles botôes e não adiantou... Vou ver se consigo o driver.

BatZ
21-11-2003, 16:30:59
q estranho esse erro.... qdo comecei a ler, tinha certeza q era só arrumar pelos botões de configuração do monitor, mas se vc já tentou e ele não corrige, não faço a menor idéia...

se na configuração do Windows o seu monitor estiver sendo reconhecido corretamente, acho que não tem nada a ver com o driver não... vc tem certeza que configurou certinho os botões do monitor? tem uma opção q aumenta a tela na horizontal e outra que move a tela para a direita ou para a esquerda... utilizando esta segunda configuração era para vc conseguir arrumar!

DoGo
21-11-2003, 17:27:59
Originalmente enviada por BatZ
q estranho esse erro.... qdo comecei a ler, tinha certeza q era só arrumar pelos botões de configuração do monitor, mas se vc já tentou e ele não corrige, não faço a menor idéia...

se na configuração do Windows o seu monitor estiver sendo reconhecido corretamente, acho que não tem nada a ver com o driver não... vc tem certeza que configurou certinho os botões do monitor? tem uma opção q aumenta a tela na horizontal e outra que move a tela para a direita ou para a esquerda... utilizando esta segunda configuração era para vc conseguir arrumar!

Eu já tentei mexer nas confgurações do monitor mas não adianta e o driver dele já esté correto. Mas eu notei q se eu usar a resolução 640X480 a imagem fica certinha na tela e nãodá nenhum problema agora se vc aumentar ela fica arredada pro lado direito e o lado esquerdo fica com uma faixa preta. E vcs acreditam q com essa PCCHIPS o meu desempenho geral aumentou em relação a config da assinatura? É isso mesmo eu tô com essa emprestada pq a minha foi pra troca e como essa M810D não tem slot AGP eu tô usabdo o vídeo ONBOARD q por sinal é melhor q minha TNT2 vê se pode...

F0rbIz0n
21-11-2003, 22:07:27
Originalmente enviada por DoGo
Eu já tentei mexer nas confgurações do monitor mas não adianta e o driver dele já esté correto. Mas eu notei q se eu usar a resolução 640X480 a imagem fica certinha na tela e nãodá nenhum problema agora se vc aumentar ela fica arredada pro lado direito e o lado esquerdo fica com uma faixa preta. E vcs acreditam q com essa PCCHIPS o meu desempenho geral aumentou em relação a config da assinatura? É isso mesmo eu tô com essa emprestada pq a minha foi pra troca e como essa M810D não tem slot AGP eu tô usabdo o vídeo ONBOARD q por sinal é melhor q minha TNT2 vê se pode...

Eu tenho um amigo com o mesmo problema. Em alguns kogos como ford racing 1 vc pode regular o tamanho. Tenta atuializa detonator, o meu amigo tem uma nForce 2 ou 3, se tiver uma resposta também estou interessado.