View Full Version : Radeon 9800 pro Powercolor ou MSI GforceFX 5900 SP
Burn_BR
18-11-2003, 12:09:51
Olá pessoal sei que estes tópicos são repetitivos, mas qdo agente ta com o dinheiro contado e não tem o conhecimento necessário tem que pedir ajuda ao pessoal que manjam de placas.
POis é estou em condições de comprar uma dessas placas:
Radeon 9800 Pro 128Mb da Powercolor ou Gforce FX 5900 SO da MSI - 256 Mb
No meu caso não gosto de fazer over na VGA, prefiro não arriscar. Então o detalhe do clock não deve ser levado muito em consideração:confused:
jpetterson
22-11-2003, 07:48:15
Sem nem pestanejar vai de 9800pro que vc não vai arrepender.
a 9800 pro com certeza eh boa............. mas a da power color eu naum te digo q ganha da fx..............
m4Tr1x
22-11-2003, 12:01:05
100% radeon nao pensa 1x
[]'s
Gustavolpe
22-11-2003, 16:27:57
fx 5900 SO com certeza.......e MSI ainda......vai de fx5900!!!
Raybon
22-11-2003, 16:31:18
sem duvida Radeon
Cara pega a Radeon 9800 ... mesmo ...
Eu sempre tive NVidea ... e quando peguei a RAdeon (isso foi agora a pouco tempo) não vou querer saber de outra VGA .... é igual a Intel e AMD .. todos falam da Intel nem sabe que existe AMD mas é muito melhor AMD que Intel ... igual a NVidia a e ATI.
Gustavolpe
22-11-2003, 18:41:52
Originalmente enviada por Loth
Eu sempre tive NVidea ... e quando peguei a RAdeon (isso foi agora a pouco tempo) não vou querer saber de outra VGA .... é igual a Intel e AMD .. todos falam da Intel nem sabe que existe AMD mas é muito melhor AMD que Intel ... igual a NVidia a e ATI.
HAHAHAHAHAHAHAHA.....amd muito melhor que intel!!! hehehehehehehe......foi a maior bobagem que eu já ouvi (desculpa mas foi mesmo!!!).....ati MELHOR QUE NVIDIA DISCORDO, MAS DEPENDE DE CADA UM.......EU PREFIRO NVIDIA.....
Bolovo
22-11-2003, 19:08:49
Originalmente enviada por Loth
Posta isso lah no Boteco soh pode c piada
hahahhaha amd melhor q intel :sm01: :sm01: :sm01:
BLiND PiGS
22-11-2003, 23:19:54
normalmente eu ficaria com a 9800 pro, mas nesse caso eu acho q eu ficaria com a MSI FX 5900, pq Powercolor nunca ouvi falar...
==================
Mobo: Asus a7v8x-x
CPU: Atlhon XP 2000+ (TBred segundo o CPU-Z)
HD: Seagate Barracuda 80GB 7200RPm, ATA 133
VGA: Pro link Geforce FX 5200 128MB DDR (128Bits)
Memóra: 512 DDR 333MHZ
157211940
Rafinha
23-11-2003, 01:17:57
Radeon 9800 sem pensar duas vezes...
Mas tente arrumar uma marca melhor, essa eh das piores marcas pra placas Ati!
Agora diz ae, qual o resto do seu PC? Pq dependendo não compensa pegar uma top de linha, pega uma mid end e com o resto da grana, faz um upgrade no resto do PC!
Burn_BR
23-11-2003, 01:41:09
Ae Rafinha, qual marca vc recomenda. Eu não manjo nada de Ati/Radeon ?????
Meu PC é um P IV 2.2
512 ddr
Placa intel
Gf Ti4200 128 4x
m4Tr1x
23-11-2003, 13:55:54
seu processador vai dar uma boa segurada nesse puta placa......
as melhores marcas:
BBA > SAPPHIRE > GeCube > Connect3d > PowerColor
Burn_BR
23-11-2003, 15:13:22
Vlw pessoal. Já deu prá ter uma ideía de qual placa e marca escolher.
Ogridado
QQ coisa tô na área:D :D :D
Gustavolpe
23-11-2003, 15:52:01
Originalmente enviada por m4Tr1x
seu processador vai dar uma boa segurada nesse puta placa......
as melhores marcas:
BBA > SAPPHIRE > GeCube > Connect3d > PowerColor
a ASUS é pior que todas essas???! acho que não.....
DeathCemitery
23-11-2003, 22:48:18
nossa... esse cara só fala merda...
Power Color ruim?
puta merda, power color é a Radeon mais veloz que exite, tirando as Hércules...
vcs não sabem o que falam mesmo...
com uma dessas, vcs podem fazer o cara escolher a placa errada...
com certeza a Radeon 9800pro é mais veloz, mas pelo preço, eu iria com a mais barata, posi amabas não vão durar mais que 2 anos...
se for de Radeon 9800pro, pode ir de power color, que é a melhor marca... melhor que as BBA, pois possui clock elevado de fábrica...
ps: pessoal, falar que power color é ruim foi triste.. ta na hora de vcs se atualizarem... :rolleyes:
Burn_BR
24-11-2003, 00:39:08
Vlw pessoal. A idéia não é criair polêmica e sim tirar minhas dúvidas pois como disse não manjo nada de Radeon pq até hoje só usei Nvidia. E achei que estava na hora de mudar de tecnologia.
Mas pelo que vcs me disseram já estou com um boa idéia do que fazer.
Obrigado a todos
:D ::D :D :D
jpetterson
24-11-2003, 08:22:03
Pra acabar com esta babozeira toda de que esta marca é melhor do que aquela, olhem esta pagina http://www.nordichardware.com/reviews/graphiccard/2003/Radeon9800Roundup/index.php?ez=2&PHPSESSID=8f2b8383d93cf3c9e3ab70162f8ef7e7 , nela se faz um review de varias marcas. Só tem uma marca que se sobresai, porque ja vem com overclock, o resto (connect 3d, powercolor, etc) tem tudo o mesmo desempenho, a diferença esta somente nos brindes.
jpetterson
24-11-2003, 08:39:56
Detalhe a de melhor desempenho é a powercolor, acho que isto serve para não se falar de um produto que não se conhece. Para não darmos informações incorretas, vamos pesquisar antes de fazer um julgamento, pois o Burn_br podera deixar de comprar uma otima placa por informações erradas!!!
Pacote
24-11-2003, 10:18:04
Radeon
SEM MAIS
Gangstar
24-11-2003, 11:46:08
Os caras não se informão e falam q a Power Color é ruim q é desconhecida. Eu confirmo o q algums ai falaram q a 9800 pro da power color ta no padrão de todas as outras pq ja tinha visto esse teste com todas as 9800 pro de diversas marcas.
Vai de Radeon amigo.
NeoRSC
25-11-2003, 18:51:04
GeForce and Out...
PS... só se for a Ultra hehehe pq essas de 256MB NU tem o Clock da memória mais baixo inclusive do que as 5900 de 128MB...
Killer
25-11-2003, 22:40:10
afff galera... se num souber num opina nao... o kra ia se dar mal... :/ KRA vai de Radeon com cerveja... ;)
sem mais.. ;)
Burn_BR
25-11-2003, 22:51:17
E ae pessoal.Valeu. Foi uma verdadeira avalanche de informações. Acho que meu tópico valeu muito a pena.
Obrigado a todos. :D :D :D :D
Killer
25-11-2003, 23:47:37
Originalmente enviada por Burn_BR
E ae pessoal.Valeu. Foi uma verdadeira avalanche de informações. Acho que meu tópico valeu muito a pena.
Obrigado a todos. :D :D :D :D
heheheheh mas a pergunta q nao quer calar manow...
Tu vai catar qual???
Burn_BR
26-11-2003, 00:26:27
BOM COMO EU SEMPRE TIVE NVIDIA E LEVANDO EM COSIDERAÇÃO A MAIORIA DAS OPINIÕES DESTE TÓPICO, ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE EXPERIMENTAR AS RADEON.
DE QQ MANEIRA EU SEI QUE AS DUAS TECNOLOGIAS SÃO MUITO BOAS E AGRADARIAM A QQ PESSOA.
VLW
:D :sm03: ;)
BLiND PiGS
01-12-2003, 00:37:29
BOM COMO EU SEMPRE TIVE NVIDIA E LEVANDO EM COSIDERAÇÃO A MAIORIA DAS OPINIÕES DESTE TÓPICO, ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE EXPERIMENTAR AS RADEON.
DE QQ MANEIRA EU SEI QUE AS DUAS TECNOLOGIAS SÃO MUITO BOAS E AGRADARIAM A QQ PESSOA.
VLW
:D :sm03: ;)
Qualquer uma das duas eh boa vc não iria se arrepender de pegar nenhuma... faça um bom proveito da sua Radeon, e diga pra nós quando vc pegar ela e se gostou!
Di Doido
03-12-2003, 16:09:07
HAHAHAHA!
PEGA UM SIS 315.. DETONA TUDO!
ou uma voodoo.. =D
zuera...
tipo
as duas placas sao monstras..
mas se eu fosse vc eu iria de radeon =D
CesarDRK
06-12-2003, 01:10:57
Originalmente enviada por Gustavolpe
HAHAHAHAHAHAHAHA.....amd muito melhor que intel!!! hehehehehehehe......foi a maior bobagem que eu já ouvi (desculpa mas foi mesmo!!!).....ati MELHOR QUE NVIDIA DISCORDO, MAS DEPENDE DE CADA UM.......EU PREFIRO NVIDIA.....
ATI, sem nem pensar por 1 milésimo de segundo. Performance em DX9 e qualidade de imagem garantidos. Já c/ a FX5900 (muito boa tb) o DX9 tá muito fraco por enquanto, e pode ser q a nvidia não consiga melhorar com novos drivers... por isso vai de ATI q pelo menos ta garantido!
Hauhauah... "por lógica" os processadores da AMD são muito melhores q os da Intel... Onde ja se viu um processador de 2.2ghz (Axp 3200+) com um FSB de 200mhz (DDR x2 => 400mhz) dando um piau (em alguns jogos, nao todos...) em um Intel com 3.2ghz + hypertreading e FSB de 200mhz (QDR x4 => 800mhz) ?? Imagine se a AMD lançasse um Atlhon XP 3.2ghz real com FSB 200mhz QDR, oq sobraria da intel? Nada...
Mesma coisa com o Atlhon 64... Esse sim... com 2.1Ghz (Atlhon 64 fx-51 se não me engano) humilha o P4 3.2Ghz extreme edition.
Juquinha
06-12-2003, 01:14:38
Mesma coisa que vc pegar um motor 2.0 Turbo do Marea e comparar com o 4.1 do Omega neh Cesar? :p
Mas não interessa o quanto tem de clock, o q importa é o que é melhor... :)
{_Lancellot_}
06-12-2003, 05:59:22
Eu tinha uma FX5900 de 256MB.
Hoje estou com uma R9800 PRO 128.
Nem preciso falar pq troquei né?
-=HeLL_KiNG=-
06-12-2003, 08:32:32
Originalmente enviada por {_Lancellot_}
Eu tinha uma FX5900 de 256MB.
Hoje estou com uma R9800 PRO 128.
Nem preciso falar pq troquei né?
bicho,seu pai é do trafico???(zuera eheh)
ta sobrando muita grana ae heim auhuhahuahuahuauha
mas na boa,ter uma 5900 e troca por uma 9800 só esbanjando grana mesmo,boy é foda uhahuahuahuauhahauhuahuauhauhahu
esse tipo de topico é uma merda,nunca chega alugar nenhum,só brigas uhauhauhahuahuauha bah :rolleyes:
Burn_BR
06-12-2003, 10:26:27
Não Hell, meu pai não é do tráfico. Eu já sou bem grandinho e tenho minha independência financeira.Trabalho bastante e juntei uma grana pra melhorar meu PC, pois meu único vício é ser gamemaníaco . Isto desde a é poca do ATARI. Já percebeu que não sou adolescente como a maioria de vcs. Sou um veterano do mundo dos games e estou buscando a experiência de quem conhece os diversos tipos de VGA e possa me ajudar
Sei que este tipo de tópico dá muita polêmica, mas a idéia não era esta como já justifiquei acima. E ao contrário do que vc disse ele vai chegar a algum lugar, ou melhor já chegou pois com a ajuda do pessoal do forum eu pude tomar a decisão sobre qual placa comprar e investir meu suado dinheirinho.
De qq maneira Hell seus comentários são sempre bem interessantes e bemvindos
Um gde abraço
A todos mais uma vez muito obrigado
:) :) :sm03:
Juquinha
06-12-2003, 13:18:47
Não Hell, meu pai não é do tráfico. Eu já sou bem grandinho e tenho minha independência financeira.Trabalho bastante e juntei uma grana pra melhorar meu PC, pois meu único vício é ser gamemaníaco . Isto desde a é poca do ATARI. Já percebeu que não sou adolescente como a maioria de vcs. Sou um veterano do mundo dos games e estou buscando a experiência de quem conhece os diversos tipos de VGA e possa me ajudar
Sei que este tipo de tópico dá muita polêmica, mas a idéia não era esta como já justifiquei acima. E ao contrário do que vc disse ele vai chegar a algum lugar, ou melhor já chegou pois com a ajuda do pessoal do forum eu pude tomar a decisão sobre qual placa comprar e investir meu suado dinheirinho.
De qq maneira Hell seus comentários são sempre bem interessantes e bemvindos
Um gde abraço
A todos mais uma vez muito obrigado
:) :) :sm03:
Eu acho que ele não falou de você... :) e sim do Lancellot... :rolleyes:
Ficar discutindo qual placa é a melhor não leva a nada, a não ser desentendimentos.
CesarDRK
06-12-2003, 15:21:29
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ta sobrando muita grana ae heim auhuhahuahuahuauha
mas na boa,ter uma 5900 e troca por uma 9800 só esbanjando grana mesmo,boy é foda uhahuahuahuauhahauhuahuauhauhahu
esse tipo de topico é uma merda,nunca chega alugar nenhum,só brigas uhauhauhahuahuauha bah :rolleyes:
Hell se viaja :rolleyes: ... eh muito fácil trocar a VGA ou qualquer outra peça do PC, dependendo aonde vc comprou e do tempo q vc ficou com a peça logicamente... Mesmo não trocando vc pode vender a VGA...
Eu faria o mesmo q o lancellot se tivesse comprado uma FX5900 e não tivesse gostado (oq realmente aconteceria)...
m4Tr1x
06-12-2003, 15:52:24
galera, nvidia nao tem problema nos drivers, o problema e no HARDWARE mesmo!!! NUM EXISTE NEM VAI EXISTIR PORRA NENHUMA DE DRIVER QUE VAI MELHORAR AS MERDAS DAS FX'S..
ATI NA VEIA!!!!!!
100+
Juquinha
06-12-2003, 16:20:15
galera, nvidia nao tem problema nos drivers, o problema e no HARDWARE mesmo!!! NUM EXISTE NEM VAI EXISTIR PORRA NENHUMA DE DRIVER QUE VAI MELHORAR AS MERDAS DAS FX'S..
ATI NA VEIA!!!!!!
100+
Isso ae! NVidia SUX...
driver não adianta porra nenhuma!!!! O q adianta é comprar ATi!!!!
Quem discute qual marca é melhor não tem problema de opinião, tem sim problema no CÉREBRO mesmo!!!!
Mantrhax
06-12-2003, 18:05:21
Tá na hora de criar poutra sessão no Boteco :
Papo Furado
Papo Cabeça
e a mais nova :
De Dar Dó
Quanto a pergunta do tópico
9800 Pro Meu caro
Raybon
06-12-2003, 18:10:19
Originalmente enviada por Mantrhax
Tá na hora de criar poutra sessão no Boteco :
Papo Furado
Papo Cabeça
e a mais nova :
De Dar Dó
Quanto a pergunta do tópico
9800 Pro Meu caro
com certeza Radeon 9800pro
|[<F4Wk35>]|
06-12-2003, 20:24:49
Originalmente enviada por CesarDRK
ATI, sem nem pensar por 1 milésimo de segundo. Performance em DX9 e qualidade de imagem garantidos. Já c/ a FX5900 (muito boa tb) o DX9 tá muito fraco por enquanto, e pode ser q a nvidia não consiga melhorar com novos drivers... por isso vai de ATI q pelo menos ta garantido!
Hauhauah... "por lógica" os processadores da AMD são muito melhores q os da Intel... Onde ja se viu um processador de 2.2ghz (Axp 3200+) com um FSB de 200mhz (DDR x2 => 400mhz) dando um piau (em alguns jogos, nao todos...) em um Intel com 3.2ghz + hypertreading e FSB de 200mhz (QDR x4 => 800mhz) ?? Imagine se a AMD lançasse um Atlhon XP 3.2ghz real com FSB 200mhz QDR, oq sobraria da intel? Nada...
Mesma coisa com o Atlhon 64... Esse sim... com 2.1Ghz (Atlhon 64 fx-51 se não me engano) humilha o P4 3.2Ghz extreme edition.
Sem comentários...:rolleyes:
Batata
06-12-2003, 21:28:18
radeon 9800 pro =]
BlackSilver
07-12-2003, 18:48:48
ATI NA VEIA!!!!!!
100+
Minha paciência com você está se esgotando............
Se não tem nada de construtivo a dizer, feche a boca e não diga mais asneiras. Se eu vir outra mensagem sua desse tipo, vou deletá-la e se insistir em continuar com esse comportamento, será banido.
m4Tr1x
07-12-2003, 20:49:59
liberdade de expressao certo?
ou vc vem me falar ae que o driver xxxx vai deixar as FX'S 10????
ah fala serio meu, teve ateh gente que concordo comigo, entao disculpa, aih vai:
galera, o proximo driver da nvidia vai fazer a fx's espancarem as radeon!
pronto?
Juquinha
07-12-2003, 22:21:50
ah fala serio meu, teve ateh gente que concordo comigo, entao disculpa, aih vai:
pronto?
Radeon são um cocozim q tem drivers podres...
Pronto... agora estamos quites, ninguem venha me xingar...
Liberdade de expressão certo?
Melhor fechar este tópico... :rolleyes:
m4Tr1x
07-12-2003, 22:26:21
black, nada pessoal, mas eh melhor acrescentar nas regras:
"Aqui na GB a liberdade de expressao eh expressamente proibida e se vc nao gosta da Nvidia, eh melhor ficar calado ou se post sera deletado e vc sera posteriormente banido!"
uia, me surpreedi agora, escrevi tao bem :p
to de ferias!!!!!!!!
ah, nao quero confusao nao, prometo nao falar mais mal das fx:sm03:
hahaheaueha :)
millencolin
07-12-2003, 23:57:27
Tu naum pode sai falando mal soh pq tu teve "azar" de pega uma plaka com 64 bits e sai xingando tinha q xinga tu mesmo por naum ter c informado melhor ao inves de xinga o produto. Assim como existem mto usuarios q estaum satisfeitos com as FX como hell o gustavo e prefiro mto mais acredita nos companheiros de forum q naum aum tendenciosos do q em sites q publicam fatos motivados por otro tipo de interesse.
Rafinha
08-12-2003, 00:33:08
Isso ae deve ser o DekerBSB disfarçado!:p
Fala sério kra, ninguém aki tá te proibindo de se expressar, muito pelo contrário, em outro site XXX se vc não apóia ATI eh xingado por todos e eh capaz de ser banido.
Aki não, vc pode se expressar, desde que seja de maneira EDUCADA e não FÁNATICA, que foi o que vc demonstrou.
Ati e Nvidia são duas grandes e ótimas empresas, seus produtos são ótimos, uma leva vantagem em alguns aspectos, a outra em outros!
E tem mais: todo esse fanatismo por determinado produto vai te levar à algum lugar? A Ati não tá te pagando porra nenhuma pra defender tanto ela, intaum dexa de ser tão fánatico! Tá contente com sua placa? Ótimo, mas não venha querer esnobar e menosprezar os outros soh pq tem Nvidia.
Recado dado!;)
m4Tr1x
08-12-2003, 01:16:47
e ameaça de ban por tao pouco eh tao legal neh?
posso ter errado com o fanatismo e ter ateh exagerado, mas nao infrigi regra nenhuma....
olha, isso eh publico eh notorio, soh nao ve quem nao quer:
a nvidia esta sim defasada as placas estao com uma perfomance mto baixe e infelizmente dificilmente vai ser lançado um driver pra melhora-las, pois o problema esta no HARDWARE e nao no SOFTWARE!
pronto, agora ta ok !! :)
edited: ah, e outra coisa, essas super-placas de fx 5700 pra cima as nvidia realmente estao ateh razoaveis, concordo em genero numero e grau que o gustavo e o hell tao satisfeitos com razao...
e hora nenhuma to esnobando minha placa, pq taria?
uma 9600pro num eh nunca placa pra ser esnobada um XT ateh vai e um 9800 entao :eek: :D
100+, NVIDIA ROX! :p
Gustavolpe
08-12-2003, 02:52:37
e ameaça de ban por tao pouco eh tao legal neh?
posso ter errado com o fanatismo e ter ateh exagerado, mas nao infrigi regra nenhuma....
olha, isso eh publico eh notorio, soh nao ve quem nao quer:
a nvidia esta sim defasada as placas estao com uma perfomance mto baixe e infelizmente dificilmente vai ser lançado um driver pra melhora-las, pois o problema esta no HARDWARE e nao no SOFTWARE!
pronto, agora ta ok !! :)
edited: ah, e outra coisa, essas super-placas de fx 5700 pra cima as nvidia realmente estao ateh razoaveis, concordo em genero numero e grau que o gustavo e o hell tao satisfeitos com razao...
e hora nenhuma to esnobando minha placa, pq taria?
uma 9600pro num eh nunca placa pra ser esnobada um XT ateh vai e um 9800 entao :eek: :D
100+, NVIDIA ROX! :p
tu deveria dizer....a geforce que eu comprei é uma merda, troquei por uma maravilhosa radeon e pronto!!!! mas já eu, fiz pesquisa de mercado, de desempenho e de tecnologia, comprei uma fx de marca confiável e não troco a minha fx5900 por porra de radeon 9700 ou 9800.....isso sou eu!!!!! não saio por aí falando que as radeons são uma merda por minha fx5900 ser ótima!!!!
Se tu tivesse feito uma pesquisa melhor antes de comprar a tua 64 bits, poderia não ter essa imagem das fx!!!!! isso é o que eu penso!!!!!
BlackSilver
08-12-2003, 02:58:40
pronto?
Sua liberdade de expressão acaba imediatamente quando você
posta mensagens sem conteúdo útil, cheias de palavrões que podem provocar brigas (é o que acontece em 50% dos casos), que por sinal constituem boa parte das suas mensagens na seção de placas de vídeo.
Essa não foi a primeira, nem a segunda vez que você age dessa maneira, tenha bom senso e use a cabeça, se você tem raiva da Nvidia, tenha a vontade, mas no momento em que você vem aqui no fórum descontar sua raiva postando xingamentos contra ela que podem levar a brigas, você perde sim sua liberdade de expressão.
Quer criticar a Nvidia e não levar bronca?
Faça críticas inteligentes e sensatas
DarKMaN
08-12-2003, 13:10:14
Eh mermao usa mais a tua cabeca e deixa essa tua raiva mortal de lado:eek: :eek: :eek:
jpetterson
08-12-2003, 13:22:22
Eu acho que so deveria se expressar quem ja testou as duas, ja tive uma 9600pro e uma fx5900 ultra, cara vendi a fx5900 ultra para pegar uma 9800pro (nem xt é e é 128), e sinceramente, nvidia, somente nforce de minha placa mãe. As ATI são muito superior que nvidia. Isto que estou falando pra mim não é nenhuma pesquisa feita em site, e sim experiencia propria. Quem defende tanto as fxs é por que nunca usou uma ati, ate a 9600pro em alguns casos chega perto da 5900, agora se for para falar de testes de sites, é so dar uma olhadinha no tomshardware
para verem que a 5950 perde ate para a 9800pro 128mb.
m4Tr1x
08-12-2003, 13:37:34
aff meu foi mal entao mas realmente se tem uma coisa que eu tenho raiva nesse mundo realmente eh a nvidia, na epoca eu comprei a fx 5600 querendo que ela humilhasse minha humilde ge-force2 mas noa, deçepçao total,530 reais no lixo, vcs antes de me criticarem pensem isso, QUINHENTOS E TRINTA REAIS...
eh mto dinheiro pra mim...
tah, agora vao vim falar que era 64bits,... soh nao vê quem nao quer que 1381272974bits ou 32bits nas fx tem diferença, mas nao a ponto de falar que eu ficaria satisfeito com a 5600 de 128bits, duvido muito...
olha ae o post acima do meu... simplismente perfeito, foi outra pessoa que "abriu a mente" !
DeathCemitery
08-12-2003, 20:33:39
aff meu foi mal entao mas realmente se tem uma coisa que eu tenho raiva nesse mundo realmente eh a nvidia, na epoca eu comprei a fx 5600 querendo que ela humilhasse minha humilde ge-force2 mas noa, deçepçao total,530 reais no lixo, vcs antes de me criticarem pensem isso, QUINHENTOS E TRINTA REAIS...
eh mto dinheiro pra mim...
tah, agora vao vim falar que era 64bits,... soh nao vê quem nao quer que 1381272974bits ou 32bits nas fx tem diferença, mas nao a ponto de falar que eu ficaria satisfeito com a 5600 de 128bits, duvido muito...
olha ae o post acima do meu... simplismente perfeito, foi outra pessoa que "abriu a mente" !
amigão, você não sabe nem o que são esse "bits" e sai falando... os encara como se soubesse o que realmente são...
ahhahahaha isso que eu acho hilário:
"tah, agora vao vim falar que era 64bits,... soh nao vê quem nao quer que 1381272974bits ou 32bits nas fx tem diferença,"
vc não tem noção do que uma Gf 3 é capaz... nego reclama de boca cheia...
uma FX 5600 128bits pra mim tava de ótimo tamanho, só não troco minha GF 3 pois não vejo necessidade...
ela roda tudo que quero ,sem exageros...
e outra coisa, antes de comprar algo, eu pesquiso... se vc tivesse feito o mesmo, não levaria FX de 64bits...
;)
m4Tr1x
08-12-2003, 21:23:28
to falando que independente dos bits eu ficaria satisfeito com a fx 5600 CUSTO x BENEFICIO entendeu?
no desempenho claro que eh satisfatoria, mas por pelo preço nao vale PRA MIM nem a de 128bits...
bits nao seria o processamento??
se eu nao me engano a de 64 processa 4.4 alguma coisa ae e a de 128 8.8...
agora nao me pergunte os detalhes ehehe :p
CesarDRK
08-12-2003, 22:43:35
m4Tr1x, esses bits q vcs estão comentando são do barramento de memória da placa de vídeo. Quanto mais alto melhor, pois permite q mais dados sejam transferidos em menos tempo... As Radeon 9700/9800pro e GF-FX 5800/5900 possuem memórias DDR de 256bits... por isso são bem mais rápidas...
Gustavolpe
08-12-2003, 23:59:19
Originalmente enviada por jpetterson
Eu acho que so deveria se expressar quem ja testou as duas, ja tive uma 9600pro e uma fx5900 ultra, cara vendi a fx5900 ultra para pegar uma 9800pro (nem xt é e é 128), e sinceramente, nvidia, somente nforce de minha placa mãe. As ATI são muito superior que nvidia. Isto que estou falando pra mim não é nenhuma pesquisa feita em site, e sim experiencia propria. Quem defende tanto as fxs é por que nunca usou uma ati, ate a 9600pro em alguns casos chega perto da 5900, agora se for para falar de testes de sites, é so dar uma olhadinha no tomshardware
para verem que a 5950 perde ate para a 9800pro 128mb.
daí tu tá falando como quem já teve as duas (por falar nisso, tu é ricaço, né??!)....se tu achou melhor a r9800pro, legal, pois deve ser melhor mesmo, mas as placas da nvidia são mais "dinâmicas" que as ATI, pois são boas pra jogos, mesmo sendo um pouco piores que as ATI, mas muito melhores pra CAD e 3D studio, opinião de quem trabalha com CAD e tem um sócio que tem uma r9700pro.....o cara se apavora com o desempenho em renderização e radiosidade do meu computador é muito superior ao do computador dele (o dele é um p42400 fsb533 512mb ram ddr333)...........e isso é comprovado tanto por quem usa quanto em testes de desmpenho.......portanto, quem quer só jogar, vai de ATI, quem quer jogar e trabalhar, vai de nvidia!!!!!
m4Tr1x
09-12-2003, 00:12:50
isso soh num sabe quem eh cego que pra aplicaçoes 3d nvidia domina mas jah pra jogo ati total...
Gustavolpe
09-12-2003, 00:26:05
isso soh num sabe quem eh cego que pra aplicaçoes 3d nvidia domina mas jah pra jogo ati total...
por isso fiz o comentário!!!! pra dizer que ATI + jogos, nvidia jogos e trabalhos.....mais versátil!!!!! Ah, e cegos pra começar, nem conhecem a ATI, que só é conhecida por quem entende de computador, ou se interessa por jogos e hardware......
BlackSilver
09-12-2003, 01:45:29
Como o tópico já serviu a seu propósito..............
© GamesBrasil.com.br 1999-2004