PDA

View Full Version : Duvida na configuração de minha placa de video!!!

Cyber
15-11-2003, 17:57:16
Ae, Galera....

Atualmente fiz um upgrade na minha maquinaque agora é um:

ATLHON XP 2400+ (BOX)
MSI K7N2 Delta
HD 80 Gigas SEGATE
512 md DDR 400
GFORCE FX 5200 marca Mercury

Gostaria de saber como eu deixo a configuração da placa de video como:

Melhor Driver?

Como deixo a Configuraçoes de imagem: Alto desempenho, Desempenho ou Qualidade?

Como deixo Configuração de suavização?

Como deixo o Filtragem anisotrópica?

Para jogar jogos em geral, dos mais pesados aos mais leves... ah com boms ´graficos e boa velocidade.....

Valew

CarlosR
15-11-2003, 18:03:36
Drivers, geralmente o mais recente pegue aqui (www.nvidia.com) , mas leia os topicos dessa sessão e veja comentarios se tem algum com problemas (eu nao atualizo mais pq minha vga já tá caduca)

Anti Aliasing, vulgo suavização e anisotropic filtring, recomendo usar o riva tuner baixe aqui (www.guru3d.com)

Roma
15-11-2003, 22:44:28
AA & FA e Configuraçoes de imagem é do seu gosto, bota a que vc achar melhor

E para FX sempre bote os drivers mais recentes da Nvidia (oficiais)

F0rbIz0n
15-11-2003, 23:18:29
Essa marca de VGA mercury eh muito podre, eu sei pq tenho uma e tah me incomodado, essa sua tem cooler?
Sobre os filtros, eles deixam os jogos + pesados, entaum os jogos + leves eu recomendo ativa-los, nos + pesados veja o q a sua vga suporta.

Cyber
15-11-2003, 23:56:24
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Essa marca de VGA mercury eh muito podre, eu sei pq tenho uma e tah me incomodado, essa sua tem cooler?
Sobre os filtros, eles deixam os jogos + pesados, entaum os jogos + leves eu recomendo ativa-los, nos + pesados veja o q a sua vga suporta.

A minha VGA da mercury tem cooler sim.....

MARCO MARLBORO
18-11-2003, 08:57:55
AI CARLOS O riva turner e um programa especificamente para
que,alem de overclocar? ele gerencia os recursos da placa??
SE ELE FAZ ISSO,ELE PRATICAMENTE ANULA O PROPOSITO
DE CONFIGURACOES EM "PROPRIEDADES" OU ELE E UM PROGRAMA A PARTE, ONDE VC TB CONFIGURA AA,ANISOTROPIC...
ETC..
GOSTARIA DE SABER MAIS UM POUCO..ELE SERVE TANTO PARA
GEFORCE QUANTO PARA ATI?
[]'S
MARCO:cool:

Roma
18-11-2003, 15:17:29
Marco, na verdade o Riva Turner é um Complemento dos Detonators e dos Catalys, o que ele faz é adcionar opções que nas propriedades de video estão ocultas p/ o usuario. Ex: Overclocks, V-Sync do D3D (no caso dos detonators), Infos completas sobre a placa de vídeo e o slot AGP de sua mobo e etc.

CarlosR
18-11-2003, 15:51:15
Pow Marcão, demorô, pega logo o Riva q só vendo pra saber cara....ela além de fazer oc e setup de filtros, informa só tudo sobre a placa....pega correndo.:D

MARCO MARLBORO
18-11-2003, 19:26:17
VALEU MEUS BROTHERS...VOU BAIXAR E VER QUAL E...OBRIGADO
PELA INFORMAÇÃO...
VOU TENTAR COLOCAR TUDO NO MAXIMO...
[]'S
MARCO:sm03: