View Full Version : Problemas com video e windows XP
MadMax
05-11-2003, 22:15:17
Eu estou tendo um problema com o meu windows XP. Acabei de comprar uma placa de video Geforce FX 5600 e resolvi formatar o PC que tinha o win98 e instalar o XP. O problema eh que agora em todos os jogos que eu entro os graficos ficam avermelhados e com as texturas erradas. O jogo roda mas fica com as cores estranhas. Jã tentei trocar de detonator (instalei o mais recente e depois um mais antigo) mas o problema continua. Teria alguma configuracao no windows XP para arrumar isso.
Valeu qq ajuda.
CarlosR
06-11-2003, 01:45:26
Vc já testou essa placa no 98 (duvido q seja problema do xp, mas enfim...) ou em outra maquina? Se nunca testou, deve ser da vga mesmo. Ah, o problema é só qdo entra nos jogos?
MadMax
06-11-2003, 12:36:27
Com o 98 os jogos rodavam mas ele começou a travar fora deles tipo usando a Internet. Como o win 98 da muito problema eu achei melhor formatar e instalar o novo sistema operacional
É, o problema só da quando eu entro nos jogos, no windows XP roda normal. Vai ser um saco ter que voltar para o win 98, não botava uma fé como esse XP é rápido se comparado com o 98
dark_hashi
11-11-2003, 21:15:28
Quando eu instalei o drive de atualização da nvidia, as texturas ficaram diferentes também mas aí eu fui desabilitando algumas coisas que tinha abilitado (pra imagem ficar mais foda) e ficou ok.:sm03: :sm02:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004