View Full Version : *SAIU* DEMO de Need For Speed Underground!
EnORmE
04-11-2003, 10:04:57
Saiu o DEMO de Need For Speed Underground!!!!
http://www.gamershell.com/download_4024.shtml
To baixando hora que chega em casa posto umas SS ! :)
Pacote
04-11-2003, 10:25:18
Esse ate eu vou pegar pra ver os graficos aqui hehe
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=6218
-=HeLL_KiNG=-
04-11-2003, 10:41:53
aff tudo os servers lotado
pqp FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EAAAAAAAAAAAAAAA :/
maldita seja :sm02:
NASCARBR
04-11-2003, 11:33:57
Vou baixar por desencargo de consciência. Não espero grande coisa...:rolleyes:
Blind
04-11-2003, 12:32:50
qdo q eh lançamento oficial?
DarkFocr
04-11-2003, 12:36:18
Downloading ....:D
espero ter melhorado algo do 6 mas acho difici :(
-=HeLL_KiNG=-
04-11-2003, 12:37:32
entre dia 20 e 24
lol
cada site ta com uma data diferente mas é melhor bota fé no site australiano,dia 24
aff q nojo ta p/baixa hehehe
NASCARBR
04-11-2003, 12:46:48
Minha única "preocupação" em relação à lançamento, é o do PES 3.:D :D :D
LeGoLaS
04-11-2003, 13:38:27
baixando :D
tipo eu tava lendo umas reviews ... tava lendo bem por cima ... vai da pra joga online ?? se der vamo joga ae!!!
*vixi fazia mo tempo q eu num postava aki =P*
TheRiddler
04-11-2003, 14:12:40
22%!!!!!!!
VIVA!
:rolleyes:
-=HeLL_KiNG=-
04-11-2003, 14:36:12
pelos comentarios q li do forum da nforce o jogo deve ta bacana, bem arcade(novidade),batidas idiotas q devem ser herança do hp2 hehe mas fora isso parece bom,bom sensacao de speed , efeito motion blur muito loco,vamo v
se tive bacana rola um mp apesar de 4 players só :/
TheRiddler
04-11-2003, 14:40:34
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pelos comentarios q li do forum da nforce o jogo deve ta bacana, bem arcade(novidade),batidas idiotas q devem ser herança do hp2 hehe mas fora isso parece bom,bom sensacao de speed , efeito motion blur muito loco,vamo v
se tive bacana rola um mp apesar de 4 players só :/
Tô nessa, me chama!!!
Meu UIN: 95428097
HolySin
04-11-2003, 15:20:34
Pow, ta rox
O demo ja tem multiplayer mas eu nem testei.
Os gráficos tão muito rox e lalal
Peguem logo pra gente jogar online :P
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu01.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu02.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu03.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu04.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu05.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu06.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu07.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu08.JPG
http://www.holysin.brturbo.com/nfsu09.JPG
Solid_Snake
04-11-2003, 16:06:52
roxx
Blind
04-11-2003, 16:42:56
80%
{_Lancellot_}
04-11-2003, 18:23:11
Quem quiser jogar on-line me chama.
Blind
04-11-2003, 19:07:50
como q da esse efeito embassado?
Solid_Snake
04-11-2003, 19:10:28
to indo instalar..
deve ser mto animal essa jogabilidade.!!!! :)
corvaumm
04-11-2003, 19:10:37
qtos mb o download?
HolySin
04-11-2003, 19:11:40
Originalmente enviada por Blind
como q da esse efeito embassado?
Liga o blur
Blind
04-11-2003, 19:13:05
como?
HolySin
04-11-2003, 19:14:15
como?
No options. Depois vai em display e deve ter a opção custom/modify/alguma coisa do gênero, depois procura blur.
DarkFocr
04-11-2003, 19:20:53
Aeee curti o jogo achei bem r0x...se alguem quiser tira uns racha no MP entra no meu icq heheheh :P.......so mto ruim credo....:sm01: :sm01: :sm01:
[edit]
500 anos depois vejo q esqueci de passa o numero do meu icq ¬¬"...
125198338
NeoRSC
04-11-2003, 19:26:27
auhauahuahauha q sux... aki ta mó lento... acho q pq os FTPs taum lotados... ainda tá no 87% aff. e ainda tem o Return of the King q eu naum vou dormir enquanto não terminar!!! acho q até metade da madrugada ae termina hehehe
HolySin
04-11-2003, 19:32:19
Originalmente enviada por corvaumm
qtos mb o download?
Tem uns 220 mb cara, era só vc clicar no link que ta no primeiro post ou checar a página principal ( http://www.gamesbrasil.com.br ) para checar isso, não precisa floodar.
-=HeLL_KiNG=-
04-11-2003, 19:52:35
Originalmente enviada por HolySin
Tem uns 220 mb cara, era só vc clicar no link que ta no primeiro post ou checar a página principal ( http://www.gamesbrasil.com.br ) para checar isso, não precisa floodar.
indeed,pqp cara flooda p/pergunta como?
aff vai se azeda........ops dexa eu ir instala
outra coisa pessoal:
muita gente ta pegando corrompido pelos links da worthplaying
Solid_Snake
04-11-2003, 19:59:41
foda.eu baixei conrrompido!
e depois baixei o da games hell!
:o
MEU DEUS VOU TER UM INFARTO ANTES DEU BAXAR HUAHUAUHAUHA COMO EU TOU DOIDO PRA JOGAR ISSO, AFF 16% ainda pqp...
TheRiddler
04-11-2003, 20:17:41
HolySin jah virou fregues, mais alguem ae quer jogar?
Meu UIN eh 95428097
LeGoLaS
04-11-2003, 20:24:03
nossa loco!!! loco!!!
vamo tira uma ae!!!
meu icq - 171890397
-=HeLL_KiNG=-
04-11-2003, 20:37:14
como fan da serie need devo dizer q o game gracas aos deuses ta muito bom,ta no talo,se piora estraga,só achei foda no modo drag o fato de tu rela num carro ja era,em resumo : nao pode bate senao cabo mas é loco uhauhahua joguei até ganha uma,a IA ta bem decente e tbm faz muita cagada e claro como na serie need,os atalhos ajudam muito e jogar sujo tbm ehheeh
gostei pacas e a EA pelo jeito faz questao de mencionar a parte da customizacao ehhehe
um MUST HAVE com certeza
my score: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38:
corvaumm
04-11-2003, 20:38:17
indeed,pqp cara flooda p/pergunta como?
aff vai se azeda........ops dexa eu ir instala
outra coisa pessoal:
muita gente ta pegando corrompido pelos links da worthplaying
tbm naum eh assim. floodei pq eu percebi q jah tava na pagina, aih axei q naum tinha visto...
Blind
04-11-2003, 20:58:56
Originalmente enviada por HolySin
No options. Depois vai em display e deve ter a opção custom/modify/alguma coisa do gênero, depois procura blur.
meu blur esta apagado, como c n desse pra abilitar
pq sera?
ApoKa
04-11-2003, 22:05:22
to baixando
Solid_Snake
04-11-2003, 22:24:35
vixe animal! :D
NeoRSC
04-11-2003, 22:38:06
meu blur esta apagado, como c n desse pra abilitar
pq sera?
q placa de video vc ta usando???
como fan da serie need devo dizer q o game gracas aos deuses ta muito bom,ta no talo,se piora estraga,só achei foda no modo drag o fato de tu rela num carro ja era,em resumo : nao pode bate senao cabo mas é loco uhauhahua joguei até ganha uma,a IA ta bem decente e tbm faz muita cagada e claro como na serie need,os atalhos ajudam muito e jogar sujo tbm ehheeh
gostei pacas e a EA pelo jeito faz questao de mencionar a parte da customizacao ehhehe
um MUST HAVE com certeza
my score: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38: :sm38:
eu sabia q a ea nao ia decepcionar nesse jogo, o primeiro desse estilo modificar carros etc, mto bom mesmo... mas afinal soh tem um carro? pow aquele carrim eh maneirin, mais tinha q ter um eclipse ou supra ou sky :sm03:
Originalmente enviada por corvaumm
qtos mb o download?
80%
Originalmente enviada por ApoKa
to baixando
Bom, como a coisa está feia, resolvi deixar o aviso aqui para que todos leiam e saibam.... quem continuar com este tipo de comentário totalmente inútil (FLOOD), será banido definitivamente do fórum sem nenhum aviso prévio.... vamos ter o bom-senso, pois este tipo de msg além de não acresentar nada, ajuda a ocupar espaço e o recurso de nosso servidor, portanto não será mais tolerado.... está dado o aviso!
[]'s
Rodricity
05-11-2003, 02:58:13
Estou com alguns problemas nesse jogo:
Ativando o Motion Blur o jogo fica lento,e os filtros não funcionam...
Com relação ao nivel de detalhe, independente de ativar ou não filtros, se eu colocar no HIGH o jogo tmb fica meio lento...mesmo em resoluçoes menores de 1024x768...
As vezes o jogo da uma travada e tenho que dar CTRL ALD DEL pra voltar pro desktop...
Blind
05-11-2003, 07:17:02
Originalmente enviada por NeoRSC
q placa de video vc ta usando???
gf4 mx 440 128 mb
soh falta essa porra de vga n aceitar akele efeito
gf4 mx 440 128 mb
aki tmb nao aceito nao, mais mesmo assim, o jogo rula de qualquer jeito, to no aguardo do full uhahuahua
e rodricity, qual sua vga? aki eu rodei com quase tudo no high, em 800x600 e fico jogavel, nao o melhor do mundo, mais dah pra jogar na moral...
uma duvida: pq eu nao consigo fazer o cadastro lah no MP? ele dah q meu nome de usuario jah existi, mais jah tentei uns milhoes de user, ateh imaginarios e nao deu certo =/
Rodricity
05-11-2003, 10:58:36
Originalmente enviada por Alec
aki tmb nao aceito nao, mais mesmo assim, o jogo rula de qualquer jeito, to no aguardo do full uhahuahua
e rodricity, qual sua vga? aki eu rodei com quase tudo no high, em 800x600 e fico jogavel, nao o melhor do mundo, mais dah pra jogar na moral...
uma duvida: pq eu nao consigo fazer o cadastro lah no MP? ele dah q meu nome de usuario jah existi, mais jah tentei uns milhoes de user, ateh imaginarios e nao deu certo =/
9600 pro :(
Tgondii
05-11-2003, 11:15:08
Cara acho que vou esperar sair a versão final, estou com preguiça de baixar 4oo e tal megas...o lance aqui já está super congestionado pq estou baixando o condition zero...
Solid_Snake
05-11-2003, 11:46:30
Originalmente enviada por Tgondii
Cara acho que vou esperar sair a versão final, estou com preguiça de baixar 4oo e tal megas...o lance aqui já está super congestionado pq estou baixando o condition zero...
220 mb!
soh esse demo destroi CZ!!!
eu mesmo tenho ele instalado aqui!!
ja encheu o saco!!! :D
solid, eh verdade o demo rlz d+, destroi todos os NFS, uhahuahuauh mto foda kra, pena q soh dah pra escolher 1 carro.. =/
-=HeLL_KiNG=-
05-11-2003, 13:12:47
seguinte,to com problemas p/joga mp
entro e logo normalmente ae fui cria uma sala,o betinho me falo qtava sendo redirecionado p/outra sala em vez da minha,ae ele criou,escolhi a sala dele q quando dei enter p/entrar travo o jogo e deu erro fatal no executavel :/
outro lance é q a porra do jogo nao ta salvando nada nas configuracoes,a opcao load/save ta desativada mas queria saber se isto é normal msm ou só aqui nao ta salvando as config. pq ta um saco toda hora entra econfiguar antes d joag
valeu
:sm03:
luiz.af
05-11-2003, 13:29:35
Jogo lindo, mas o demo cheia de bugs. Reparei umas paradinhas enquanto corria, de 3 a 4 durante a volta, uma delas sempre ocorre um pouco antes de passar em baixo de uma ponte. As paradinhas independem da qualidade grafica, tanto vc pode configurar no maximo como no minimo, que elas continuam. Falei com um amigo meu que tambem pegou a demo, e com ele acontece a mesma coisa. Esta acontecendo mais com alguem por aqui?
NeoRSC
05-11-2003, 13:48:04
gf4 mx 440 128 mb
se não me engano as MX440 naum conseguem reproduzir o efeito...
Blind
05-11-2003, 14:07:45
tenhu q trocar essa porra
MarcelRock
05-11-2003, 15:31:11
Rox Rox Rox, acabei de jogar:D , tb conexao fudida :mad:
Muito doido o jogo, pra mim não deu nenhum bug até agora, joguei umas 5 x já.
Du Doido
05-11-2003, 15:52:00
entro e logo normalmente ae fui cria uma sala,o betinho me falo qtava sendo redirecionado p/outra sala em vez da minha,ae ele criou,escolhi a sala dele q quando dei enter p/entrar travo o jogo e deu erro fatal no executavel :/
outro lance é q a porra do jogo nao ta salvando nada nas configuracoes,a opcao load/save ta desativada mas queria saber se isto é normal msm ou só aqui nao ta salvando as config. pq ta um saco toda hora entra econfiguar antes d joag
valeu
Isso eh tipico dos demos do need Hell.... parece que eles tem preguica de arrumar isso....no HP2 era a mesma coisa!
Alias...isso tem cara de coisa de jogo de corrida, no Ford Racing tb deu a mesma coisa no demo!!!!
Kenny
05-11-2003, 21:19:07
valeu
Quanto ao multiplayer eu não sei Hell, pq não testei ainda, mas sobre as configurações aqui tb acontece a msm coisa :mad: Como o doido disse parece ser coisa dos NFS msm, mas td bem, daki a poko o full tá chegando msm!! :D
Aí é só alegria!!! Falows!
uma duvida, pq será q aki nao aparece as pessoas, nem o vidro eh transparente? será q é a vga?
e quando q o povo tah jogando online? quem quiser ae jogar pega meu icq 145065877 =)
Rafinha
05-11-2003, 21:38:21
hum...parece que está bom, mas os efeitos de destruição do carro, neca neca??
Afff..
Mas ae o jogo tá pesado? E o blur dá pra ativar tranquilo?
Pq eu ativava o blur no TOCA aki e a performance caia muito....mas acho o efeito muito massa...
O demo tem quantos carros e quantas pistas?
-=HeLL_KiNG=-
05-11-2003, 21:40:51
Originalmente enviada por Alec
uma duvida, pq será q aki nao aparece as pessoas, nem o vidro eh transparente? será q é a vga?
e quando q o povo tah jogando online? quem quiser ae jogar pega meu icq 145065877 =)
provavelmente,lembro q no hps ia aparecendo as coisas conforme a maquina(vga) q vc tem e ia configurando ,esse underground tem um lance la do jogo se adaptar ao hardware, deve ser por isso q nao aparece essas coisas
NASCARBR
05-11-2003, 23:41:45
Puxa, não esperava muito desse jogo, mas é legal pra caramba. Claro, é bem arcade, mas os sons e gráficos são iguais aos do filme Velozes e Furiosos. Vou pegar o Full com certeza..:sm04: :sm04:
Só testei em 1024X768 e com tudo ligado no máximo. Rodou muito bem no meu micro da assinatura.:sm01: :sm01:
ApoKa
06-11-2003, 16:49:16
Para né ta muito rOx EA vai fika mais rica doke ja é com esse jogo meu deus a velocidade dos carros é incrivel muito rOx apezar de que não consigo jogar online não sei porq fiko na sala la os cara converssando mais nunca consigo entra!!! O neon enbaixo dos carros as pinturas deu akele estilo The Fast and Furious muito rOx, sem conta q fikou levicimo né!!!!
millencolin
06-11-2003, 20:09:51
Aki graficos no high naum rola fika 15-40 fps quase sempre nos 20 com AA 2x e FA 4x com os filtros desligados roda mema coisa no medium roda 30-45 fps com alguns lags em algums partes bem mais pesado aki do q o hp2.
TheRiddler
06-11-2003, 22:00:01
O jogo no modo Drag eh muito legal...
Pena q esse demo tah muito bugado
Pra rodar com FPS decente eu tenho que jogar em 800x600 LOW
O jogo tah com problemas, de simplesmente do nada ele fecha, desaparece como se eu tivesse fechado...
Esses dias levava uns 20 segundos toda vez que aparecia Connecting to EA.
:o
ButtHead-ZA
06-11-2003, 22:14:06
o demo tem uns bug mesmo se tu termina a corrida tu soh consegue sair do jogo direto tem q terminar antes pra poder voltar pro menu...
tipo aki eu tenho q dexar 1280x1024 senaum fica muito feio os graficos o carro fica todo quadrado...
AA 4x e FA 8x ainda
porem, resto tudo LOW mesmo!!
aih fica uns 40fps... naum pude ter certeza pq naum sei o q tah rolando q naum quer funcar o fraps de jeito nenhum!!
achei pesadinho o jogo...
EDIT: pra vcs tb dah umas trancadinhas durante a corrida? menos mal, pensei q jah era bug da minha fx...
To abaxando putz
Uma pergunta muito importante como ta a sensacao de velocidade?
Parece que o caros tao correndo mesmo?
-=HeLL_KiNG=-
07-11-2003, 10:13:35
Originalmente enviada por Ev1L
To abaxando putz
Uma pergunta muito importante como ta a sensacao de velocidade?
Parece que o caros tao correndo mesmo?
achei muito boa,muitissimo melhor q no hp2,no modo drag entao nem se fala,com visao de chao e mandanod nitro com motion blur ativado e a tela toda tremendo,meu deus destroi
gracas q a EA black box nao deu mancada:sm03:
CesarDRK
07-11-2003, 11:05:42
Originalmente enviada por Solid_Snake
220 mb!
soh esse demo destroi CZ!!!
eu mesmo tenho ele instalado aqui!!
ja encheu o saco!!! :D
Pow CZ eh muito bom... jah fechei ele. :sm04:
NASCARBR
07-11-2003, 11:46:57
O jogo é legal, tem sons perfeitos. Pena que seja muito arcade e não tenho visão interna. Esse, o maior defeito.:sm02:
Agora, não gostei muito do motion bluir. Questão de gosto.
Falando em racha, que porcaria o filme + Velozes e + Furiososos(2 Fast 2 Furios)...
Aluguei o DVD ontem e estragaram tudo!!!:sm02:
ButtHead-ZA
07-11-2003, 13:34:04
tenho ainda q testar esse motion blur mas parece q jah vi issu em otro jogo e naum gostei
descobri o problema do lag
eh o reflection rate
esse negocio eh um demonio!!
e soh serve pra ter reflexo no carro... nem faz tanta diferenca!
o q dexa mais bonito eh o reflexo no chao, mas se dexar no maximo eu achei muito exagerado pq fica parecendo q a pista tah moh molhada... entaum dexo no minimo (naum desativada)
tirando totalmente o reflection rate, mas dexando resto tudo no maximo, FA 8x, AA 4x e 1280x1024 rodou bem... uma media de 20fps eu achu (ainda naum consegui rodar o fraps nele naum sei pq)
achu q joguei mais de 50 vezes akela pista hehehehe
foda ainda eh as travadinhas durante a corrida... akilo faz o kra se perder... e comeca sempre antes do segundo atalho...
ah, akela opcao light trails eh horrivel!! dexa os graficos muito podres!!
concordo com o nascarbr, naum eh de hj q os kras tiraram a visao interna do carro... eh o maior erro! eh muito perfeito jogar com visao interna... tu sente todo o carro aueauhea
Rodricity
07-11-2003, 15:29:05
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
tenho ainda q testar esse motion blur mas parece q jah vi issu em otro jogo e naum gostei
descobri o problema do lag
eh o reflection rate
esse negocio eh um demonio!!
e soh serve pra ter reflexo no carro... nem faz tanta diferenca!
o q dexa mais bonito eh o reflexo no chao, mas se dexar no maximo eu achei muito exagerado pq fica parecendo q a pista tah moh molhada... entaum dexo no minimo (naum desativada)
tirando totalmente o reflection rate, mas dexando resto tudo no maximo, FA 8x, AA 4x e 1280x1024 rodou bem... uma media de 20fps eu achu (ainda naum consegui rodar o fraps nele naum sei pq)
achu q joguei mais de 50 vezes akela pista hehehehe
foda ainda eh as travadinhas durante a corrida... akilo faz o kra se perder... e comeca sempre antes do segundo atalho...
ah, akela opcao light trails eh horrivel!! dexa os graficos muito podres!!
concordo com o nascarbr, naum eh de hj q os kras tiraram a visao interna do carro... eh o maior erro! eh muito perfeito jogar com visao interna... tu sente todo o carro aueauhea
Eu deixo quase tudo em HIGH com filtros menos a taxa de reflexo que deixo em minimo e o motion blur desligado.... Agora queria saber pq quando vc ativa o motion blur o jogo fica lento? Os FPS cai bruscamente, será que é um bug? No Moto GP2 e Toca Race driver rodava numa boa... apesar que nesse jogo o efeito do Motion Blur atrapalha um pouco...
NeoRSC
07-11-2003, 17:25:23
Originalmente enviada por Rodricity
Eu deixo quase tudo em HIGH com filtros menos a taxa de reflexo que deixo em minimo e o motion blur desligado.... Agora queria saber pq quando vc ativa o motion blur o jogo fica lento? Os FPS cai bruscamente, será que é um bug? No Moto GP2 e Toca Race driver rodava numa boa... apesar que nesse jogo o efeito do Motion Blur atrapalha um pouco...
deve ser algum problema de driver pq aki rodo tudo no maximo... tudo ligado com AA8x AF8X... tipo roda lisão msm sem caidas só naum consegui tb rodar o fraps nele pra testar...
poe sua maquina ae... vc tem uma 9600 PRO né... entaum... acho que era pra rodar lisão tb... pq o jogo nem ta pesado:)
Fenris Wolf
07-11-2003, 18:23:27
deve ser algum problema de driver pq aki rodo tudo no maximo... tudo ligado com AA8x AF8X... tipo roda lisão msm sem caidas só naum consegui tb rodar o fraps nele pra testar...
poe sua maquina ae... vc tem uma 9600 PRO né... entaum... acho que era pra rodar lisão tb... pq o jogo nem ta pesado:)
Nossa! Por que será que roda lisão aí? Deixa eu ver... Vc tem uma 5900! ;) :p
A sensação de velocidade ta mesmo boa hell? no hp2 a gente ta a 180 e parece q ta a 120...
[]s
NeoRSC
07-11-2003, 18:36:26
auhauhaauha mas a placa dele tb é muito boa... 9600PRO hehehe
NeoRSC
07-11-2003, 18:57:33
naum tow conseguindo fazer o frpas funcionar direito no NFS, tipo o game ta lisinho e o fraps marca 12-16 fps... sei lá...
ScanDisk
07-11-2003, 19:15:52
Baixei o demo na página do Terra, mais quando clico pra instalar aparece a seguinte mensagem:
Alguém sabe o que pode ser???
http://www.tiago-osa.brturbo.com/erro.JPG
Ue so plca nao e boa?
uheueheue
Fenris Wolf
07-11-2003, 19:52:44
Ah não! Vai dizer agora que é ruim?!
Ruim é uma GF2 pra baixo...
[]s
ApoKa
07-11-2003, 19:59:54
Tudo no maximo mais sei lá deve ser meu processador q ajuda sei lá porq minha placa não [e tão forte
Fenris Wolf
07-11-2003, 20:07:25
Originalmente enviada por ApoKa
Tudo no maximo mais sei lá deve ser meu processador q ajuda sei lá porq minha placa não [e tão forte
Sério mesmo? Tudo no máximo? Qual resolução?
Nossa, se for assim vou arrombar com a VGA que pedi! :D:D:D
[]s
Rodricity
07-11-2003, 21:00:10
naum tow conseguindo fazer o frpas funcionar direito no NFS, tipo o game ta lisinho e o fraps marca 12-16 fps... sei lá...
desde quando 12/16 fps é lisinho? deve ser meu processador mesmo, mas se vc reparar nao foi tudo mundo que jogou no max....
Bá curti pra caralho o demo...
Apesar de eu não gostar das outras versões do need essa surprendeu muito...
Sensação de velocidade muito boa...
É o que tá faltando nos jogos ultimamente...
É, jogo sem visão interna do carro é foda...
Espero que pra versão full tenha...
millencolin
08-11-2003, 00:17:52
tipo essa a configuracaum ideal q eu axei aki roda 28-45 fps e tem um bug aki qdo tu joga a primeira vez tem uns 6 pontos de lag mas depois c tu por restart semppre naumn dah mais.
ButtHead-ZA
08-11-2003, 12:45:58
realmente tem q dar restart pra realmente avaliar o fps pq antes fica dando travadas e o carro eh moh duro
a versao full tem q ter visao interna aih vai matar a pau esse jogo! apesar q a visao debaixo do carro no demo naum eh das piores! nakela visao vc tem muita sensacao de velocidade, em terceira pessoa nem tem tanto...
descobri otro fator de lag: AA!
meu deus! jogava com 4x mas quando tirei, tudo no maximo 800x600 foi a 75fps!! uaueaueauuae
o bagulho laga muito!!
1280x1024, AA 4x mas sem taxa de reflexo = 15-25fps
1280x1024, AA off mas com taxa de reflexo no maximo = 20-35fps
e agora? auheauheau
ah consegui rodar o fraps :)
tem q ter a versao 1.9D, eu tinha a 1.9A :P
motion blur eh rox! mas o grafico fica feio... todo borrado... mesmo quando tu tah parado e naum dah o efeito, o grafico fica feio... fora o lag absurdo q fica!
eras issu
Eyder Sor
08-11-2003, 13:55:56
animal esse demo!!!!....
só não consegui jogar online!!!!....fiz tudo certinho....qd ia começar...hunf...fechou o game....
NASCARBR
08-11-2003, 15:43:54
Já imaginaram que legal se tivesse visão interna e quando colocassemos turbo, pudessemos posicionar onde quisesemos no painel, o manômetro do turbo!? e trocar de volante então!?
ButtHead-ZA
08-11-2003, 18:40:37
visao interna eh o canal! seria muito loko poder fazer issu uahauea
fiz a configuracao do millencolin... 1024x768, FA 4x, AA 2x (eh assim q ele usa achu) desligando reflexo, taxa de reflexo e farol... aki ficou entre 25-50fps com media em 40fps
bem rapido... dah pra aumentar alguma coisa... FA talvez q naum perde desempenho... e farol... sem farol fica escuro hehehe
vow testar
youthanasia
08-11-2003, 20:48:17
jogo tá bem divertido
mas em matéria de simulação tá nota 0
-=HeLL_KiNG=-
08-11-2003, 21:49:55
Originalmente enviada por Eyder Sor
animal esse demo!!!!....
só não consegui jogar online!!!!....fiz tudo certinho....qd ia começar...hunf...fechou o game....
isso é bug do jogo,ta acontecendo com muitas pessoas(eu so uma hehe) ,infelizmente a parte de mp ta toda bugada ,nao q o game nao esteja mas essa parte ta foda eheh
BlackBurN
08-11-2003, 22:36:29
queria ver umas fotinhas do demo tiradas com a placa ai do hell !!
hehehe
em 1024x768x32 AA4x AF8x já estaria bom ! :)
Sparks
08-11-2003, 22:46:17
Eu ja comecei a minha longa jornada, ja ta em 21%, já consegui baixar 47.60MB@3.4 KB/Seg, e faltam só 14h:33min...
Espero que compense hehe
<X-Nemesis>
08-11-2003, 22:51:52
Originalmente enviada por NFS_Sparkzter
Eu ja comecei a minha longa jornada, ja ta em 21%, já consegui baixar 47.60MB@3.4 KB/Seg, e faltam só 14h:33min...
Espero que compense hehe
Eu já acabei a jornada!:cool: hehehe
Muito ROX esse jogo! Ficou muito melhor do que eu esperava! Não vejo a hora de pegar o full, aqui o MP funcionou numa boa, aliás funcionou tudo numa boa, nem dá esses lags que andam falando, mas não consigo ligar o blur e as pessoas na pista...
E também não to conseguindo fazer o meu Dual Shock funcionar....
millencolin
08-11-2003, 23:20:30
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Eu já acabei a jornada!:cool: hehehe
Muito ROX esse jogo! Ficou muito melhor do que eu esperava! Não vejo a hora de pegar o full, aqui o MP funcionou numa boa, aliás funcionou tudo numa boa, nem dá esses lags que andam falando, mas não consigo ligar o blur e as pessoas na pista...
E também não to conseguindo fazer o meu Dual Shock funcionar....
tipo pra liga o blur e crowd tem q te os ultimosdrives eu tava aki uma hroa com o 44.03 e tb naum dava pra habilita tenta por o 52,16 ou 45,33. naum dah lag??? tudo no low deve tah entaum.
F0rbIz0n
08-11-2003, 23:23:08
Vou começar agora, me desejem boa sorte.
Tah em 1% 3.49/219,55, restando 12:20h a 5.0 Kb/s.
Rafinha
08-11-2003, 23:38:54
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Vou começar agora, me desejem boa sorte.
Tah em 1% 3.49/219,55, restando 12:20h a 5.0 Kb/s.
56k eh foda neh Forbiza hehe..aki já baixou 85mb..vou ter que deixar pegando a noite inteira pra poder terminar esse fim de semana hehe, mas acho que vai valer a pena o esforço!
<X-Nemesis>
08-11-2003, 23:43:56
Originalmente enviada por millencolin
tipo pra liga o blur e crowd tem q te os ultimosdrives eu tava aki uma hroa com o 44.03 e tb naum dava pra habilita tenta por o 52,16 ou 45,33. naum dah lag??? tudo no low deve tah entaum.
Legal! Vou tentar isso!
E não dá lag mesmo aqui... Eu jogo com grafico no médio, e mesmo com tudo no máximo, apesar de ficar lento, a velocidade é constante, não nenhuma queda...
<X-Nemesis>
09-11-2003, 00:53:49
Não deu certo...:(
Baixei o driver 52,16 e deu erro... e no jogo continuou sem blur... tive que voltar pro antigo... acho que só resolvo isso trocando a placa de video...
F0rbIz0n
09-11-2003, 08:51:26
Não deu certo...:(
Baixei o driver 52,16 e deu erro... e no jogo continuou sem blur... tive que voltar pro antigo... acho que só resolvo isso trocando a placa de video...
Num sei se a sua geforce 2 suporta isso, nem sei se as geforce 4 mx440 suportam, quando tive pronto aqui de dou um toque.
Lembrando:
48%, 106,45 / 219,55, 5:38 restantes a 5,7 k/s em conexão discada:cool:
Sparks
09-11-2003, 11:46:55
Agora a minha conexão ta BOA!
122.73MB/219.55MB@6.0KB, faltando 4:35.44
Ja deu até uns picos de 9,7kb\s:eek:
ISSO EM CONEXÃO DISCADA HEHE
ButtHead-ZA
09-11-2003, 12:40:02
Legal! Vou tentar isso!
E não dá lag mesmo aqui... Eu jogo com grafico no médio, e mesmo com tudo no máximo, apesar de ficar lento, a velocidade é constante, não nenhuma queda...
vc deve tah com 10fps constante entaum!
meu amigo tem uma gf2mx200, athlon 700mhz e jogando com graficos no medio, 640x480, sem AA e sem FA, eles disse q a media eh de 22fps!
soh se vc tah jogando no medio e nessa resolucao sem filtro nenhum pra conseguir mais de 30fps constantes
agora se vc vier dizer q joga a 1024 com algum filtro e naum dah lag, achu q vc tah mentindo :P
<X-Nemesis>
09-11-2003, 15:01:34
vc deve tah com 10fps constante entaum!
meu amigo tem uma gf2mx200, athlon 700mhz e jogando com graficos no medio, 640x480, sem AA e sem FA, eles disse q a media eh de 22fps!
soh se vc tah jogando no medio e nessa resolucao sem filtro nenhum pra conseguir mais de 30fps constantes
agora se vc vier dizer q joga a 1024 com algum filtro e naum dah lag, achu q vc tah mentindo :P
hahahahahaha Ta doido? Em 1024 eu mal consigo mexer o carro de tão lento que fica!:D:p :p :p :p :p
Oque eu quis dizer é que não dá queda na velocidade.. se tá a 10fps, ele continua a 10 fps sempre... só dá umas variadas, tipo, em 640x480 ele fica variando entre 28 e 32fps, mas não sai disso...
F0rbIz0n
09-11-2003, 17:09:32
Aki travou na hora q tava mexendo na lista de salas, o nemesis falow q eh pra sai um patch pra isso, mais informações?
F0rbIz0n
09-11-2003, 18:18:52
Minha analise do demo:
Prós:
Diversão 1000.
-Dá pra jogar on-line com 56k, basta naum crusar com um laguer.
-Sistema de turbo relembra jogos antigos, dah um toque todo especial ao game.
-Leve como uma pena.
-Dar pontos: Roooooooooooox
Contras:
-MP muito bugada, aki quando baxoi a lista das salas trava, algumas vezes quando saio de uma partida o disco rigido simplesmente desliga:eek: , quando reinicia ele naum reconhece mais o hd e tenhio q reiniciar ateh q ele reconhecer.
-VC soh se dah conta q existe o freio quando esta em cima de um muro.
Avaliação geral: Se todos os bugs forem corrigidos e naum forem criados novos no game completo tem tudo para se tornar um classico, vai ser jogado por anos.
Se a EA naum tivesse atrasado o lançamento, eu iria mandar um buque de flores para ela.
Sparks
09-11-2003, 22:10:03
O Jogo e muuuuuuuito leve!!!!, to conseguindo rodar em 800x600 sem maiores problemas, coloquei em 1024x768 e ainda rodou legal
Blind
09-11-2003, 22:33:02
O Jogo e muuuuuuuito leve!!!!, to conseguindo rodar em 800x600 sem maiores problemas, coloquei em 1024x768 e ainda rodou legal
ah eh?
entao tenta fazer funcionar o motion blur
CesarDRK
09-11-2003, 22:44:00
Jogão! Mas sem o motion blur fica sem graça... tem q ter!!
Quem ta jogando sem o mb ta perdendo, e muito!
Eu to rodando aqui
1024x780x32 tudo no high blur e light on
fica de 20 a 40 fps
QUando liga aa ou ansio o fps vai pra 10 nao importa o quanto se ponha nao sei pq...
Eu preciso trocar esse pc pq a placa e nova agora preciso de um pc melhor no final do mes eu vo trocar.
millencolin
09-11-2003, 23:00:36
te recomendo desliga a 1 opcaum a headlight e a light on q dexa feio , aki FA naum perde nada de desempenho e AA uso 2x q dah no mesmo q off e sem blur q naum gosto e fika bem lento ainda fika 26-45 fps na corrida e 18-35 no drag tah roxx de joga.
agora os kra fala q tah bemmmmm leve eh exagero depende da config com tudo no low dae sim eh leve neh.
Sparks
09-11-2003, 23:08:27
ah eh?
entao tenta fazer funcionar o motion blur
1. O Motion Blur num funcionou aki
2. Mesmo assim o jogo rodou legal aki
Eyder Sor
10-11-2003, 09:57:59
o que é esse motion blur???...qual a diferença com ou sem?
NASCARBR
10-11-2003, 10:21:10
Achei que o Motion Bluir dá um efeito legal, mas não gostei de jogar com ele.:sm02:
Eyder Sor
10-11-2003, 12:30:01
o galera no meu pc não está habilitado o motion blur......que é isso afinal?
Du Doido
10-11-2003, 12:32:47
Eh um efeito bacana qeu rola quando vc liga o turbo e tals....
mas infelizmente nao eh suportado por sua placa!!!
ButtHead-ZA
10-11-2003, 16:52:12
nem precisa ser com turbo, jah dah levemente o efeito quando tu alcanca velocidade maxima sem turbo
o jogo eh bem pesado se vc quer jogar com tudo no maximo, tudo mesmo! e filtros ligados!
agora obvio q jogar no low ou ateh mesmo no medio sem filtros o jogo eh rapido
a combinacao dos efeitos ligados eh q vai dexando lento, e naum eles individualmente
NASCARBR
10-11-2003, 16:58:23
Eu deixo o Motion Bluir desligado porque não gosto do efeito. E o reflexo da pista, eu deixo em médio, porque no máximo fica parecendo que a pista está molhada. E tirar racha com pista molhada, não dá...falo por experiência própria.:D
Eu prefiro todos os efeitos no maximo do que aa...
Blur muito loco.
CesarDRK
10-11-2003, 18:09:39
Sem motion blur fica sem graça... :sm37:
Não sei como 6 ñ curtem!
ButtHead-ZA
10-11-2003, 22:05:05
Originalmente enviada por NASCARBR
Eu deixo o Motion Bluir desligado porque não gosto do efeito. E o reflexo da pista, eu deixo em médio, porque no máximo fica parecendo que a pista está molhada. E tirar racha com pista molhada, não dá...falo por experiência própria.:D
po exatamente a mesma coisa q eu falei aeuahauea
parece molhada mesmo
efeito blur eh legal, mas naum pra jogar sempre com ela... o grafico fica mais feio e o jogo mais lento
mesmo sem AA, colokar taxa de reflexo no maximo fica lento...
Fenris Wolf
10-11-2003, 23:36:41
Originalmente enviada por Du Doido
Eh um efeito bacana qeu rola quando vc liga o turbo e tals....
mas infelizmente nao eh suportado por sua placa!!!
Êêêêê sexta chega minha plakinha nova! Radeon 9600 PRO 128Mb!
:)
Como quem tem essa placa tem rodado o jogo?
[]s
BlackBurN
10-11-2003, 23:50:19
Originalmente enviada por Fenris
Êêêêê sexta chega minha plakinha nova! Radeon 9600 PRO 128Mb!
:)
Como quem tem essa placa tem rodado o jogo?
[]s
to baixando nesse exato momento....pela segunda vez...hehehe o demo !!! pra ver como q vai ficar na plaquinha!
hehehehe
Sparks
11-11-2003, 00:05:31
Eu enviei um E-Mail pra EA a respeito q o Blur não funfou na minha placa, e olha oq me responderam:
Response (Box Alfred F.) - 11/10/2003 12:47 PM
Unfortunately, as the demo is not a finished product or an official release, we are unable to offer technical support for your particular issue. These issues that you have stated have been duly noted as well as other issues we have noticed and received from other customers. These issues should be fixed in the final release of the game. Please refer to the game website for News and Updates.
Será q e algum problema com as MX?
Ou ela não suporta mesmo... :(
F0rbIz0n
11-11-2003, 00:40:07
Eu enviei um E-Mail pra EA a respeito q o Blur não funfou na minha placa, e olha oq me responderam:
Response (Box Alfred F.) - 11/10/2003 12:47 PM
Unfortunately, as the demo is not a finished product or an official release, we are unable to offer technical support for your particular issue. These issues that you have stated have been duly noted as well as other issues we have noticed and received from other customers. These issues should be fixed in the final release of the game. Please refer to the game website for News and Updates.
Será q e algum problema com as MX?
Ou ela não suporta mesmo... :(
Aqui num funfou tambem, tenho mx 440. Como faz pra por aquela muie dando a largada?
Please, alguem me passa o link do download do demo na edgefiles q vou ter q baixar de novo q eu formatei.
ButtHead-ZA
11-11-2003, 11:39:18
Aqui num funfou tambem, tenho mx 440. Como faz pra por aquela muie dando a largada?
Please, alguem me passa o link do download do demo na edgefiles q vou ter q baixar de novo q eu formatei.
ue ela sempre dah a largada
mas vai nas opcoes de video e abilita a opcao CROWNS pode ser issu
Originalmente enviada por BlackBurN
to baixando nesse exato momento....pela segunda vez...hehehe o demo !!! pra ver como q vai ficar na plaquinha!
hehehehe
ae black, tu tem a mesma config q eu, vai na bios da mobo e aumetna a voltagem da AGP de 1,5v pra 1,8v e desliga o fastwrite, senao ele fika travando !
espero ter ajudado ! ;)
F0rbIz0n
15-11-2003, 14:10:53
ue ela sempre dah a largada
mas vai nas opcoes de video e abilita a opcao CROWNS pode ser issu
Aqui essa opção de CROWNS esta desabilitada, num dah pra abilita:confused:
BlackBurN
15-11-2003, 17:30:09
Originalmente enviada por ZeD
ae black, tu tem a mesma config q eu, vai na bios da mobo e aumetna a voltagem da AGP de 1,5v pra 1,8v e desliga o fastwrite, senao ele fika travando !
espero ter ajudado ! ;)
cara, aqui ficou travando nao..
e tipo.... to tendo problemas com a placa de video, o desempenho tah bem abaixo do que seria o normal pra uma Radeon 9600PRO......
jah fiz diversos testes e comprovei issu...
será se eu desligar o Fastwrites pode melhorar ?
ButtHead-ZA
16-11-2003, 18:28:59
Aqui essa opção de CROWNS esta desabilitada, num dah pra abilita:confused:
naum dah pra habilitar?? bah tow loko entaum
e pior q nada a ver a placa suportar pq eh soh umas pessoas... nada ver sei lah o q eh issu! :confused:
po todos q eu vi tem gf mx (qualquer uma) tah tendo problemas com o blur, com as pessoas, e com vidro transparente, seila aki tmb nao vejo as pessoas nao, moh sux isso, preciso de uma vga nova rapido!...
PQP KD O JOGO Q NAO SAI UAHIEOHUAEIOUHAEIOUHAEIOHUOAIEHUAE
F0rbIz0n
17-11-2003, 00:12:28
Aqui CROWS, BLUR, as pessoas na pista, nada disso tem.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004