View Full Version : Project IGI 2 (Dúvida)
Olá a todos .... este game é muito bom mesmo .. não levava fé até começar a jogar !!!!!
Mas estou com uma dúvida .. vou ver se alguem pode e ajudar ...
O mapa está aí .... é num presídio .. onde tem um cara preso comigo .... o ponto onde eu fiquei é o 6 ... ALLGUEM ??
ApoKa
02-11-2003, 15:56:13
Vo começa a joga se eu xega até ai antes de vc passa eu te ajudo!!!!
millencolin
02-11-2003, 17:37:55
Bah aki rodo mto mal esse jogo sei lah pq nem pude joga o 1 eu gostei apesar de mto bugado.
Priboi
02-11-2003, 18:29:24
Mapa complicado, não me lembro exatamente como passei.
Lembro que no inicio, com a faca, avancei pelo corredor e matei uns inimigos, e peguei o computador. Ai tinha uma escada e subi pro andar de cima, matei todos guardas ali, peguei as granadas e armas no chão, e tem tambem uma porta a esquerda da escada com armas.
Fui explorar os corredores desse segundo andar, lá tem varias celas e uma onde está o Jach Priboi, mas está trancada. E tem tambem uma escada nesse corredor que leva pra outro andar de baixo, onde tem uma porta, mas não da pra sair por ela porque tem uma metralhadora fixa no teto.
Tem que sair pela frente mesmo, perto da primeira escada que você subiu, pela vão da porta(2), com muita calma, mata o cara da guarita da direita com um tiro, depois com calma espera os soldados que estão fazendo a patrulha passarem e você mata eles sem muito barulho, usei a pistola pra isso, só na cabeça!
Então sai da casa e matei o cara da guarita da esquerda e passei pelo vão da cerca e entrei em uma "casa", nela tinha um tunel subterraneo...bom, segue por ai e não tem segredo, mas vá devagar, tem metralhadoras fixas (ainda nao desativadas) e inimigos. Quando você sair desse tunel, você vai estar a esquerda do ponto 4 (eu acho), vai ter inimigo pra caralho, vai matando com calma, pega todas armas, sobe na guarita e escorrega pelo cabo....e já vai ter desenrolado a missão..hehe
Se você já fez tudo isso e já libertou o Priboi, mas nada aconteceu é porque você não está em cima do prédio certo (se não me engano tem que subir em cima de um prédio pra acabar a missão) OU porque você não matou todos inimigos, tem uns que estão escondidos dentro das construções e não aparecem no mapa, se não me engano eles ficam no canto inferior esquerdo.
Já faz um tempo que joguei por isso não me lembro em detalhes, mas qualquer coisa devo ter o savegame aqui se quiser.
é no exato momento em que tem que subir .. que é o sexto ojb que não consigo subir .. no lugar certo ..
Coloquei mais uma foto ...
No Mapa o 6 objetivo é ali ... mas tem que subir neste prédio e não sei onde ... !!!!!!!!!!!!!!!
Este prédio é o mesmo onde o cara tá preso ....
Priboi
03-11-2003, 13:22:39
Certificou-se que você matou aqueles inimigos que não aparecem no radar ? vasculha geral ai que sempre tem uns escondidos, abre todas as portas.
Se não me engano essa fase acaba com eles saindo de caminhão, não teria que abrir o portão ?
Já tentou subir em cima da construção da saida ?
É . tem que subir em cima do prédio .. da saída ... !!!
Valeu GAllera ...
Eduardo Mansur
07-11-2003, 15:25:54
Alguem sabe como se salva neste jogo???
Priboi
07-11-2003, 21:35:03
Alguem sabe como se salva neste jogo???
Você pode salvar até 3x durante uma missão, para salvar abra o computador, que eu não lembro a tecla, e lá tem essa opção.
Atalho pra quickly save não sei se tem !
Acho que é isso.
para salvar tem que apertar a tecla "i"....
aproveitando ... estou numa fase em q tem uns anti misseis q tenho que destruir..... eu acho ... sabe como fazer para destrui-los ??? tem q pegar alguma bomba em algum lugar ???
um dos objetivos :
GET IN RANGE AND TAG 1ST SAM LAUCHER.
Darkcity
08-11-2003, 11:24:48
acreditem se quiser eu peguei esse jogo faz tempo e até hj nao joguei.
huahuahuahauhahuhuahuaahu eu sou fódia hehehehehe
Priboi
08-11-2003, 12:57:09
aproveitando ... estou numa fase em q tem uns anti misseis q tenho que destruir..... eu acho ... sabe como fazer para destrui-los ??? tem q pegar alguma bomba em algum lugar ???
um dos objetivos :
GET IN RANGE AND TAG 1ST SAM LAUCHER.
Talvez seja uma das fases mais dificeis do jogo pra mim, se você quiser postar uma imagem do mapa eu risco ela aqui pra ficar mais fácil.
Mas vamos lá !
Você começa em cima da montanha, e logo abaixo existe a primeira base com o 1º objetivo. Tentei invadir pela frente varias vezes mas não consegui.
1º passo: dei a volta pela montanha, saindo da area da missão, ficando do lado oposto da montanha no qual eu estava no começo. Desci a montanha e deitado entrei dentro de um "muro" e matei os 2 soldados com a faca. Ainda deitado, sai do "muro" e fui atras de algumas caixas, de frente para a barraca, joguei 2 granadas dentro e entrei nela, nisso todos os inimigos vieram, fui matando todos ali, cuidado que eles podem ficar do lado de fora ou eles podem jogar granada. Depois disso saia da barraca e usando aquele "laser" destrua aquele radar(acho que é radar). Salvei o jogo aqui.
2º passo: ao invez de continuar pelo terreno da missão e descer, fui para a esquerda, subindo na montanha, de la de cima você ve alguns guardas andando, mate-os ou espere que eles passem por você e siga pelo caminho. Você vai chegar em uma curva, ao terminar ela, tem um lago e mais pra frente um bunker, eu pulei na agua e atravessei até o outro lado, ao sair da agua fiquei abaixado e fui pelos lados em direção ao "Sam Launcher", e destrui ele de longe mesmo e sai fora, sem trocar tiros.
Dai pra frente não me lembro mais, se não me engano é so você olhar no mapa e subir a montanha em direção ao ponto final onde tem armas e tal, cuidado que tem tropas fazendo patrulha na area.
Se não me engano essa missão tem tempo, então cuidado pra não "gastar" um save-game com o tempo estourado.
é isso mesmo ....
mas como usa o lazer ??????
Priboi
08-11-2003, 16:46:15
Se não me engano você pode estar 50 ou 100 metros distante do alvo. Acho que é até 100 metros.
Ai você mira nele e segura apertado, ai vai começar tipo uma "contagem regressiva" quando acabar vem os aviões e atiram no alvo que você marcou !
Valeu por mais essa ...!!
Este game é bom mesmo .. vale a pena ....
hedlund
17-09-2009, 18:29:31
ae priboi..por favor me ajuda.. (igi 2)
estou nessa missao que precisa sinalizar o sam 1 e o sam 2,
olha eu ja matei todos os carinhas nessa missao,tds mesmo, mas eu uso o laser e a contagem regressiva n começa nunca... tem algum ponto expecifico que presiso ficar para usar o laser no sam 1?
vlw
© GamesBrasil.com.br 1999-2004