View Full Version : Need For Speed - Porsche 2000
Guitoty
01-11-2003, 22:50:19
ai o Need For Speed - Porsche 2000 nao roda no windows 2000 e nem no windows xp, tem algum patch que corrige isso?
Eu tô com o problema com esse jogo no XP que ele fica muiiiito lento, tanto no jogo quanto nos menus.
Tem patch!?!?!?
-=HeLL_KiNG=-
02-11-2003, 00:15:48
se nao me engano ja teve topicos sobr eisso nesta secao e uma solucao é retirar uma .dll do dir do game,nao lembro qual,sobr eo patch se tbm nao me engano tem sim p/roda no xp
o jeito é dar uma procurada
Dê uma lida nisso que vai resolver seu problema
Vá até o diretóri o do jogo.
- Renomeie o arquivo gimme.dll para gimme.bla
- Rode o jogo sem problemas..
Obs: quase sem problemas hehe, fazendo isto vc nao consegue ver a cara de seu personagem, aquela q aparece no inicio do jogo qd vc escolhe o player, fora isto é tudo 100%
Executando programas usando modo de compatibilidade para outras versoes do windows no winXP:
- Clique no executavel com o botao direito, clique na guia Compatibilidade habilite o modo de compatibilidade e escolha a versao do windows q deseja clique em OK e rode o executavel..
Obs: Renomeando a dll nao é necessario habilitar o modo de compatibilidade só coloquei como faz caso vc queira fazer um teste, se usando ele tb roda lentamente em seu pc..
Provavelmente qdo a MS publicar uma nova versao do directX mais customizada para o windowsXP nao vamos mais ter problemas com esse tipo de jogos.. mas até la nós nos viramos fazendo gambiarras :)
Valeu,
© GamesBrasil.com.br 1999-2004