View Full Version : Max Payne 2 - Problemas :(
Snake Eyes
01-11-2003, 19:08:04
Mal ae se já perguntaram sobre isso, mas estou tendo problemas coma instalação do Max Payne 2 :(
"Comprei" no Bit qdo saiu, mas qdo chegava no final da instalação, dava um erro de volume, pedindo pra que eu colocasse o cd2 no drive. Não consegui de jeito nenhum instalar (nem emulando, nem gravando o CD), aí desencanei.
Essa semana "comprei" de novo, só q agora na mulinha. Estou com o mesmo problema de volume. É bem no final, qdo não tem mais nenhuma barra do progresso de instalação pra preencher :(
Alguém teve esse problema?
SpawN_O_RetornO
01-11-2003, 19:32:34
sera que nao eh problema de espaco no drive de destino? :P
jtedaldi
01-11-2003, 19:44:06
Vc ta com o segundo cd?
|[<F4Wk35>]|
01-11-2003, 19:45:16
Originalmente enviada por Snake Eyes
Mal ae se já perguntaram sobre isso, mas estou tendo problemas coma instalação do Max Payne 2 :(
"Comprei" no Bit qdo saiu, mas qdo chegava no final da instalação, dava um erro de volume, pedindo pra que eu colocasse o cd2 no drive. Não consegui de jeito nenhum instalar (nem emulando, nem gravando o CD), aí desencanei.
Essa semana "comprei" de novo, só q agora na mulinha. Estou com o mesmo problema de volume. É bem no final, qdo não tem mais nenhuma barra do progresso de instalação pra preencher :(
Alguém teve esse problema?
Cara, eu puxei do emule e tive o mesmo problema q vc...Algum arquivo está corrompido tente puxá-lo e descopactá-lo na pasta...Eu fiz isso aki , mas nem sabia qual arquivo exatamente estava faltando..Mas comigo aconteceu um milagre eu acho, eu puxei o arquivo coloquei na pasta q iria instalar o jogo SEM descompactar o arquivo...No final da instalção, com a barrinha ja preenchida completamente travou a janelinha de instalação, fiquei esperando puta tempo e nao saiu disso...Acabei reiniciando o PC e simplesmente o jogo funcionou, não sei até agora como aconteceu isso...:D :sm01:
Snake Eyes
01-11-2003, 19:55:43
Originalmente enviada por SpawN_O_RetornO
sera que nao eh problema de espaco no drive de destino? :P não é cara, to com 20 gb livre :(
Originalmente enviada por SpawN_O_RetornO
sera que nao eh problema de espaco no drive de destino? :P to com os dois aqui, como arquivos ISO e tb gravados em CD.
Originalmente enviada por |[<F4Wk35>]|
...mas ce num tem nem idéia de qual é esse arquivo?
:(
Snake Eyes
01-11-2003, 20:15:26
consegui instalar galera!
descompactei os dois arquivos .bin e por algum motivo funcionou
valeu por quem postou :D
corvaumm
02-11-2003, 02:45:57
vo posta uma coisa q n tem nd a v com o assunto, apenas por ser MP...
alguem aih jah jogo o MP1 com mods, tpw o do Blade, Matrixed fiction, True Matrix, Kung Fu 3... o jogo ficava ainda melhor do q jah era, e como os mod tools foram lançados, podemos esperar por uma chuva d mods q irao inundar o nosso pc... pelo menos o meu!
corvaumm
02-11-2003, 12:16:03
os mods q eu falei antes(que vaum xuver) saum pra MP2
© GamesBrasil.com.br 1999-2004