View Full Version : Pesquisa: O que falta nos gráficos de hj em dia?
Rafinha
01-11-2003, 15:14:55
Bem, todo mundo sabe que cada vez mais os gráficos dos jogos para PC, videogames e etc. estão ficando cada vez mais reais...Mas as vezes eu fico reparando em algumas falhas e não sei se eh a idéia de vcs tbm...Então resolvi fazer esta pesquisa pra ver o que o povo acha que falta pros gráficos ficarem quase perfeitos!
Na minha opinião, a coisa que mais precisa eh o contato das coisa, ou seja...um krinha no jogo apertar a mãe do outr e realmente as mãos se tocarem sem entrar textura na mão do outro..reparem que sempre tem um espaçinho que era pra ser o contato entre dois corpos mas que não tão juntos!
Postem suas opiniões ae!
{W}{O}{L}{F}
01-11-2003, 15:19:07
Eu acho q falta as placas de video evoluirem.....por q os caras podem fazer um puta grafico fudido....mas dai nenhuma placa de hj em dia vai rodar...por melhor q ela seja.....
Isso vai evoluindo com o tempo......junto com as placas de video.....
CarlosR
01-11-2003, 15:46:49
Na minha opinião, aqui falta mesmo é um pc melhor:rolleyes: :D :D
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
Eu acho q falta as placas de video evoluirem.....por q os caras podem fazer um puta grafico fudido....mas dai nenhuma placa de hj em dia vai rodar...por melhor q ela seja.....
Isso vai evoluindo com o tempo......junto com as placas de video.....
Aff né kra, nego já mete a facada em nós por essas placas de "ultima" geração, os kras eles lançam placa nova de 2 em 2 meses e vc quer que isso seja mais rapido ainda?
Vo pedir para o Silvio Santos me adotar :rolleyes:
HolySin
01-11-2003, 15:58:45
Originalmente enviada por Rafinha007
Na minha opinião, a coisa que mais precisa eh o contato das coisa, ou seja...um krinha no jogo apertar a mãe do outr e realmente as mãos se tocarem sem entrar textura na mão do outro..reparem que sempre tem um espaçinho que era pra ser o contato entre dois corpos mas que não tão juntos!
Postem suas opiniões ae!
Algo tipo o sistema melhorado de detecção de colisão de poligonos do Doom 3? :D
Mas qual vc prefere, que a mão do cara não fique escostando perfeitamente (algo que vc só ve as vezes), ou que ela atravesse a arma?
Rafinha
01-11-2003, 16:03:23
Originalmente enviada por HolySin
Algo tipo o sistema melhorado de detecção de colisão de poligonos do Doom 3? :D
Mas qual vc prefere, que a mão do cara não fique escostando perfeitamente (algo que vc só ve as vezes), ou que ela atravesse a arma?
Claro que não encoste perfeitamente neh Holysin!:p
Mas ae kra, sério que o Doom3 vai ter essa tecnologia?? Po, se isso eh verdade, vai ser perfeito o troço intaum!!
Esse negócio de não ter colisão, eu vejo muito no Fifa2k4 e no Mafia, que tenho jogado, claro que Mafia eh um jogo mais velho neh..mas eu percebo isso e muito em vários jogos!
Hi-Fi
01-11-2003, 16:29:03
Roma
é roma mas o que adianta lançar uma placa de vídeo de 2 em 2 meses, sendo que a melhora é de 5 fps apenas e nada de novas tecnologias, o avanço das placas de vídeo é normalmente de 6 em 6 meses, depois disso eles só fazem melhoras em cima desse chip, agora nós só podemos esperar pelas R400 e NV40.
eu particularmente prefiro comprar um radeon9700 (barata) do que uma r9800proxt (top), pois o chip é o mesmo e muda apenas umas coisas como o clock e memória, e os fps são praticamentes os mesmos, novo update só depois do lançamento da R400.
ApoKa
01-11-2003, 17:27:03
Pra min o grafico dos jogos taum muito bons hoje em dia só falta computador pra roda!!!
NeoRSC
01-11-2003, 18:23:26
na minha opinião o q falta é algo como Realidade Virtual... e eu acho q vai demorar um pouco pra gente ter algo bem desenvolvido nessa parte... tipo algo como a Matrix hehehe... entendem... vc poder entrar num mundo virtual conectando seu corpo a eletrodo etc... já tem alguma coisa mais a tecnologia ta muito primaria nessa parte ainda:D
millencolin
01-11-2003, 18:27:11
hj em dia o problema dos jogos naum saum os graficos e sim engine, bugs, compatibilidades com todos os produtos do mercado e adaptaçoes para os mesmos ,programadores revisarem e corrigirem o q tah errado mesmo q isso acarrete em atraso a fisica dos jogos vem evoluindo os graficos do doom 3, hl2, stalker saum perfeitos naum precisa de melhora.
Soraia
02-11-2003, 01:05:09
Atualmente os gráficos andam meio bugados...sei lá...
Muito melhor do que antigamente,com certeza,mas ainda falta melhorar um pouco...
corvaumm
02-11-2003, 01:22:39
falta mesmo ee o preço das placas diminuirem, isso sim, pq naum eh qualquer um q pode gastar mais d 700 paus numa placa d "ultima geração"
m4Tr1x
02-11-2003, 02:09:52
pra mim falta o "social" do game..
um tipo que vc pode ir prum bar, tomar umas boas, pegar umas minas, fumar uns...
um game de açao com esse social jah penso?
me falaram q no Deus EX vc pode fumar e talz...
interatividade e liberdade eh quase tudo no game!
grafico nao sei dizer...
[]'s
corvaumm
02-11-2003, 02:16:16
quer dizer, tu ta querendo um the sims q d pra fazer isso...
m4Tr1x
02-11-2003, 02:30:27
Originalmente enviada por corvaumm
quer dizer, tu ta querendo um the sims q d pra fazer isso...
na verdade um game de açao/tiro com missoes e com essa liberdade...
um tipo de vice city/ CSI/ max payne/ the sims
ehauheau q combo hein
[]'s
acho que um aspecto importante é luz/sombra
esse é responsável por muitos problemas de performance mas em contrapartida é resp. por muitas imagens belas e realistas...
falta trabalhar mais em cima disso e claro...nas placas que vão rodar isso (tem q fazer as vgas com preço acessível hehehe é claro!)
Sparks
02-11-2003, 21:38:18
Pra mim nos gráficos dos jogos hj num falta nada. Falta mesmo e criatividade por parte das produtoras para fazer cada vez mais jogos que te prendam por várias horas na frente do PC.
-=HeLL_KiNG=-
02-11-2003, 22:04:31
nai
a parte grafica ta muito boa,grande maioria dos jogos q saem tem visual muito bom,o q falta sao jogos mais cativantes, personagens tbm e mais diversao
nao adianta quererq o jogo seja foto realistico se for tosco nos demais quesitos :/
IntRuDer_x
03-11-2003, 20:18:10
Bah, olhem para tras e pensem na velocidade que os jogos evoluem, qnts anos faz q lançaram o Atari? uns 12 anos??? Sei la, mas olhem Alex Kid e comparem agora com MOHAA, lógico que jogos nada a ve um com outro, mas olha a evolução, mesmo assim os dois prendem o kra por alto tempo jogando...
Esse esquema de evolução nos games é constante, e muito rápida... Espero Doom 3 chegar e reinar seu legado de superioridade, por um tempo...
millencolin
03-11-2003, 21:08:46
Atari tem mais de 20 anos sobre evolucaum grafica eh inegavel como axamos os grafcios dos jogos velhos ruins vamus axar daki um tempo os graficos de hj ruins mesmo hj falando q saum otimos sei lah eh meio psicologico.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004