View Full Version : Turok Evolution continua não rodando!!!
Instalei com GF2 Ti DirectX9b e com últimos detonator, e quando clico no exe ou no arquivo de configuração aparece uma mensagem dizendo que o hardware não suporta 3D, sei lá... o que é isso? Já reinstalei o windows e nada... que faço???????????????
Algué, teve o mesmo problema?
Foda é que nem tem update pra ele pra ver se corrigo isso... sugestões?
Thor
meeeu deu a mesma merda aqui !!!
só que aqui é geforce 4 mx 440 64 mb...
porque será hein que estranho ??
será que ele nao roda com Geforce ???
só com as ATI ???
que merda
Pacote
01-11-2003, 15:21:14
Nao se preocupe eh um favor que o seu pc faz pra vc
jogo tosco
aftasardem
01-11-2003, 15:42:52
aqui tbém deu isso.
honestamente nem fique perdendo tempo reinstalando nada kra.
espera por um patch (se é que vai existir um) ou deleta essa joça que esse jogo suckeia geral.
naum é nada com o teu windows.:sm02:
vai caga eu comprei o jogo e quero roda ele me ajudem
para de faze comentario infeliz e se eu gosta do jogo ?
aparece isso escrito
This Application requires functionality that is n ot available on your direct3d hardware acelerator
this application will now exit.
OK
meu micro é p4 1.6 geforce 4 mx 440 256 ram
Originalmente enviada por Duim
vai caga eu comprei o jogo e quero roda ele me ajudem
para de faze comentario infeliz e se eu gosta do jogo ?
aparece isso escrito
This Application requires functionality that is n ot available on your direct3d hardware acelerator
this application will now exit.
OK
meu micro é p4 1.6 geforce 4 mx 440 256 ram
O jogo inteiro eh cheio de shaders (vide versão X-Box) q a tua Geforce MX não suporta....
Por via das duvidas, experimente verificar se o DirectX tah trabalhando direitinho:
Iniciar >> executar >> dxdiag >> [enter]
Faça os testes de Direct 3D pra ver se tah tudo normal
Verifique se o seu DirectX eh o ultimo = 9.0b)
Verifique se o driver da sua placa de video estah atualizado
HolySin
02-11-2003, 10:11:15
Pow galera, olhem no README do jogo, chequem os requerimentos minimos.
no readme nao fala nada é uma bosta fala como configurar mais estranho que nem o programinha de configura a resoluçao e tal entra, da o mesmo erro
ApoKa
02-11-2003, 16:13:50
Originalmente enviada por Pacote
Nao se preocupe eh um favor que o seu pc faz pra vc
jogo tosco
Eu não axei taum ruim mais podia mudar o grafico né ta mesma coisa coisa q no nintendo 64
nada a ve o turok evolution é novo tem pragamecube nao é o do ningtendo 64 APOKA
intao quem conseguiu rodar o jogo ???
Caras, já nem stresso mais em rodar essa joça.
Sempre gostei da série Turok, mas depois que vi esse game rodando numa GF FX, deisisti. Uma droga. Pareceu-me gráficos de N64 e a movimentação do personagem é sofrível...
Mas se sair um patch ainda assim vou insistir mais um pouco...
... ou só quando fizer up da aceleradora.
Thor ;)
CesarDRK
23-12-2003, 08:38:35
Duim, não sei se vc percebeu, mas sua placa não é suportada pelo jogo!
Mas tem uma última coisa q vc pode fazer, emular as tecnologias q sua placa de vídeo não tem usando o 3DAnalyse !
Instala ele, abre o arquivo executável do jogo, escolhe "Emulate Pixel Shader caps" e dá RUN! Deve rodar ... tenta aí.
http://www.tommti-systems.de/main-Dateien/TOOLS/3d231.jpg
Download => Aki (http://www.tommti-systems.de/main-Dateien/TOOLS/dontlinkthefile_3danalyzer-v23.rar)
NAO roda com geforce 2 nem com 4 mx... precisa de PIXEL SHADER coisa que essas placas nao fazem
tentem com o programa 3Danalyze , mexam nele e tentem capaiz de funcionar mas antes de saber desse programa eu troquei meu jogo ai eu nao testei falo abraço feliz natal a atodos
loklopez
25-12-2003, 18:41:44
e isso mesmo ele nao roda com placas que nao tem pixel shadder, isto e gforce 2 e 4 mx, eu tinha uma e dava o mesmo problema, to agora com uma gforce fx e ele roda na boa
mas quer uma dica, o jogo é um LIXXXXXXO !!!! nem perde tempo em tentar rodar ele
© GamesBrasil.com.br 1999-2004