View Full Version : VAI SAIR A TRADUÇÃO BR DE MAX PAYNE II?
EU_DO_EU
31-10-2003, 14:03:49
E ae galera blz? eu sou novo aqui na área e gostaria de saber se por acaso vai sair tradução para BR do MAX PAYNE 2, vai? ou caso eu esteja mal informado e já tenha saído, onde eu posso baixar o download da tradução?
:sm03:
Pelo que me falaram vai sair o game em portugues sim ... ma se vai dar pra colocar no em ingles não sei não ... ou ainda ter algum path ...
Bandit
01-11-2003, 14:02:49
Sinceramente eu estou jogando o max payne 2, mas sem nenhum tesão apenas pelo jogo mesmo, pela historia fica dificil entender já q não falo ingles fluente!
Kiko Rigatti
01-11-2003, 14:49:40
a minha copia do Max payne 2 chegda daki uns 30 minutos :)
Kiko Rigatti
01-11-2003, 19:35:11
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
a minha copia do Max payne 2 chegda daki uns 30 minutos :)
jah to jogando.....eh animal!!!!!!mas tem q sair tradução BR se naum naum tem graça....
o 1º nunca joguei em português...consigo me virar lá no inglês...
mas sem querer criticar...um defeito da tradução é q a qualidade de gravação das vozes em port é péssima e isso fode com o jogo em minha opinião!
se fosse só as legendas...
mas vcs se satisfariam??
corvaumm
02-11-2003, 03:02:47
Originalmente enviada por Wild
mas sem querer criticar...um defeito da tradução é q a qualidade de gravação das vozes em port é péssima e isso fode com o jogo em minha opinião!
mas vcs se satisfariam??
poh kra, eu jah gostei da dublagem... mais, cada um axa uma coisa neh, faze u q?
Originalmente enviada por corvaumm
poh kra, eu jah gostei da dublagem... mais, cada um axa uma coisa neh, faze u q?
heheh é verdade...
Papaleu Paes
02-11-2003, 03:13:14
O problema nao é dublagem em si... é q nen tu querer compara aquelas dublagem da polishop toscas com dublagem bem feita... se fizessem direito ia fico rlz :/
corvaumm
02-11-2003, 03:28:47
tah, mais eu achei bom o trabalho deles, tbm joguei o jogo em ingles, e acho que eles fizeram uma otima tradução, pq o jogo mistura tanto linguagem formal quanto todo o tipo d giria americana, e isso naum eh mto facil d traduzir para um portugues bom... eles o fizeram.
corvaumm
02-11-2003, 03:30:34
ah, e a qualidade das vozes se adapta totalmente ao jogo, jah q vc tah jogando num tipo d lembrança do kra, principalmente na hora dos quadrinhos.
Bandit
02-11-2003, 21:49:08
Pow, gosto é gosto mas na minha opinião é praticamente perfeita a dublagem do max payne cara!!! MAS E AI, vai sair em BR ?
Originalmente enviada por Wild
mas vcs se satisfariam??
ahhhhh cara se nunca jogou em POrt... deveria.
original é legal claro, e eu geralmente prefiro original, mas Max, fica muuuuito style em port, lembra muito akeles filmes de gangsters e detetives da dec de 50 " era uma tarde chuvosa em meu escritório, a chuva batia torrencialmente em minha janela quando ela entrou... cabelos longos e lábios carnudos, que estavam molhados há um ponto de me fazer pular de minha cadeira giratória, mas o que eu queria era saber o porque dakela 22 em suas mãos trêmulas..." :sm02: pô, fala ái...
bem mais style do que em inglês.... hehehehe
"estava frio como o coração do Diabo....não dava mais prá ser gentil".....
vou esperar em POrt, prá jogar.....
Bandit
03-11-2003, 11:38:29
Caralho o Zero lembrou um parágrafo inteiro, uma salma de palmas!
© GamesBrasil.com.br 1999-2004