PDA

View Full Version : Silent Storm! chegou!

Pacote
30-10-2003, 22:57:25
Pelo q eu li eh no mesom estilo de UFO

um jogo tatico q se passa no cenario da segunda guerra mundial e tem tudo q os fans gostam

Um jogo por turno bem tatico com elementos de rpg

Vale uma tentada

Wild
30-10-2003, 23:09:21
Originalmente enviada por Pacote
Pelo q eu li eh no mesom estilo de UFO

um jogo tatico q se passa no cenario da segunda guerra mundial e tem tudo q os fans gostam

Um jogo por turno bem tatico com elementos de rpg

Vale uma tentada

Pacote acho que já sei o que tá acontecendo...

eu to vendo na mesma hora que vc a notícia na fonte hahaha mas eu demoro de escrever a mens pq to fazendo um monte de coisas ao mesmo tempo...

icq, download, digitando um trabalho, gravando cd e escutando angra no meu som hahahhahaa

ae quando clico em novo tópico demoro de terminar e clicar adicionar

nesse meio tempo vc digita e posta dae vc ganha a corrida
mas com certeza quando cliquei em novo tópico vc ainda não havia postado o seu!!!

mas é isso ae...

tomara q o game seja bom

falou

chiadretti
30-10-2003, 23:31:20
aff paca ganhando a corrida dinovo? uehh é só pq eu tava estudando hehehe
esse vai passar lotado
jogo em turno sux
mas a deviance hein
ninguem segura:sm03:

Ltr0x
30-10-2003, 23:38:12
´PARABENS VC GANHOU A CORRIDA, VC DEVE SER FODAUM, QUER SER MEU AMIGO???:D :D :D :D :D

AHUHUAHUAHUA
nao gostei do UFO , e nem vou experimentar esse game....mas o q vale eh a noticia

Pacote
31-10-2003, 00:04:58
Q nada wild eu tipo entrei na nforce e vi la

ai fui depois la na gamershell ver do que era vi foto info ai sooo depios eu escrevi o post hauha
:D

Wild
31-10-2003, 00:20:52
Q nada wild eu tipo entrei na nforce e vi la

ai fui depois la na gamershell ver do que era vi foto info ai sooo depios eu escrevi o post hauha
:D

hehe então vc viu realmente antes de mim...

mas só escreveu o post depois que eu tinha clicado em "novo tópico"

-=HeLL_KiNG=-
31-10-2003, 00:32:32
ah sei la,vo passa esse tbm,nao deve traze nada d novo msm

NeoRSC
31-10-2003, 00:37:43
esse ae vai passar msm... nem terminou de vir sh3 ainda:( :D

Pacote
31-10-2003, 02:35:18
Bom pra alegrar mais o topico umas fotos do jogo!

Eu naum curto o estilo mas quem curte nusss

http://image.com.com/gamespot/images/2003/pc/silentstorm/0905/silent_screen004.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2003/pc/silentstorm/0905/silent_screen002.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2003/pc/silentstorm/0905/silent_screen011.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2003/news/06/03/silent/storm_screen004.jpg

http://image.com.com/gamespot/images/2002/pcnews/041102/silentstorm_screen005.jpg

Bømba
31-10-2003, 02:40:47
parece ser rox isso ae......

Wild
31-10-2003, 02:54:24
vou tentar esse ae...
eu curto o estilo...

tomara que seja melhor que ufo

mas pqp qt lançamento de vez!!

Mantrhax
31-10-2003, 16:18:56
Mais um jogo inteligente que tem que usar a cabeça, isso quer dizer que é pra uma população limitada hauahuauahauh

Animal, me lembrou o Fallout tumem

Catandooooooooooo

chiadretti
31-10-2003, 16:27:58
Originalmente enviada por Mantrhax
Mais um jogo inteligente que tem que usar a cabeça, isso quer dizer que é pra uma população limitada hauahuauahauh

Animal, me lembrou o Fallout tumem

Catandooooooooooo
q nada ja to matando cabeça pra estudar, por causa de prova naum conseguir jogar cod ontem
quero é ação ehehhe:sm03:

Blind
31-10-2003, 16:53:08

http://image.com.com/gamespot/images/2003/news/06/03/silent/storm_screen004.jpg

olhem q loco essa ss

o missil varou a casa

Wild
31-10-2003, 20:10:47
será que esse jogo é bom???

é o próximo q vou pegar...

Pirulito
31-10-2003, 22:18:04
Esse eu irei pegar com certeza ! mui bom pelo menos o demos me agradou bastante !
jogo de paciencia e estrategia bem legalziM !

aftasardem
01-11-2003, 03:56:16
joguinho do mal esse ae.
muito bom mesmo.....
me espantei com o gráfico e a física....
vc explode tudo, porta, parede. deforma o cenário.
os tiros atravessam os materiais conforme o poder da arma. um de sniper passa dois carinhas na boa.
tem um ragdoll muito bem feito.....nussa! jogão:sm03:
só que é pesaaaaaaado que dói.
pra quem conseguir deixar no maximo deve ficar com a mesma qualidade gráfica de um fps atual.
mas, putz esse é daqueles que merecem um upgrade......hummmmmm:rolleyes:

Wild
01-11-2003, 05:30:53
tá foda ultimamente é muito jogo!!

chega to sem espaço...
esse ae não sabia nem que tinha demo

ele é o alvo atual hehehehe

ApoKa
01-11-2003, 11:23:12
Pode pegar galera vale a pena pode ter certeza!!!!!

|*|*|*|*|*|*|*| APROVEDE |*|*|*|*|*|*|*|*|

:sm03:

Wild
01-11-2003, 12:04:36
Originalmente enviada por ApoKa
Pode pegar galera vale a pena pode ter certeza!!!!!

|*|*|*|*|*|*|*| APROVEDE |*|*|*|*|*|*|*|*|

:sm03:

se vc já tá com ele posta configs e ss ae cara

ButtHead-ZA
01-11-2003, 12:29:17
parece um bom jogo! nunca joguei ufo, sou mais de real time mesmo naum sei bem como eh esse negocio de tatica mas o jogo parece ser legal

Wild
01-11-2003, 21:34:05
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
parece um bom jogo! nunca joguei ufo, sou mais de real time mesmo naum sei bem como eh esse negocio de tatica mas o jogo parece ser legal

a ss me deixaram babando!! eu era fanzão do antigo UFO (esse sim era animal!!) e quando li a respeito desse Silent Storm fiquei animadão pois tenho esperança que ele seja tipo o UFO antgo!! (claro que com história toalmente diferente)

millencolin
01-11-2003, 23:28:22
Bah vi um video e parece rox tipo freedom fighters misturado com comandos vo compra mas esse negocio de turnos naum gosto mto.

Wild
02-11-2003, 02:29:00
Originalmente enviada por millencolin
Bah vi um video e parece rox tipo freedom fighters misturado com comandos vo compra mas esse negocio de turnos naum gosto mto.

po cara eu só percebi o quanto gostava do sistema de turnos qd joguei o novo ufo (que não o tem)...

turnos traz bem mais suspense!!!

Blind
02-11-2003, 13:19:16
Alguem mais ae aconselha o jogo ?

Pirulito
02-11-2003, 17:14:07
ñ peguei ainda pq to pegando worms 3d q tb vale a pena mas pdoe pegar esse q vc vai gostar
e se nao quiser arriscar tanto pega o demo dele

Wild
03-11-2003, 00:19:32
SOBERBO!!! ADOREI!!! ACABEI DE INSTALAR E NÃO CONSEGUI PARAR DE TESTAR E ACABEI O TUTORIAL COMECEI A PRIMEIRA MISSÃO E VIM AQUI POSTAR...N ME PREOCUPEI EM JOGAR MUITO PQ O PACOTE JÁ POSTOU SCREENS!!

Esse jogo na parte de ação é tudo que a porra do UFO não foi!! sensacional!!

um defeito que achei é q é meio pesado... qd vc mexe o mouse cai muito os frames se deixar os gráficos muito lá em cima! dexei quase tudo no high (vai até very high as texturas) e FA16x AA high (no jogo...equivale a 4x na placa)

o som vai de razoável a bom...
legal que tem elementos de rpg (lembra um pouco o diablo)... vc cria o rosto do personagem! e escolhe classe tb!!

Solid_Snake
03-11-2003, 00:41:01
prox da lista entao. ;)

Wild
03-11-2003, 02:41:48
esqueci de postar q tem uma árvore de habilidades parecidíssima com a de diablo!!!

Tgondii
03-11-2003, 15:07:04
Cara eu sou suspeito para falar pq gosto de tudo que seja relacionado a segunda guerra (mus avós participaram, e sei da cada história de arrepiar...dá vontade de estrangular os alemães nazistas safados, mas deixa para lá...). Mas voltando ao jogo, achei que ele deu um banho na porcaria do UFO!!!! Muito bom mesmo, podem baixar sem medo!!!
Só perde para o cod....hehehehe

Pirulito
03-11-2003, 19:34:29
Gracias a dios agora ja da pra mim pegar ele pq o worms 3d ja chegou e agora eh soh aligria !

Jukinha
06-11-2003, 03:45:44
Dei uma jogadinha no tutorial e posso dizer que embora o visual seja meio anos 90 (hehe) o sistema de jogo me agradou. Exige sim um pouco de treino, a visibilidade dos ambientes exige também um pouco de esforço visual devido aos ângulos e o sistema de turnos é bacana por dar tempo e exigir mais estratégia nos movimentos.

A variedade de armas é bacana, várias formas de movimento a até várias formas de tiro, variando de arma pra arma. Por exemplo as metralhadoras possue rajadas pequenas ou pente inteiro, e assim por diante.

São 2 cds e ainda estou pensando se vou gastar meus ultimos dois virgens com ele, mas quero dar uma outra experimentada, agora sim no modo campanha que deve ser muito mais interessante ainda que o tutorial :op

Wild
06-11-2003, 09:09:46
Originalmente enviada por Jukinha
Dei uma jogadinha no tutorial e posso dizer que embora o visual seja meio anos 90 (hehe) o sistema de jogo me agradou. Exige sim um pouco de treino, a visibilidade dos ambientes exige também um pouco de esforço visual devido aos ângulos e o sistema de turnos é bacana por dar tempo e exigir mais estratégia nos movimentos.

A variedade de armas é bacana, várias formas de movimento a até várias formas de tiro, variando de arma pra arma. Por exemplo as metralhadoras possue rajadas pequenas ou pente inteiro, e assim por diante.

São 2 cds e ainda estou pensando se vou gastar meus ultimos dois virgens com ele, mas quero dar uma outra experimentada, agora sim no modo campanha que deve ser muito mais interessante ainda que o tutorial :op

com certeza é bem mais interessante!! eu n consigo parar de jogar!!

millencolin
06-11-2003, 20:13:57
Bah mto pesado, c bem q aki tudo fika pesado mas mesmo mudando todas as opcoes graficas possivesi naum fika jogavel vo guarda na gaveta e espera um upgrade parece c rox.