PDA

View Full Version : Caraca!! Vcs viram o trailer do Max Payne 2??

orbminds
09-10-2003, 22:24:55
Nuussaa...esse vai ser o game....ou melhor...vai ser um filme....puts, a movimentacao tá muito animal, o clima parece ser meio sombrio, as tomadas desse trailer deixam c/ agua na boca...puts...só mais 5 dias.... num tô nem ai pros rolos do HL2...só tô pensando nesse Max 2....

Du Doido
09-10-2003, 22:59:47
Originalmente enviada por orbminds
Nuussaa...esse vai ser o game....ou melhor...vai ser um filme....puts, a movimentacao tá muito animal, o clima parece ser meio sombrio, as tomadas desse trailer deixam c/ agua na boca...puts...só mais 5 dias.... num tô nem ai pros rolos do HL2...só tô pensando nesse Max 2....

Half o que?!?!?!!?!
heim!? half life 2??? acho qeu ja ouvi falar....

PQP!!! VAI SER UM JOGAO!!!!!!

Mesmo pq tem o apelo do fim do MAX 1!!!!

Vamu comecar as apostas!!!!

Eu acho qeu o max morre nesse!

Di Doido
09-10-2003, 23:06:00
se o Max passa desse.. eh Marmelada aehauehae

HolySin
09-10-2003, 23:06:07
Heh, ontem eu até resinstalei o Max Payne para jogar a terceira parte denovo (não tava lembrando direito como era o fim), to doido pra jogar o 2 :)

Blind
09-10-2003, 23:10:27
huuhhuhu sensacional

max payne rox

eu lembro q zerei o 1 em 4 dias

uhauhauha

dublado eh claro, tomara q dublem o 2

CesarDRK
09-10-2003, 23:13:00
Não vi nada de diferente pro Max Payne 1...
Mas não seja por isso, eh claro q vou kerer jogar!
Porém to muito mais ansioso pro Half Life 2... esse jogo nao tem pra ninguem!

HolySin
09-10-2003, 23:16:23
Quanto ao HL2, eu tenho minhas duvidas se eles vão colocar aquelas armas de gravidade... No beta elas são divertidas pra brincar, mas pra jogar mesmo (pra matar inimigo), elas não prestam pra nada!

O Max Payne 2 pode não ter essas armas de gravidade, mas nele a gente vai poder ver todo o poder do Havok 2.0 (engine de física, o mesmo usado no Half Life 2) em camera lenta :D E isso eu PAGO pra ver :)

Mas sou bem mais o jogo original em inglês :P
Por mais que a dublagem seja boa, nunca é a mesma coisa. E aquelas metáforas que o Max falava o tempo todo ficam animais em inglês :D

Solid_Snake
09-10-2003, 23:24:48
mto lokoooo!!
eu adoro max payne.nao vejo a hora de ter o 2.

-=HeLL_KiNG=-
10-10-2003, 06:43:16
Originalmente enviada por HolySin
Quanto ao HL2, eu tenho minhas duvidas se eles vão colocar aquelas armas de gravidade... No beta elas são divertidas pra brincar, mas pra jogar mesmo (pra matar inimigo), elas não prestam pra nada!

O Max Payne 2 pode não ter essas armas de gravidade, mas nele a gente vai poder ver todo o poder do Havok 2.0 (engine de física, o mesmo usado no Half Life 2) em camera lenta :D E isso eu PAGO pra ver :)

Por mais que a dublagem seja boa, nunca é a mesma coisa. E aquelas metáforas que o Max falava o tempo todo ficam animais em inglês :D precisa paga nada p/ve nao,os videos ja mostraram tudo,esse sim o game do ano podemos dizer agora

o max fechei 3x,vamo v esse :)

tomara q saia até segunda pq to de ferias até lá huhuhu :D

DarKMaN
10-10-2003, 17:36:01
r0x

nerj
10-10-2003, 17:41:36
Se conseguirem fazer o mod kung fu com o Havok no MP2 vai ser muito animal lol

DarKMaN
10-10-2003, 17:46:00
hehehhehe

thurCO
10-10-2003, 21:34:49
putz esse 5 dias vão parecer 1 mês, ta foda to loko pra jogar tb
mais ai concerteza deve ter coisa nova, aff preferia num saber q ia sair dia 15 assim fica menos ancioso, falow ai t+.

Wild
10-10-2003, 22:08:17
Originalmente enviada por HolySin

Por mais que a dublagem seja boa, nunca é a mesma coisa. E aquelas metáforas que o Max falava o tempo todo ficam animais em inglês :D

e a voz do cara era duca!!! voz de escroto e sanguinário hahahha

como falei aqui no fórum dezenas de vezes max payne é um divisor de águas do pc!!

eu não achava que o 2 fosse chegar tão longe quanto o 1... mas se os requisitos enredo, leveza de engine e gráficos sensacionais PQP vai ser o do ano com toda certeza e digo mais... HL2 e Doom3 que se segurem!!