View Full Version : zerei Freedom Fighters
Majin_Buu_Br
08-10-2003, 15:21:36
o game é show...graficos mto bonitos e um enrrendo bem bolado,mas poderia ser maior....é bem curto...bom pelo menos tinha 3 sub-fases a cada fase....q alias uma mais dificil q a outra,o interessante do jogo é a ligacao de todos os mapas mesmo vc estando em outro mapa,por exemplo:
numa fase vc tem q destruir um helecoptero sovietico mas nao tem basuka,que é raro encotrar um alias,vc sai dessa fase e fas a outra que tem o helipad,onde os havocs,pelo menos e o nome q conheco,decolam e pousam ou chegam mais quando sao abatidos,vc destroi e passa a fase,que alias se vc vai ter q ta esperto pq a chapa é quente,e vc volta pra fase onde estava e pode continuar sem o inpecilio do helecoptero te pregando bala q nem loco e ate lacando missies ar-terra!!!
outra sao as curiosidades do jogo,vi soldados vestindo amaduras blindadas,parece um robocop ou um cyborg,é um monstro com uma MG sovietica na mao,portanto nao adianta atirar nele q ele nao vai morrer nem tacando molotof,so com umas 6 granadas se derruba ele no chao,ou se preferir pode tenta a sorte atirando na cabeca dele,dentro do capcete onde os olhos dele ficam a vista!!!
outra é um soldado q sabe lutar arte maciais,ele chega perto de vc rapidamente por tarz e te da um chave de braco e acaba morrendo enforcado,ele da chute tb,pelo menos foi ate onde eu vi!!!
e a ultima e uma mulher soldado,mas precisamente parece um espiao do game splinter cell,ela usa a mesma ropa e um binoculo infravermelho q ve no escuro,e ela faz acrobacias pra chega ate vc,q alias e mto rapida nossa!!!
e quanto ao game parece ser facil so pq precisa erguer a bandeira americana,esta mto enganado,tem fases que helecopteros sovieticos repoem tropas a cada minuto,imagina vc ficar disputando rua por rua com soldados chegando e morrendo e vc avacando mto lentamente e a municao escassa fazendo que vc avansse correndo risco de vida,dai pinta a oportunidade de vc correr como vc numca correu antes ate a bandeira,te garanto que a adrenalina e mta viu!!!
e os finais de cada missao sao showwww....a mais legal e bonita e na estacao de tv de manhantam,o cris fala ao vivo pro eua e a multidao grita eHHHHHHHHH....mto loco isso!!!
e o final do freedom,o comeco mostra uma abertura loka demais,vai chegando um navio com cris e companhia quebrando o gelo do porto,ai mostra uns 2000 rebeldes correndo no gelo em direcao ao porto e uma fortaleza em diante,ai os sovieticos veem aquilo,num ato de desespero total,um soldado russo lanca pra cima um sinalizador q vai la em cima e mostra os sovieticos vendo e se preparando pro ataque,ai comeca a guerra,parece q eu tava na guerra na praia da normandia na 2 guerra mundial,inumeros helecopteros sovieticos sairam da fortaleza e atacaram os rebeldes no gelo com bombas grandes,o gelo quebra e varios rebeles morrem afogado no mar congelante e nevando...
ai comeca o jogo,se ve 1 torre com 2 mg implacaveis,placas de gelo separadas e pequenos grupos de rebeldes resistindo e varios helecopteros sovieticos no gelo destruidos e queimandos num fogo ardente e soldados do tipo blindado e normal lutando,essa é a parte do freedom mais fo** que tem,se tem q passa por eles com uma metralhadora ruim e granadas e molotof,mas nao vai adiantar pq as mg pregam fogo se vc parar pra atirar,tem q atirar correndo,e contar a sorte pra passa vivo,eu so consegui essa facanha 2 veses em inumeras tentativas de horas e horas e na 2 ves eu dei a sorte de pega a arma do soldado blindado q morreu na agua congelado,como ele morreu nao sei pq nao virei pra traz pra ver o pau comer,uma MG sovietica,isso me ajudo bastante,pq eu ja tinha uma mg e intero nas balas!!!
e o final é bem bacana ehehhehe,depois de sair da fortaleza com a lider da revolucao dos rebeldes,cris e ela se beijam eheheheh!!!
bom é isso galera,espero q sai o Freedom Fighters 2 pra eu curti mais!!!
valeu por escrever sua experiência cara!!! Freedom Fighters deve ser muito maneiro mesmo!!! pena q ainda num tive tempo de jogar, vamos ver se na semana q vem eu arranjo um tempo!! ;)
pena q a galera aqui não se animou muito pelo jogo, acho q só o Holy e mais um ou outor, mas tinha muita coisa do q vc escreveu q eu ainda não sabia... quem sabe ajuda a animar o resto, pq esse game realmente me parece ser de primeira!!!!
[]'s
HolySin
08-10-2003, 20:40:17
O jogo é curto, terminei em 2 dias, mas ele vale cada minuto :)
É um que eu com certeza vou jogar denovo um dia desses.
bioni
08-10-2003, 21:18:01
bah o jogo eh muito bom e a jogabilidade meu senhor eh chega ser estupida de tao boa que eh eu levei uns 2 dias tb pra zerar ele bah eh muito 10 mesmo o jogo e tipo tomara que saia logo o 2
vlw
Di Doido
08-10-2003, 21:45:55
sera q eu tenho problemas mentais?
eu ja to um 5 dias pra zera...
dUfuZ
09-10-2003, 00:03:38
já tinha comentado com o 1berto Batz, o jogo eh excelente...
Pode ter certeza que já está na minha lista de reviews :-)
Majin_Buu_Br
09-10-2003, 02:51:46
Originalmente enviada por Malicia
sera q eu tenho problemas mentais?
eu ja to um 5 dias pra zera...
hehehehe,levei 1 semana pra zerar,tive tentar inumeras veses pra as veses conseguir um local seguro e que desse pra avanco aos meu homens e a mim mesmo ehhehehe!!!:eek:
dUfuZ esse game merece pela qualidade uma review!!!:sm03:
CarlosR
02-11-2003, 22:07:10
Ae....dando um up no topico pq só vi esse q fala de alguem q zerou...acabei de zerar no segundo level...eu vi num walkthough q tem uma fase secreta se vc zerar ou no level mais dificil ou no inferior a ele....Logo logo começo novamente no level mais dificl pra ver esse level (Liberty Island).
Ae Majin_Buu_Br, sabia dessa?
O jogo é realmente muito bom, recomendo.
Algumas screens pra galera ter uma ideia....
http://www.uploadit.org/files2/031103-inicio.jpg
Qdo Chris tá falando pra multidão
http://www.uploadit.org/files2/031103-chris%20fala.jpg
http://www.uploadit.org/files2/031103-chris%20fala2.jpg
Aqui a mulher q parece com o sam (SC)
http://www.uploadit.org/files2/031103-mulher%20ninja.JPG
Olha o massacre...
http://www.uploadit.org/files2/031103-massacre.JPG
No final pinta um clima...
http://www.uploadit.org/files2/031103-clima.JPG
millencolin
02-11-2003, 22:39:53
Com certeza um bom jogo pena q mto curto tomara q tenha uma sequencia.
CarlosR
02-11-2003, 22:48:56
se gostou, zera no level maximo ou um a menos e veja a fase extra....Depois eu vou fazer isso.:)
Muito bom mesmo esse vale a pena ...
Escobar
03-11-2003, 12:40:40
Não achei curto naum, achei que ele acaba na hora certa, com uma historia bem amarrada e com gosto de quero mais. Tem muito jogo grande que vc na hora que termina da ate um UFA!
Jukinha
03-11-2003, 13:12:34
Comecei a gostar e curti muito esse jogo. Pena que nao tive mais tempo pra continuar ele... Também, essa época do ano... Olha minha fila de espera:
- Max Payne 2
- Commandos 3
- No Man´s Land
- Fifa 2004
- Call Of Duty
- Silent Hill 3
ai ai
The TT
04-11-2003, 00:54:23
nao intendi pq vcs elogiam esse jogo, os graficos sao horriveis e o demo foi um dos piores que eu joguei esse ano, jogabilidade ruim tb
Escobar
04-11-2003, 01:00:30
Os graficos sao bons, a jogabilidade eh boa, so peca um pouco pela mira... esta sim eh uma eca.
Mas a AI eh perfeita, a historia eh legal. Nao eh jogo top, mas eh divertido, nao eh cansativo, sua engine eh leve. Enfim gosto eh como cueca, cada um tem a sua. Eu curti muito este game =)
CarlosR
04-11-2003, 01:14:57
Originalmente enviada por Escobar
Os graficos sao bons, a jogabilidade eh boa, so peca um pouco pela mira... esta sim eh uma eca.
Mas a AI eh perfeita, a historia eh legal. Nao eh jogo top, mas eh divertido, nao eh cansativo, sua engine eh leve. Enfim gosto eh como cueca, cada um tem a sua. Eu curti muito este game =)
Onde q eu assino mesmo heim?;)
Rodricity
04-11-2003, 11:23:42
Jogo muito bom, terminei ele agora pouco, deu pra entender no final que ele não conseguiram tomar os USA...ficou em aberto...eles apenas conquistaram umas bases e a estação de TV...Eu gostei muito desse jogo, mas tem alguma coisas chatas como esse negocio de vir tropas em helicopteros ou em caminhoes sem parar...se vc não se mexer, sempre vai vir tropas...nao adianta matar...isso irrita...tem fases tmb que o numero de soldados são exagerados...o jogo tmb não é dificil nem facil apesar que eu joguei no nivel 2...no 3 e 4 nivel é foda....Enfim jogo com graficos sons e jogabilidade boa..possue uma boa historia, apesar de irreal...hehe Eu daria nota 8,0 pra esse jogo...nesse estilo, na minha opinião foi o segundo melhor jogo do ano, ficando atras do MAX PAYNE 2....
CarlosR
05-11-2003, 02:39:29
Eu tentei jogar no level 4 e realmente o pareo é duro...agora q consegui o MP2, vou dar um tempo....depois eu tento, até pra ver essa fase extra.
Tgondii
05-11-2003, 11:04:33
Cara comecei a jogar ontem e simplesmente viciei, estou na dificuldade against all odds e na boa, é muito melhor jogar assim, qnd vc completa um objetivo fica muito mais animado. Prefiro joar sempre na dificuldade mais exagerada, assim os jogos duram mais!!!Estou p. da vida até hoje com o Max Payne2 que termina muito rápido!!!
A única queixa contra o ff é a porcaria da mira que até vc se acostumar quase desiste do jogo...
HolySin
05-11-2003, 15:37:43
Originalmente enviada por Rodricity
Jogo muito bom, terminei ele agora pouco, deu pra entender no final que ele não conseguiram tomar os USA...ficou em aberto...eles apenas conquistaram umas bases e a estação de TV...Eu gostei muito desse jogo, mas tem alguma coisas chatas como esse negocio de vir tropas em helicopteros ou em caminhoes sem parar...se vc não se mexer, sempre vai vir tropas...nao adianta matar...isso irrita...tem fases tmb que o numero de soldados são exagerados...o jogo tmb não é dificil nem facil apesar que eu joguei no nivel 2...no 3 e 4 nivel é foda....Enfim jogo com graficos sons e jogabilidade boa..possue uma boa historia, apesar de irreal...hehe Eu daria nota 8,0 pra esse jogo...nesse estilo, na minha opinião foi o segundo melhor jogo do ano, ficando atras do MAX PAYNE 2....
Hein?
O final não é só isso! Depois de tomar a estação de TV acontece umas coisas, e o final é numa ilha LOTADA de soldados...
Quantos aos helicópteros, é só vc mudar de mapa (os objetivos que vc ja completou continuam "completados") e detonar os helipads ou os lugares de onde vem reforços. Ai vc pode voltar pro mapa que vc tava e os reforços não vem. Ou vc jogou de mapa em mapa?
Aqui eu joguei no modo Freedom Fighters (a opção que vem antes do mais dificil) e achei relativamente fácil o jogo, só complica mesmo na ultima missão.
Escobar
05-11-2003, 17:44:38
eu jah achei a ultima bem trankila, eu tava com tanto capanga que nao precisava nem dar tiro, eles quebravam geral, joguei no modo normal, default msm, nem mexi na dificuldade, mas se trata de um grande jogo, sem expectativa nenhuma e tomou de assaulto a scene
ApoKa
05-11-2003, 19:05:48
eu terminei ele em 3 dias muito bom vale a pena perfeito historia muito boa.......
Majin_Buu_Br
05-11-2003, 22:01:40
Originalmente enviada por CarlosR
[B]Ae....dando um up no topico pq só vi esse q fala de alguem q zerou...acabei de zerar no segundo level...eu vi num walkthough q tem uma fase secreta se vc zerar ou no level mais dificil ou no inferior a ele....Logo logo começo novamente no level mais dificl pra ver esse level (Liberty Island).
Ae Majin_Buu_Br, sabia dessa?
O jogo é realmente muito bom, recomendo.
so fui saber quando zerei e vi as opcoes heeheh!!!
e quanto a dificuldade...joguei na maxima....a Revolutions e alguma cosia...jogar em dificuldades inferiores é horrivel...vc termina rapido!!!
e na fase secreta,é uma ilha com a estatua da liberdade dos eua quebrada no chao,nisso vc vai encontrar tanto soldado que vai fazer um exercito em massa vindo na sua direcao e ainda com 1 helecoptero soviético...
no fim vc vai encontrar 1 tipo de soldado secreto,é um soldado de roupa blindada identica ao da MG sovietica,so que ele é todo branco e usa uma escopeta que cospe tiros tao rapido que uma escopeta normal do jogo consegue dar por tiro...é tipo umas 50 balas sendo disparados num unico tiro...
no final vc sobe o braco da toxa da estatua e encontra um buraco na toxa,la dentro e tudo negro e escrito em letreiro "THE END"...
assim termina freedom fighters com gostinho de quero mais!!!
Bá o jogo pode até ser bom...
Mas por favor né galera, erguer bandeira dos EUA é muito forçado...
Não gostei do jogo só por causa disso...
Ridículo...
Alias pra você matar um cara tem q dar muito tiro...
Movimento contra os EUA!!!
HolySin
05-11-2003, 22:22:26
Originalmente enviada por MIC
Bá o jogo pode até ser bom...
Mas por favor né galera, erguer bandeira dos EUA é muito forçado...
Não gostei do jogo só por causa disso...
Ridículo...
Alias pra você matar um cara tem q dar muito tiro...
Movimento contra os EUA!!!
É ridiculo enguer a bandeira do pais que vc está defendendo? que vc está lutando pela liberdade?
Não gostar dos EUA é uma coisa, mas achar que isso não devia estar no jogo é outra cara.
Originalmente enviada por HolySin
É ridiculo enguer a bandeira do pais que vc está defendendo? que vc está lutando pela liberdade?
Não gostar dos EUA é uma coisa, mas achar que isso não devia estar no jogo é outra cara.
Eu não acho q isso não poderia estar no jogo.
Só acho q não deveria ser mostrado de uma maneira tão direta...
Afinal nós somos brasileiros certo???
Du Doido
05-11-2003, 22:39:53
Sim...mas quem fez o jogo eh americano e nao tah nem aí pra vc ou pra mim!!! Muito menos se nos vamus achar ruim do fato!
Larga isso pra lah e curte o jogo que no fim, eh tudo pirata mesmo, nao temos que reclamar!!!
ou vc pagou 100 pratas pra ver os gringo rindo de nos!?
CarlosR
06-11-2003, 01:40:58
Originalmente enviada por Du Doido
.. no fim, eh tudo pirata mesmo, nao temos que reclamar!!!
ou vc pagou 100 pratas pra ver os gringo rindo de nos!?
err, pagar?.... paguei mesmo só a energia e os pulsos, q nem o provedor eu pago huaauua
Ae, no against all odds, realmente é dificil , meu mouse tá um orror e o pouco q joguei não fui muito longe, agora com MP2, FF vai esperar. Mas eh jogão.
Majin_Buu_Br
06-11-2003, 02:16:47
se fosse assim teriamos cada bandeira pra cada nacao no jogo pra erguer...e logicamente isso nao é de interesse do desenvolvedor...se vc é contra os americanos assim como eu...paciencia né!!!
vamos esperar que lancem uma sequencia e que os sovieticos vencam heehehhe !!!
outra pq foi na cidade de NY heheeh...na cidade deles erguer outra bandeira q nao seja da nacao deles ai é foda auhauhauhauhauh!!!
Rodricity
06-11-2003, 03:28:36
Os USA é a grande nação atualmente, estou falando de forma geral, de forma belica nem se fala...eu gosto dos USA, e um dia pretendo morar la...sou contra o Bush, e acho que o país so tem a perder com ele...Desencana com relação ao jogo, é apenas um jogo, se vc acha ruim não joga, tenta entender a historia, tem haver o pq do cara cravar a bandeira dos USA...
Com certeza eu não vou jogar esse jogo...
Até porque curo muito mais um Max Paine...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004