PDA

View Full Version : Soldier of fortune II

Edison
06-10-2003, 01:47:34
Preciso da ajuda de voces, estou na fase da estação do trem e nao consigo desativar os freios, alguem pode me ajudar nesta fase fdp.....

Loth
06-10-2003, 09:34:34
Bota umas screens ae que assim fica dificil de saber onde é !!

ScanDisk
06-10-2003, 09:54:56
Tipo vc naum pode fazer barulho, vai com a faquinha e pegue os guardas pelas costas, dando facadas na nuca, auehauheuahe, ai vc vai chegar num lugar onde tem umas caixas tampando o caminho, eh só dar umas facadas nas caixas para quebralas e pronto, ai fica fácil, espero ter ajudado...

Edison
06-10-2003, 14:26:37
Valeu pelo contato, porem, neste ponto eu cheguei, tentei matar com a faca porem nao sei como a merda da sirene toca do mesmo jeito, no local onde tem as caixas ja arrebentei umas , mais dentro da sala ta cheio de caixas e nao quebra, ha uma saida na parede para um patio, o guarda ta de costas tentei matar ele com a faca e mesmo assim a sirene toca de novo.
Vc sabe como habilitar o cheat cod para ter acesso as trapaças?
Vou pegar uns screens desta cena e depois mando.

aguardo seu retorno.

ScanDisk
07-10-2003, 10:21:28
Entaum cara, aqui eu consigo matar com a faca e naum toca a sirene, tipo vc tem que dar um golpe seco, que mate na hora, pois se o guarda emitir qualquer som, a sirene toca mesmo.

Tipo vc tem que sair pelo buraco na parede, ai vc entra em outro galpão, vai matando os guardas, ai vc sobe por uam escada e tal, ai la em cima vc entra em uma porta e vai ter uma passagem pela janela, ai vc tem que andar pelo beirau, naum pule no vagaum, ande pelo beirau, em direção ao lado direito, ai vai ter uma escadinha, vc desse e entra na sala dos freios, vai ter um guarda ali, mate-o do jeito que eu falei com a faca, mire na nuca, ai eh soh desativar os freios.

Pronto cara, eh isso, e com relação aos cheats, com certeza tem cheats desse jogo, mais eu naum vou atras, pois gosto de zerar um jogo na garra, sem cheats.

Espero ter ajudado.