PDA

View Full Version : Problema com Freedom Fighters!! HEEEEEEELP!!

{W}{O}{L}{F}
04-10-2003, 20:20:08
Aew galera....eh o seguinte
Eu ganhei meu HD novo com sata e dai eu fiz 2 particoes...instalei o windows no C: e os jogos e videos eu deixo no d:
Dai eu instalei o FREEDOM FIGHTERS (fiz isso pela imagem do Daemon Tols com o arquivo .cue) dai eu instalei....joguei um pouquinho de nada pra ver se tava rodando bem e sai
Dai no outro dia eu joguei halo...e liguei o REFORCE...q eh pra forcar o refresh rate dos jogos...dai depois disso o FREEDOM FIGHTERS nao entra mais....
Eu clico no jogo...ele abre akele video da EA GAMES...challenge everithing e da NVidiot.......dai ele da uma piscada e volta pro desktop....
Eu ja formatei o c: (sim....to desesperado pra joga esse jogo....e formatei o PC denovo) mas mesmo assim ele nao ta entrando
Quando eu criei a imagem com o Daemon Tools eu explorei o cd e coloquei o bagulinho pra nao precisar colocar o CD.....
ALGUEM PELO AMOR DOS CARINHAS DO FREEDOM FIGHTERS ME AJUDEM!!!
Eu nao sei o q fazer mais 8-(

Ltr0x
05-10-2003, 02:49:53
vc por acaso mexeu em algum outro lugar a nao ser esse reforce

obs: instala o powerstrip e ve se ajuda...

{W}{O}{L}{F}
05-10-2003, 17:35:53
Q eu me lembre eu nao mexi em nada nao
Pra q serve esse programa?

{W}{O}{L}{F}
06-10-2003, 13:42:25
Up

HolySin
06-10-2003, 13:50:54
Resumindo wolf...

1. vc instalou, jogou e funcionou
2. vc instalou o reforce (de refresh) e ele deu pau, certo?
3. vc formatou e reinstalou o windows
4. vc instalou e ele ainda não funciona...

hmmm
Depois que vc reinstalou o windows, colocou todos os drivers atualizados? catalyst 3.7, dierctx 9.0b, etc?

Marc Silveira
07-10-2003, 11:23:56
UP!!!

To com mesmo problema.

DLL
07-10-2003, 13:05:53
Manda o CD do jogo pra mim, que eu testo pra você...:D

Tá na cara que é esse lance de REFORCE... Nem sei o q é isso, mas parece ser isso... Já reinstalou o jogo?

{W}{O}{L}{F}
07-10-2003, 13:35:44
Ja descobri o problema
Percebe q quando vc desinstala o jogo fica um arquivo TXT e quando vc abre ta escrito varias vezes lah embaralhado um EAX.DLL.....dai eu fiz o seguinte
Lembrando q EAX tem a ver com som....eu fui no painel da sound of storms da minha placa mae e desabilitei todo o som...
Dai eu entrei no jogo e ele funcionou....

Incendiário
02-01-2004, 18:32:01
Eu tbm tinha comprado esses dois jogos de uma vez so mas eu instalei o halo primeiro mas nao pego, instalei o FF e tbm nao pego nada!
Eu tinha um win 2000,(todos os tecnicos diziam q era alguma coisa da placa VGA mas nada a ver) mas travo tudo e eu tive q reformata d novo o HD e pus em cima do 2000 o XP e agora o FF ta pegando normalmente!
naum sei se tem soluçao melhor mas se vc tiver doido pra joga experimenta, comigo funcionou.