View Full Version : Os consoles do futuro..
JayCutler
21-09-2003, 20:40:28
Todo mundo já sabe q logo virá PS3 Xbox2 .. Game cube 2... PSP...
e qual desses vc pretende comprar???
www.playstation.com
[BR]TAD
21-09-2003, 21:10:36
Ah
Ainda esses consoles mal sairam do papel para produção ...
Então não tem o que comentar ainda ... Apenas quando nós tivermos mais informações sobre eles ...
Solid_Snake
21-09-2003, 21:21:10
minima ideia..!
eu devo continuar com a sony se o ps3 for bom igual o ps2.
[BR]TAD
21-09-2003, 22:03:40
Ah
Na minha opinião, esse tipo de pergunta não tem nada a ver ...
Não tem nenhuma especificação técnica sobre esses 3 consoles então não tem como opinar qual será o melhor ...
Kiko Rigatti
21-09-2003, 22:49:23
Mega-Drive 4
[BR]TAD
21-09-2003, 22:56:05
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
Mega-Drive 4
Ah
Master System XX
Kiko Rigatti
22-09-2003, 00:15:37
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Master System XX
HAhUAhuHAuHAuhUAhuHAUHUAH
Bandit
22-09-2003, 01:08:14
Não pretendo comprar video-games, mas se for comprar axo q pego o x box, mas nao curti mto o controle, ai q ta!
ChAnWaY
22-09-2003, 10:46:43
não da pra responder agora.... é o tipo da coisa que tem ue esperar mais, pra analisar os preços, o hardware, os jogos etc...
Yoshi : Odyssey
22-09-2003, 13:36:12
Eu fico com o meu ODYSSEY mesmo... quero v quem da pau nele hehehehehhe
Mas acha que a MICROSOFT tem tudo pra entra no ramo de video games com muita força, se bem que a SONY ta ae viciando cada vez mais a gurizada...
A Microsoft tá cada vez com lançamentos melhores q GC e PS2... o único problema eh q a M$ não se acerto com o público japonês ainda. O q pode ser um problema, jah q a galera lah eh bem fã de VGs msm, mas q por enquanto ficam com PS2 e GBA
IntRuDer_x
22-09-2003, 23:12:50
O meu é o melhor: Atari Evolution
Kga na cabeça do Mega Drive 4
HEHEHEHEHE
Marco
24-09-2003, 09:59:40
Originalmente enviada por nerj
A Microsoft tá cada vez com lançamentos melhores q GC e PS2... o único problema eh q a M$ não se acerto com o público japonês ainda. O q pode ser um problema, jah q a galera lah eh bem fã de VGs msm, mas q por enquanto ficam com PS2 e GBA
ah... fla sério... isso depende mto do gosto e a M$ anuncia seus jogos q nem uma pu.... querendo da... já a sony naum, lança um monte de jogo bom e quando vc vai ver já saiu uma porrada de jogo... além disso acho os lançamentos do PS2 e do GC eu acho bem melhores que os da M$, não que o Xbox só tenho jogos ruins, mas que FPS no console eu não gosto mto, claro que eu morro de vontade de jogar esse Fable, mas tbm morro de vontade de joga Zelda WW e assim vai...
Originalmente enviada por Marco
ah... fla sério... isso depende mto do gosto e a M$ anuncia seus jogos q nem uma pu.... querendo da... já a sony naum, lança um monte de jogo bom e quando vc vai ver já saiu uma porrada de jogo... além disso acho os lançamentos do PS2 e do GC eu acho bem melhores que os da M$, não que o Xbox só tenho jogos ruins, mas que FPS no console eu não gosto mto, claro que eu morro de vontade de jogar esse Fable, mas tbm morro de vontade de joga Zelda WW e assim vai...
Quando eu digo melhores, eu quero dizer os blockbusters da vida
Afinal Deus Ex 2, Half-Life 2, Doom 3 e Halo 2 - nada mais nada menos q os jogos mais esperados do mundo- só pra Xbox meu filho.
Depene do gosto msm...mas aposto q 99,9% dos hardcore gamers curtem esses dae.
ChAnWaY
24-09-2003, 11:30:43
Afinal Deus Ex 2, Half-Life 2, Doom 3 e Halo 2 - nada mais nada menos q os jogos mais esperados do mundo- só pra Xbox meu filho.
totalmenta apoiado ;)
[BR]TAD
24-09-2003, 21:04:36
Ah
Totalmente de acordo !!!
:D :D :D :D :D
Killer
24-09-2003, 23:41:29
POOOODXESSSS CRERRR
Marco
25-09-2003, 22:17:22
Concordo que esses podem até ser os jogos mais "esperados" (tirando Halo 2 que soh eh esperado por quem tem Xbox), mas vaum sair tbm pra PC.
E discordo que 99,9% dos Harcore gamers curtem esses, pq boa parte curte um RTS e uma grande parte curte RPG...
E como eu quero joga os mais "esperados" tenho um PC e vo jogá-los com som e gráficos superiores do que em qualquer console, mas eu comprei um console deixando de lado esses quesitos e levando em consideração a diversão...
Mas cada um com a sua opinião
Originalmente enviada por Marco
Concordo que esses podem até ser os jogos mais "esperados" (tirando Halo 2 que soh eh esperado por quem tem Xbox), mas vaum sair tbm pra PC.
E discordo que 99,9% dos Harcore gamers curtem esses, pq boa parte curte um RTS e uma grande parte curte RPG...
E como eu quero joga os mais "esperados" tenho um PC e vo jogá-los com som e gráficos superiores do que em qualquer console, mas eu comprei um console deixando de lado esses quesitos e levando em consideração a diversão...
Mas cada um com a sua opinião
Bom, eu não disse "só" esses jogos. Eu por exemplo, curto todos os estilos, mas esses foram blockbusters e causam uma certa ansiedade.
:sm03: :sm03: :sm03:
Di Doido
01-10-2003, 17:56:13
monopolio 100% m$..
ela vai domina o mercado de games..
pq ela ta comprando todos os jogos..
nenhuma produtora de games...
se nega a faze os jogo pra M$.. qndo aparece
os cara com as maleta BEM RECHEADA..
pagando 4X mais q a sony...
isso eh inevitavel...
aconteceu com a rockstar(gta) ... e outras ai..!
[BR]TAD
01-10-2003, 20:19:35
Originalmente enviada por Malicia
monopolio 100% m$..
ela vai domina o mercado de games..
pq ela ta comprando todos os jogos..
nenhuma produtora de games...
se nega a faze os jogo pra M$.. qndo aparece
os cara com as maleta BEM RECHEADA..
pagando 4X mais q a sony...
isso eh inevitavel...
aconteceu com a rockstar(gta) ... e outras ai..!
Ah
É assim mesmo que funciona o capitalismo ... Ganha o mais forte ...
corisco
02-11-2003, 02:17:51
bah, seja atari, seja pc, seja xbox, seja mini-game tetris, seja 8 ou 128 bits, jogue aquilo que de dá prazer, apenas não seja modista:)
© GamesBrasil.com.br 1999-2004