PDA

View Full Version : Phantom... Existe???

Marco
20-09-2003, 15:09:18
Phantom, existe???

Parece que alguém ta passando a perna em todo mundo...
deem uma olhada na matéria do site Hardcop que investiga a Infatium Labs e levanta sérias dúvidas sobre o futuro do aparelho e mesmo se a Infantium labs realmente existe...

http://www.hardocp.com/article.html?art=NTEy

HUNT
20-09-2003, 22:33:41
pega nd...nois num vai compra mesmo...tem q paga umas par de coisa pra t os jogos...tem q faze download e talz...mo sux
aki nu Brasil num vai rola o Phantom...PS3 se tive pirataria vai comanda

ChAnWaY
21-09-2003, 11:45:56
olhei esse artigo, e parece que eles foram procurar o end da infinitum labs e descobriram que era um escritorio fantasma , num shopping.

Eles foram + a fundo na investigação e pesquisaram sobre o passado dessa empresa, e viram que ela arrecadava dinheiro para pesquisas tecnologicas e nunca faziam nada!

Ou seja! SÃO UM BANDO DE PILANTRAS FDPS! tomara q o fbi prenda logo esses kras... e passem longe desse "console" que nem existe!

[]´s

nerj
21-09-2003, 12:40:21
Acho q pelo nome do console a gente devia ter percebido q tudo não passava de ectoplasma

[BR]TAD
21-09-2003, 17:47:57
Ah
Sei lá ...

Muitos boato falsos correm pela internet ... Pode ser que isso seja verdade, como também pode ser mentira ...

O jeito é só esperar ...

BatZ
22-09-2003, 14:13:18
nossa, isso é realmente assustador!!!!

Marco, tomei a liberdade de publicar nas news com o agradecimento a vc pelo toque... valeu!!!

[]'s

Phantom
22-09-2003, 15:00:37
Deixa eu contar oq realmente houve... Eles me ligaram pedindo autorização pra poder usar meu nick no console e talz... eu iria ganhar 20% sobre a venda dos consoles além de U$100 000,00 pelo contrato de 5 anos. Obviamente que eu neguei, achei um absurdo pagaram tão pouco por um nick tão valioso...

ai como eles não tinham mais um nome, tambem não tinham mais um console e resolveram fechar de vez...:D :rolleyes:

nerj
22-09-2003, 15:17:36
Se vcs entrarem lá no www.g4brasil.com.br, vcs vão ver uma materia:

" O Phantom Existe Sim "

Mas a noticia é restrita pra usuarios do BRTurbo e eu naum consegui ver qq tah rolando na verdade

Alguem poderia checar

Marco
22-09-2003, 20:12:33
Originalmente enviada por BatZ
nossa, isso é realmente assustador!!!!

Marco, tomei a liberdade de publicar nas news com o agradecimento a vc pelo toque... valeu!!!

[]'s

Oh, Oh... meu nome la na página principal da GamesBrasil...:D :D
Agora eu so alguém impotante...:p :p
agora voltando ao assunto do tópico:
Bom... eu gostaria que essa matéria da Harcop seja verdadera... imagina o barraco... ia se no minimo engraçado ve o cara roba todo mundo e sai fora com o dindin... hehehe.

Du Doido
23-09-2003, 03:26:28
Olha o que o du doido achou na internet:

Du Doido
23-09-2003, 03:35:11
tem de costa tb!

Aí resta a pergunta.... eh tudo fake?!
Eles remodelaram uma caixa de sapatos e feziram essa foto?
Ou eh real e essa noticia eh uma grande jogada de marketing!?

Sei nao!!!

nerj
23-09-2003, 09:08:29
Puta merda alguem leu meu ultimo post ?

Se vcs entrarem lá no www.g4brasil.com.br, vcs vão ver uma materia:

" O Phantom Existe Sim "

Mas a noticia é restrita pra usuarios do BRTurbo e eu naum consegui ver qq tah rolando na verdade

Alguem poderia checar

Afff

Du Doido
23-09-2003, 11:51:10
Originalmente enviada por nerj
Puta merda alguem leu meu ultimo post ?

Afff

Eu li ué...... mas nao tenho acesso a brturbo..... que qu eeu podia fazer!:confused: :confused:

Mas minha contribuicao pra discussao tah aih!

[BR]TAD
23-09-2003, 19:05:38
Ah

Vocês tem que lembrar, que na internet corre muitos boatos falsos ...

Apenas alguém lançando uma notícia falsa e apenas observando o quanto ela irá longe ...

Vocês lembram quando o pessoal de uma revista (agora esqueci o nome) disseram que foram ver o que estava realmente acontecendo com o CS Condition Zero, e só encontraram no studio da Valve apenas 2 funcionários ???

Essa notícia do Phantom, pode ser mais um boato também ...