View Full Version : Jogos dos Cavaleiros dos Zodiaco, Onde?
Galera, alguém sabe onde baixar jogos modificados para PC ou Roms dos Cavaleiros?
Valeu!!!!
Kiko Rigatti
19-09-2003, 02:07:10
eu tinha esse rom pra nintendinho....mas era deprimente......:(
Bandit
19-09-2003, 16:35:51
www.google.com.br parece cretino a resposta mas não é :) lá vc acha de tudo amigão :)
Solid_Snake
19-09-2003, 20:23:28
sou mto fã de cavaleiros
http://www.cavaleiroszodiaco.com.br/
Salim
20-09-2003, 14:36:34
tem um game ke tao faseno vo procura o site e posto aki vai ser bem rox ja tem ate um beta ke testa fps do jogo:sm03:
ChAnWaY
20-09-2003, 18:53:26
no meu X-Box ( que troquei pelo ps2 ) veio roms de yu yu hakoshu q eu nunca tinha jogado.. mto dahora... é um de luta feito strret fighter e outro q o kra solta os poderes, parece um desenho animado mesmo.. nem parece snes! ehehhe
YU YU RLZ...!
já cavaleiros do zodiaco nunca vi nenhuma ROM! mais tem um krinha la no forum de games pra pc q fez um jogo de cartas do CDZ, vai la em cima em PROCURA e escreve Cavaleiros do Zodiaco.
[]´s
Originalmente enviada por ChAnWaY
no meu X-Box ( que troquei pelo ps2 ) veio roms de yu yu hakoshu q eu nunca tinha jogado.. mto dahora... é um de luta feito strret fighter e outro q o kra solta os poderes, parece um desenho animado mesmo.. nem parece snes! ehehhe
YU YU RLZ...!
já cavaleiros do zodiaco nunca vi nenhuma ROM! mais tem um krinha la no forum de games pra pc q fez um jogo de cartas do CDZ, vai la em cima em PROCURA e escreve Cavaleiros do Zodiaco.
[]´s
Pô aquele do Yu Yu que é de concentrar barrinhas de energia é matador. Sou muito vicio naquilo, quero ver alguem me vencer. Quem quiser jogar ae um dia pega o Emu de Snes e marcamos umas fight :sm03: :sm02: :sm03:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004