View Full Version : Fortes Rumores de WE7 ONLINE no X-Box
ChAnWaY
16-09-2003, 15:17:04
Tem fortes rumores saindo hoje de que Pro Evolution Soccer 3 ( WE7 europeu ) sairá para x-box com suporte a Xbox Live! para jogatinas e downloads online. Seria mais um grande trunfo pro X-Box que a pouco tempo conseguiu romper a exclusividade da série Grand Thaft Auto que a Sony tinha com a Rockstar.
Por enquanto estes sites confirmam as noticias.. mais não é nada oficial ainda.
http://www.xblgamers.com/data/EpyFZkZEEFpfFYbhqX.php
http://www.xbox-attitude.com/news_affichage.php?id=4813
Marco
16-09-2003, 18:26:44
Bom... naum sei.... se a Konami estiver pensado em fazer W11 pra Xbox a Sony vai briga pra que naum aconteça... se naum sair acho que vai ser por causa da Sony que tem o Videogame mais vendido e conceituado do mundo e isso com certeza vai pesa bastante na decisão da Konami.... bom... sei lá
ChAnWaY
16-09-2003, 19:34:50
bem meu amigo marco, não existe essa amizade entre softhouse e empresas e sim a lei capital, se a microsoft arrumou uma maneira de furar o bloqueio contratual que a konami fez com a sony eles irão portar o jogo rar x-box, pois a vontade dela independe de qualquer contrato, toda empresa tem vontade d lançar seus produtos para outras plataformas, para tirar mais lucro de um game... o que foi investido no WE7 seria além do já arrecadado com a vendagem no PS2 ( que não foi pouco ) com o que venderá nos X-Box , e nenhuma empresa é boba de recusar a ganhar dinheiro... Foi com a Rockstar em Grand Theft Auto, será com a Konami ( se esses rumores forem verdade ), pois a lei hoje em dia é a do capital.
[]´s
Marco
16-09-2003, 19:44:42
Originalmente enviada por ChAnWaY
bem meu amigo marco, não existe essa amizade entre softhouse e empresas e sim a lei capital, se a microsoft arrumou uma maneira de furar o bloqueio contratual que a konami fez com a sony eles irão portar o jogo rar x-box, pois a vontade dela independe de qualquer contrato, toda empresa tem vontade d lançar seus produtos para outras plataformas, para tirar mais lucro de um game... o que foi investido no WE7 seria além do já arrecadado com a vendagem no PS2 ( que não foi pouco ) com o que venderá nos X-Box , e nenhuma empresa é boba de recusar a ganhar dinheiro... Foi com a Rockstar em Grand Theft Auto, será com a Konami ( se esses rumores forem verdade ), pois a lei hoje em dia é a do capital.
[]´s
acho que vc me entendeu mal... eu quiz dizer que a Sony naum vai perder assim tão fácil a exclusividade do W11... Seria perda de dinheiro pra Sony... e vc mesmo disse: hj em dia a lei é a do capital...
ChAnWaY
16-09-2003, 19:48:18
Originalmente enviada por Marco
acho que vc me entendeu mal... eu quiz dizer que a Sony naum vai perder assim tão fácil a exclusividade do W11... Seria perda de dinheiro pra Sony... e vc mesmo disse: hj em dia a lei é a do capital...
não depende só deles... depende da konami... se a konami quiser o we pra x-box sai... o contrato q ela fez com a sony ta invalido!
ChAnWaY
16-09-2003, 19:54:03
http://www.jeux-france.com/Affichage_News.php3?Id_news=842
outra fonte q confirma q o Pro Evolution Soccer 3 ( WE7 Europeu ) sairá pra X-Box.!
Marc Silveira
17-09-2003, 20:19:22
Konami nega Winning Eleven no Xbox:
A Konami da Europa desmentiu o boato de ontem sobre o lançamento de Winning Eleven para o Xbox.
O jogo será lançado em Novembro na Europa com o nome Pro Evolution Soccer 3, mas para Playstation 2 e PC apenas. Segundo a Konami, é possível que um dia exista uma versão no Xbox, mas ela está totalmente descartada para um futuro próximo.
Fonte: outerspace
ChAnWaY
04-10-2003, 10:20:44
Produtor de "Winning Eleven" quer trazer o jogo ao Xbox
02/10/2003 - 14h24
da Redação
Em entrevista concedida ao site Computer & Videogames, o produtor da série "Winning Eleven", Shingo "Seabass" Takatsuka, confidenciou à publicação européia que gostaria de trazer a famosa série de futebol ao console da Microsoft, o Xbox.
"Gostariamos de contar um segredinho", disse Takatsuka, "a equipe ainda não começou a fazer uma versão para Xbox, mas o time está muito interessado no Xbox Live em termos de tecnologia e infraestrutura, mas isso é tudo que posso dizer hoje, já que nosso presidente está aqui".
O problema ao que o produtor se refere é a exclusividade que a Sony tem sobre o game, impedindo versões européias do jogo para outras plataformas. A publicação lembra que a estrutura para fazer jogos online para territórios como Japão e Europa é proibitiva - algo que a rede da Microsoft resolve automaticamente com seu formato universal.
fonte: Uol/jogos
Quem sabe os kras da konami não tão fazendo uma versão US do game com outro nome? nada empede.... a sony tem os direitos sobre a franquia Winning Eleven, se eles tão interessados em lançar mesmo pro X podem fazer como a Rockstar...
ChAnWaY
14-10-2003, 10:49:21
Durante uma entrevista cedida ao site espanhol Meristation, representantes da Konami Computer Entertainment Tokyo comentaram os rumores que vieram abarrotando sites e fóruns internacionais a respeito da versão Xbox de Pro Evolution Soccer 3.
Para a alegria dos usuários do console da Microsoft, eles simplesmente confirmaram suas pretensões de trazer o game para Xbox, só não revelaram quando.
"Nosso objetivo é desenvolver para o máximo possível de plataformas. Nós queremos oferecer uma versão de PES para cada jogador, não importando sua máquina. É por isso que nesse momento nós a alguns passos de lançar uma versão para o Xbox. O anúncio oficial será feito mais para frente mas vocês verão Pro Evolution Soccer no Xbox muito em breve".
fonte: Finalboss
=========
comentários: Primeiro o X-Box trouxe o MGS2 para o seu aservo, depois o Fatal Frame e Onimusha, agora ta trazendo o GTA Double Pack (GTA3 / GTA:VC ), o Pro Evolution Soccer 3 (WE7 Europeu) e o Rogue Squadron Trilogy ( n64/ GC ) "incluindo o rebel strike".
é o X PAPANDO tudo!
:p
e o Rogue Squadron Trilogy ( n64/ GC ) "incluindo o rebel strike".
Tem certeza ? Ouvi dizer q Rebel Strike não é portável para outros consoles pois está sendo desenvolvido inteiramente em cima da arquitetura do GC
ChAnWaY
14-10-2003, 11:04:50
Originalmente enviada por nerj
Tem certeza ? Ouvi dizer q Rebel Strike não é portável para outros consoles pois está sendo desenvolvido inteiramente em cima da arquitetura do GC
certeza não da pra ter 100%... mais eles falaram que vão fazer... sei lá se eles desistem né?
auhuheuhae... + acho mto dificil, até pq a lucasarts ta em crise e seria uma boa injeção de grana eles portarem pra x mesmo :)
certeza não da pra ter 100%... mais eles falaram que vão fazer... sei lá se eles desistem né?
auhuheuhae... + acho mto dificil, até pq a lucasarts ta em crise e seria uma boa injeção de grana eles portarem pra x mesmo :)
Uia
http://www.xsorbit1.com/users/cubeeurope/index.cgi?board=gena&action=display&num=1065951877
ChAnWaY
14-10-2003, 19:20:08
Uia
http://www.xsorbit1.com/users/cubeeurope/index.cgi?board=gena&action=display&num=1065951877
continuo preferindo acreditar em rumores de um grande site como a ign do que nas teorias de alguém de um fórum do gamecube, quie com certeza está muito insatisfeito com os comentários.
Só o tempo dirá se vai sair ou não.... quando eu postei esse topico aqui do WE7 ninguém acreditou... e agora tem 99% de chances de sair. o GTA3 / VC julgavem impossivel tbm portar pro X...
bem... deem tempo ao tempo! ;)
Solid_Snake
14-10-2003, 20:17:54
esse avatar ficou dimais chan huehuehu!
ah, inveja dos XboxerS
we na live deve ser tudo de bom! ;)
Di Doido
15-10-2003, 01:55:05
cara..
M$ tem dinheiro..
entaun ela tem e vai ter o jogo q ela quiser..
e vai ser assim..
continuo preferindo acreditar em rumores de um grande site como a ign do que nas teorias de alguém de um fórum do gamecube, quie com certeza está muito insatisfeito com os comentários.
Daê barra numa questão de tecnologia levantada por uma grande revista de games chamada EGM (a brasileira, mas com a reportagem americana transcrita para o potuguês), que foi pessoalmente até o escritório da LucasArts conhecer o game. Ah, edição de Julho. Aquela com a E3 na capa. Coloquei akele site ali pq não tinha a revista em mãos nem scanner....:sm03: :sm03:
ChAnWaY
15-10-2003, 10:40:29
bem, a IGN botou na parte de boatos do site... mais onde tem fumaça tem fogo...
acho q eles não iam inventar isso.. eles devem tar sabendo de alguma coisa só não tem a confirmação pra por como oficial... eu tbm acho que seria lucrativo p/ a lucasarts, que ta em crise, portar a trilogia pra x-box, uma vez que as vendagens de Star Wars Kotor no X barrou a de rebel strike no GC.
[]´s
bem, a IGN botou na parte de boatos do site... mais onde tem fumaça tem fogo...
acho q eles não iam inventar isso.. eles devem tar sabendo de alguma coisa só não tem a confirmação pra por como oficial... eu tbm acho que seria lucrativo p/ a lucasarts, que ta em crise, portar a trilogia pra x-box, uma vez que as vendagens de Star Wars Kotor no X barrou a de rebel strike no GC.
[]´s
Enfim, não adianta ficar discutindo pq tudo o q rola são boatos e a gente não trabalha nem na M$ nem na Nintendo nem na LucasArts pra saber o qq tah rolando de verdade heuhahuehuehau:sm03:
ChAnWaY
15-10-2003, 11:03:55
Enfim, não adianta ficar discutindo pq tudo o q rola são boatos e a gente não trabalha nem na M$ nem na Nintendo nem na LucasArts pra saber o qq tah rolando de verdade heuhahuehuehau:sm03:
isso ae... e viva o patch of glory! :p
http://finalboss.globo.com/conteudo.asp?conteudo_id=16410
Li isso ontem...
Parece que a Konami Kcete quer estender todo o WE (PES3) para todas as plataformas, pq o WE sempre foi conhecido como o sr do futebol de PSX2, agora a Konami quer mudar isso :cool:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004