View Full Version : Qual foi sua maior decepção em consoles?
ChAnWaY
14-09-2003, 12:55:15
Bem, a minha foi o N64, por vários motivos...
1- A maioria dos jogos eram bastante infantis
2- Os cartuchos eram muito caros
3- Os cartuchos limitavam muito o potencial do console, até o ps1 que era muito inferior gráficamente tinha jogos + longiquos e mais bem trabalhados.
4- O controle ficava com o manche mole em 5 dias do jogo!
e vc´s.. qual a maior decepção de consoles q vcs já tiveram?
Marco
14-09-2003, 13:06:46
A minha foi o Sega Saturn..
preciso fla alguma coisa???
Kiko Rigatti
14-09-2003, 13:50:51
o DreamCast putz a sega tah loko soah fez merdaaaaa
ChAnWaY
14-09-2003, 13:55:47
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
o DreamCast putz a sega tah loko soah fez merdaaaaa
kra... o dreamcast era mtooooo rlzzzzzzzzzzzzz.. pena q teve vida curta!! + era mto bomm!
xbox...simplesmente ridiculo
2 jogos presta soh (Halo e Brute FOrce)
e akele mardito controle tb eh uma bosta...num ajeita na mão certinho...ateh o cabo eh curto
graças a Deus q nem eh meu o q ta aki
Solid_Snake
14-09-2003, 14:06:12
hehe hunt adoro xbox pelo jeito!
a minha foi a sega!!
paguei mto caro no meu dc quando lanco!nao aproveitei nem 1 ano e akela porcaria faliu..mas era mto rlz mesmo, o controle era mto bom de se jogar ( no chão huehu)....
a sega conseguiu falir 2 consoles.huehue pqp!
ChAnWaY
14-09-2003, 14:07:44
Originalmente enviada por HUNT
xbox...simplesmente ridiculo
2 jogos presta soh (Halo e Brute FOrce)
e akele mardito controle tb eh uma bosta...num ajeita na mão certinho...ateh o cabo eh curto
graças a Deus q nem eh meu o q ta aki
q nada.. controle S é rlz.. é até melhor q o controle do PS2, o cabo tem 2m , vc já jogou Shenmue 2 , DOA3 , Splinter Cell do x, Rallysport challenger, Panzer Dragoon orta, Star Wars Kotor, Morrowind, Otogi etc etc etc ?
Macaco_Vermelho
14-09-2003, 14:26:57
Originalmente enviada por Solid_Snake
a minha foi a sega!!
paguei mto caro no meu dc quando lanco!nao aproveitei nem 1 ano e akela porcaria faliu..mas era mto rlz mesmo, o controle era mto bom de se jogar ( no chão huehu)....
a sega conseguiu falir 2 consoles.huehue pqp!
Bandit
14-09-2003, 14:40:09
Achei uma merda meu DC! video game que nao tem jogo de futebol bom não vira!
Kiko Rigatti
14-09-2003, 14:48:07
Originalmente enviada por ChAnWaY
kra... o dreamcast era mtooooo rlzzzzzzzzzzzzz.. pena q teve vida curta!! + era mto bomm!
Ele era muito bom mesmo bah akele sonic que saiu pra ele era muito animal....mas o foda foi que saiu poucos jogos e a sega foi se afundando....
Killer
14-09-2003, 17:12:23
kra a maior pra mim foi o 3DO.... da panasonic.. putz... vcs se lembram dele??? hahahah super pesado e talz... pow compreina epoca... super caro.. nao durou 4 meses.... affffffffffffffff
bugal
14-09-2003, 18:16:55
Velho... decepção mesmo foi com o Atari Jaguar... Dizia ser revolucionario, primeiro console com processador de 64 bits (como se fosse preciso), mas não prestou pra nada. Nenhum jogo que compense..
Chan, discordo e comentado...
Apesar da aparencia, muitos jogos eram bem desafiantes
Bem mais barato q um CD de PS2 hoje
3- Os cartuchos limitavam muito o potencial do console, até o ps1 que era muito inferior gráficamente tinha jogos + longiquos e mais bem trabalhados.
A maioria dos jogos dp psone eram graficamente escrotais e soh as softhouses com muita grana conseguiam fazer um jogo bonito. Jah todos os jogos do N64 eram limpos.
o meu não... e olha q ele aguentou varias sessões de Mario Party
aftasardem
14-09-2003, 19:49:47
o N64, se dúvida foi a maior bomba que eu já tive. mas discordo quanto ao controle. durou muuuuito.
mas a pior coisa desse console foi a total falta de padrão de qualidade entre os jogos. só saía bomba atrás de bomba, e de vez em quando, um clássico da RARE ou NINTENDO pra segurar as pontas. foi o videogame menos aproveitado que já teve....cada jogo ridículo ou um clássico absoluto, não tinha meio-termo.
agora o DC foi um dos melhores consoles que já existiu, infelizmente, por incompetência da sega, foi pro espaço.
lembro que shen mue foi o único jogo que me fez ficar tipo pensando na vida, igual a ano novo, quando a gente reflete sobre as coisas, fala que vai mudar tal coisa.....naum tem como naum lembrar com muita saudade!:rolleyes: :rolleyes:
ChAnWaY
14-09-2003, 20:07:08
Originalmente enviada por nerj
Chan, discordo e comentado...
Apesar da aparencia, muitos jogos eram bem desafiantes
Bem mais barato q um CD de PS2 hoje
A maioria dos jogos dp psone eram graficamente escrotais e soh as softhouses com muita grana conseguiam fazer um jogo bonito. Jah todos os jogos do N64 eram limpos.
o meu não... e olha q ele aguentou varias sessões de Mario Party
1- sim nerj... tbm acho q alguns jogos infantis eram bastante desafiadores ( gostei de mario, diddy kong racing, mario kart etc ).
2- ehehhe original? :)
3- sim... mais em CD eles podiam por video e talz.. nos cartuchos de N64 não tinha isso... o vg não suportava nem avi nem mpeg nem nenhum outro formato de video... a nintendo só conseguiu fazer video em Resident Evil 2, e olha que foi um sufoco depois de varios meses investindo em tecnologia pra criar video pra ele.
4- dias foi modo de falar... ele durou um bom tempo.. só que em comparação ao controle do Dreamcast ps2 e x-box o manche dele era como comparar plastico com aço!
É claro q o n64 teve clássicos, como 007 goldeneye, perfect dark, zelda , mario kart , Hybrid Heaven ( jogo mtoooooooo fodaaaa ) e muitos outros q detonavam os jogos do PSX... só que mesmo assim não me senti bem quando eu mtinha um n64 por conta dos varios problemas q já citei :)
[]´s
Fenris Wolf
14-09-2003, 22:39:31
Sega saturno... Achei legal de início mas fui ver que era um cú.
~[]s
Sparks
14-09-2003, 23:28:27
[/B]
Mas você quer o que, o Hardware do N64 era muito mais poderoso que o do PSX, daí não era necessário muito esforço para se fazer um jogo bonito.
Quem sabe se o N64 tivesse sido de CD ele não teria uma coleção de jogos melhor?
Nunca me arrependi com os meus consoles: o Mega e o PSX, hj eu to afim de compar um PS2, so que no meu caso o PC vem primeiro.
positive vibration
15-09-2003, 00:28:03
Originalmente enviada por Fenris
Sega saturno... Achei legal de início mas fui ver que era um cú.
~[]s
po eu curti mto meu saturn era rlz dimais jahq meu forta eram jogos de luta tipo tkof, sf, nossa.. o saturno com kebrava o psx nesses jogos.. mas minha alegria nao duro mto, depois vei o dreamcast.. pqp mto lokoooo me amarrei nakele console... jogava mavel vs capcom 2 feito um tarado, snk vc capcom tamen, fora os steet forgtes 3 ediçoes especiais do dc... mto rlz...
fiko trist pela vida curta desse console..
hoj tenho um xbox mas nao so mto fan de video game.. dexo ele na praia pra joga em dias de chuva ahahah
Originalmente enviada por N.F.S challenge
Mas você quer o que, o Hardware do N64 era muito mais poderoso que o do PSX, daí não era necessário muito esforço para se fazer um jogo bonito.
Isso eh verdade
Du Doido
15-09-2003, 11:10:08
Ateh hj nao entendi pq a nintendo nunca lançou um VG de cd (o cube eh o qu ememo!? mini disc?) Entendi menos ainda quando eles lançaram o 64 com cartucho! Alguem sabe pq essa lokura da nintendo!?
positive vibration
15-09-2003, 11:16:21
deve se pr dificulta pirataria ou algo do genero
Salim
15-09-2003, 14:37:17
n 64 fasia menos polignos ke o psx n lembro os numeros mas eh algo de 100 mil a menos o n64 vivia enfiano efeito de blur o psx n tinha os filtros pra melhora kebra de polignos como n64 mas construia imagens mais detalhadas sim
Snoopy
15-09-2003, 17:43:33
Eu tinha o 64, quer dize, tenho mas nao jogo, e achava ele bem legal... Só o 007 Goldenay (Nao sei como esvcreve), ja valia pena... O WCW vs NWO tb era bem divertido... O proprio Mario 64 era legal... E o jogo mais foda pra 64 que era Win Back (Acho que era isso).. Esse jogo era muitoooo foda...
Os mais fodoes do 64 eu acho q foi o Conker's Bad Fur Day, Zelda: Ocarina of Time e Turok 2
ai meu coração
aftasardem
15-09-2003, 19:48:20
Originalmente enviada por Du Doido
Ateh hj nao entendi pq a nintendo nunca lançou um VG de cd (o cube eh o qu ememo!? mini disc?) Entendi menos ainda quando eles lançaram o 64 com cartucho! Alguem sabe pq essa lokura da nintendo!?
a nintendo é a mais cuidadosa com pirataria.
eles sacrificaram o N64 em cartuchão pra naum ter que usar cd. e agora perderam de entrar na "era" dvd exatamente pelo mesmo motivo. tem sido política deles evitar a mídia comum. custa bem mais pra eles desenvolverem esses formatos patenteados como o do gamecube, mas acho que no final dá certo, pois realmente aparece bem menos pirataria.
agora, coisa irritante é aquele puta console deles que parece um fogãozinho, o controle parece acessório da barbie.....ae é foda.
Sparks
16-09-2003, 02:57:54
Entendi menos ainda quando eles lançaram o 64 com cartucho! Alguem sabe pq essa lokura da nintendo!?
pelo o que eu vi não sei aonde faz um tempo, o projeto inicial do N64 era para que ele fosse de CD, só que eu não sei se essa informação e verdadeira...
pow, o DC valia a pena só pelo Virtua Strike!!! :D
se eu guardasse metade da grana q gastei em fliperama com esse game, tinha comprando o DC tranquilo.... ejhehehehehe
sobre o N64, Sega Saturn, etc, eles dançaram realmente por acabarem não primando pela qualidade dos títulos, o q resultou numa grande queda no mercado, q só foi recuperada com o PS e os consoles atuais.... não q nenhum título prestava, mas o mercado ficou saturado de porcarias, e foi aí os games para PCs tiveram um grande boom....
ChAnWaY
16-09-2003, 11:43:13
Os mais fodoes do 64 eu acho q foi o Conker's Bad Fur Day, Zelda: Ocarina of Time e Turok 2
ai meu coração
Faltou o Perfect Dark e o 007 goldeneye!
[BR]TAD
16-09-2003, 21:28:24
Originalmente enviada por N.F.S challenge
Quem sabe se o N64 tivesse sido de CD ele não teria uma coleção de jogos melhor?
Nunca me arrependi com os meus consoles: o Mega e o PSX, hj eu to afim de compar um PS2, so que no meu caso o PC vem primeiro.
Ah
Se o N64 tivesse sido feito pra CD, provavelmente ele existiria até hoje ...
aftasardem
16-09-2003, 21:30:56
Originalmente enviada por ChAnWaY
Faltou o Perfect Dark e o 007 goldeneye!
nooossasa cara! 007 eu viciei demais!!!
aquele desafio da segunda fase eu levei MESES pra conseguir.....mas valeu a pena...
[BR]TAD
16-09-2003, 21:35:05
Originalmente enviada por marijuano
po eu curti mto meu saturn era rlz dimais jahq meu forta eram jogos de luta tipo tkof, sf, nossa.. o saturno com kebrava o psx nesses jogos.. mas minha alegria nao duro mto, depois vei o dreamcast.. pqp mto lokoooo me amarrei nakele console... jogava mavel vs capcom 2 feito um tarado, snk vc capcom tamen, fora os steet forgtes 3 ediçoes especiais do dc... mto rlz...
fiko trist pela vida curta desse console..
hoj tenho um xbox mas nao so mto fan de video game.. dexo ele na praia pra joga em dias de chuva ahahah
Ah
A maioria dos meus jogos do PS são jogos de luta mesmo ...
Mas eu só jogo mesmo quando eu vou por alguns dias na casa de algum parente, ae eu levo junto ...
PS: também fiquei triste pela vida curta das suas palavras ...
:D :D :D :D :D
[BR]TAD
16-09-2003, 21:39:31
Ah
A Nintendo apenas está tentando adaptar um sistema anti-pirataria exclusiva, talvez ...
Putz....
NINGUEM aqui hoiviu falar do projeto "N64-CD"(acho q era isso o nome....)!?!?!?!:eek: :eek: :eek:
Faiz o seguinte....quem ai tiver um N64 em casa cata ele nas mão e vira de ponta cabeça...atrais tem uma portinha.....c vc abrir ela vc vai achar 1 slot pra expanssão...
Chegou MTO perto de ser lançado o bixinho....era uma espécie de "outro console" soh q mais fininho....vc colocava ele embaixo do teu N64 e plugava no slotizinho e WOW.....vc tinha um N64 q funfava a base de CD;)
EH CLARO q na hora q eles tavam terminando o projeto pra lançar se tocaram da bagaça q ia ficar e desistiram.... Soh pra vcs terem uma idéia foi na mesma época daquele "expanssion pack" q colocava mais 4mb de RAM no 64;)
FLWs:cool:
Sparks
17-09-2003, 02:57:41
Originalmente enviada por Arabe®
Ah
Se o N64 tivesse sido feito pra CD, provavelmente ele existiria até hoje ...
se os ultimos jogos que sairam para Playstation 1 se não me engano foram o Tony Hawk 4 e o FIFA 2003...e bem provavel mesmo...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004