View Full Version : Socom 2 vem ai
Marco
11-09-2003, 16:35:06
Socom 2 vem chegando ai... mas o foda eh que o Socom 2 naum vai vim com headset... tenho que compra logo socom 1 original ou um headset se naum com 20 mil neguinhos atras de 1 vai ser foda...
deem uma olhada no site:
http://www.us.playstation.com/games/SCUS-97275/
Solid_Snake
11-09-2003, 16:57:21
eu nao gosto mto de jgoar socom na net.....sinto falta do teclado e mouse..sei la...nao curti mesmo...
quem sabe o dois eu goste.
Rafael Leão
11-09-2003, 21:48:50
Achei o Socom 1 muito loko, imagina o 2 então, a fase da favela do Rio vai ser muito loka:) !!!!!!!!!
pq vc num gosto ?
vc num invadiu uma base subterranea entrando de rapel por uma represa prestes a explodi com C4 q vc planto e antes q tudo vai pro saco vc entra na base mata todo os terroristas, tira o refem e leva para o helicoptero sem nenhum arranhão ?
ahhh e ainda por cima gritando nu mic um monte de palavrão
Marco
12-09-2003, 09:26:01
cada um com seu gosto...
faze o que se o cara naum gosta de invadir uma base subterranea entrando de rapel por uma represa prestes a explodi com C4 q vc planto e antes q tudo vai pro saco vc entra na base mata todo os terroristas, tira o refem e leva para o helicoptero sem nenhum arranhão e ainda por cima gritando nu mic um monte de palavrão
eu particularmente acharia mto interessante...:D :rolleyes:
ps- Se da pra faze assim nesse jogo... Eu acho que vo compra original com headset hj mesmo hauhauauh....
Originalmente enviada por Marco
cada um com seu gosto...
faze o que se o cara naum gosta de invadir uma base subterranea entrando de rapel por uma represa prestes a explodi com C4 q vc planto e antes q tudo vai pro saco vc entra na base mata todo os terroristas, tira o refem e leva para o helicoptero sem nenhum arranhão e ainda por cima gritando nu mic um monte de palavrão
eu particularmente acharia mto interessante...:D :rolleyes:
ps- Se da pra faze assim nesse jogo... Eu acho que vo compra original com headset hj mesmo hauhauauh....
auhuhauhauHUHAHuha isso num eh nd...
e quando vc ta na Africa com uma M16A com lança granada e vai junto com um parceiro seu de sniper...enquanto ele snipa todo mundo de longe vc corre pelas arvores no maior pinote e os terroristas fikam tudo distraido com o sniper e vc chega por tras deles e mete uma granda bem no meio do bolo de terror...e vc escuta seu parceiro falando:
-"PUTA Q PARIU HUNT !!! VOO UMA PERNA AKI DU MEU LADO...O Q VC TA USANDO ? BOMBA ATOMICA ?"
e dae vc começa a ri q nem um loko e demora um round de 10 min pra consegui joga de novo
meu Socom eh piratão...o headset eh original
paguei 75 conto soh o headset
mais tem um headset "alternativo"...num eh falso...eh q num eh da Sony...custa 75 tb
compensa...eh muito sarro joga pq os soldadinhos eles abrem a bokinha pra fala ahahuahuahu e se vc grita no mic o soldadinho tb grita !!! ahuauhauhhau mo bokão aberto e correndo gritando huaUHAUHuhau c xora de ri
Marco
13-09-2003, 01:27:59
Putz deve ser bom mesmo Socom... vixi... se de compro o socom+headset original esse sábado mesmo, se naum vo me contentando com o piratão mesmo até arranja dindin pra compra um headset... Onde vc compro seu headset??
Originalmente enviada por Marco
Putz deve ser bom mesmo Socom... vixi... se de compro o socom+headset original esse sábado mesmo, se naum vo me contentando com o piratão mesmo até arranja dindin pra compra um headset... Onde vc compro seu headset??
comprei numa locadora daki de sorocaba
© GamesBrasil.com.br 1999-2004