PDA

View Full Version : Medal of honor allied assault breakthroug

nego
10-09-2003, 17:23:54
acabou de sair o demo:

link:

http://www.gamershell.com/download_index.shtml

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz:sm03:

BatZ
10-09-2003, 18:18:25
yow: http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=5896

;)

Solid_Snake
10-09-2003, 19:45:43
baixando..

alguem sabe falar se irar ter single player a versao oficial??

pq pelo que to lvendo eh soh mp mesmo, que se for soh mp sera uma pena. :(

Ev1L
10-09-2003, 20:09:34
Eu to baixinado tb.

Di Doido
10-09-2003, 20:15:58
rox.. sera q mudo mta coisa?

Du Doido
10-09-2003, 20:21:39
Ateh eu to baxando.....

se bem que ultimamente eu soh nao tenho baxado as calças.... ahuHauHUhA

Alguem responde a pergunta do Solid ae.... tb quero saber se vai ter SP!

HolySin
10-09-2003, 20:24:01
Vai ter singleplayer sim!
o SP vai dar atenção para as campanhas de guerra na África e na Itália.

Di Doido
10-09-2003, 20:30:21
Originalmente enviada por HolySin
Vai ter singleplayer sim!
o SP vai dar atenção para as campanhas de guerra na África e na Itália.
bem q podia ter a campanha de Monte Carlo.. e ter o exercito brasileiro eahaeuhaeueahae..

HolySin
10-09-2003, 20:42:12
As U.S. Army Sergeant John Baker, players join the battle at Kasserine Pass in North Africa, race to capture Messina in Sicily, and finally repel the German army at the historic battle of Monte Battaglia in the heart of Italy. Armed with a new arsenal of weapons, players will fight alone and with squad mates as they rush to stop the Axis powers.

Hmm..
Sabe, quando foi anunciado eu até fiquei querendo jogar, mas agora que já joguei o demo do Call of Duty... Os caras da TKO Software vão ter que fazer um bom trabalho para ficar algo bom :)

Solid_Snake
10-09-2003, 20:57:05
ira ter 11 missoes single players e 9 mapas novos de mp!
isso ae!

Solid_Snake
10-09-2003, 21:17:04
acabei de jogar..
tah mto animal...tudo o que eu espera e um poko mais....
vmao amrca de jgoar um mpzinho aee!

nego
10-09-2003, 21:48:51
uia

nego
10-09-2003, 21:49:30
gostei desta

Ltr0x
11-09-2003, 13:49:59
axei mo lixao..vtnc fizeram algo pior q o spearhead..esses kras da EA sao burros..os unicos q irao jogar serao os kras do spearhead...avv..vai continuar akele lixao de sempre

Du Doido
11-09-2003, 14:15:39
PO...eh tao ruim assim..... tipo que eu to baxando.... mas queria ver umas opinioes ae!
Se for tao ruim vai pro lixo de uma vez!

nerj
11-09-2003, 14:17:52
Originalmente enviada por Du Doido
PO...eh tao ruim assim..... tipo que eu to baxando.... mas queria ver umas opinioes ae!
Se for tao ruim vai pro lixo de uma vez!

Tire suas proprias conclusões. Se rendendo a opinião alheia...afff

Du Doido
11-09-2003, 14:27:44
Originalmente enviada por nerj
Tire suas proprias conclusões. Se rendendo a opinião alheia...afff

AUHuHauAHauH

Nao eh isso nao nerjonator...

eh que nao sou muito fa de fps, entao prefiro mesmo ouvir a opiniao da galera que gosta e saca do assunto.... pra mim eh foda baxar esses demos pq, apesar de ser a cabo, minha conex eh de apenas 64kb!

Aí vc ja viu neh!

nerj
11-09-2003, 14:31:00
AUHuHauAHauH

eh que nao sou muito fa de fps, entao prefiro mesmo ouvir a opiniao da galera que gosta e saca do assunto.... pra mim eh foda baxar esses demos pq, apesar de ser a cabo, minha conex eh de apenas 64kb!

Aí vc ja viu neh!

Tipo, eu sei q eu sou eu e vc eh vc...

Mas eu nunca apelei pra opinião de ninguem pra saber se o meu dear Ground Control eh bom...eu simplesmente joguei, achei rulez e hj eh meu RTS favorito, apesar dos meus jogos serem 97% FPS

Duke
11-09-2003, 20:27:50
AUHuHauAHauH

Aí vc ja viu neh!

Sinceramente é a mesma coisa que os outros!

Algumas armas novas mas sempre acabamos como "sniper" ou com uma "metranca" mesmo!

Apenas mais uma maquiagem! COD promete mais! E olha que sou fã de MOHAA!

PT MST SDS

Du Doido
11-09-2003, 23:35:25
Originalmente enviada por Duke
Sinceramente é a mesma coisa que os outros!

Algumas armas novas mas sempre acabamos como "sniper" ou com uma "metranca" mesmo!

Apenas mais uma maquiagem! COD promete mais! E olha que sou fã de MOHAA!

PT MST SDS

Eh....baxei.... joguei vinte minutos e desisti da vida!

Mema coisa que o otro..... mais bunitinhu e tals!

Solid_Snake
11-09-2003, 23:43:02
eu jogava mohaa ate abril desde ano.dai parei de jgoar..tava naquele clan nsdap...dai voltei a jgoar agora esssa exp.eh igual as outras....nao mudo nada.soh os mapas que estao mais show..mas vale a pena!

MarcelRock
12-09-2003, 04:56:04
Não vi nenhuma modificação parece só uma expansão de fases :o

-=HeLL_KiNG=-
12-09-2003, 06:50:58
sabe o q o medal ta virando?

outro the sims da vida,mais uma de EA :sm02:

BaalBerith
12-09-2003, 08:19:18
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
sabe o q o medal ta virando?

outro the sims da vida,mais uma de EA :sm02:

pior q eh..
eles lancaram o moh:aa
depois o moh:sh agora esse sendo q esse a mesma disgraca q o Moh:sh!
afffffeeee
daki a pokim vem mais um..... igual o breakthroung...
affffff
q eu axei bom dos medal so o Moh:aa!
os outros n curti n..

MarcelRock
12-09-2003, 09:18:06
Joguei um pouco mais e achei uma bosta. MOHAA bate qualquer uma dessas expansões, a EA só quer nosso R$ e U$ como é o símbolo aí no Japão Hell :sm01:

HolySin
12-09-2003, 09:51:54
Po, eu adorei o Spearhead.

Pra quem não sabe, a expansão foi MUITO inspirada pelo Band of Brothers, mas não 100%.

Os paraquedistas (mesmo sendo ingleses) e a batalha de bastogne, mais os russos em berlin... Muito r0x.

Essa expansão nova então, África e Itália destroem também.

Agora o que eu achei bizarro é que outro dia reinstalei o MOHAA pra dar uma jogada (CoD me deixou seco querendo dar uns tiros :p ), não aguentei...
O SP (tou falando do SP só, eu não gosto muito do mp do medal) é bizarro, vc dá uma de rambo-super-espião destruindo tudo e matando um exercito inteiro, acabei nem jogando muito.

Claro, na época que foi lançado eu adorei, terminei em 2 dias até, mas hj em dia prefiro algo mais "realista", com vários soldados junto de vc e tudo mais, não um cara que invade uma instalação secreta, mata todo mundo, detona o submarino, mata os reforços e foge :)

O jogo original era curto, e a expansão tbm, mas vão dizer que não foram legais de se jogar?

-=HeLL_KiNG=-
12-09-2003, 11:06:33
Originalmente enviada por marcelrock
Joguei um pouco mais e achei uma bosta. MOHAA bate qualquer uma dessas expansões, a EA só quer nosso R$ e U$ como é o símbolo aí no Japão Hell :sm01:

¥ (mais ou menos isso)

Ltr0x
12-09-2003, 12:21:42
NA Verdade holy..a movimentação estilo eu curto..soh nao curti o lean .....queria tipo alllied assallt....se arrumarem isso capaz de mais gente gostar..parei de jogar SH por causa dos n00b, todos jogavam soh TDM, jah os mapas TOW ninguem jogava, e eram os melhores!

EnORmE
12-09-2003, 14:00:44
Originalmente enviada por marcelrock

EA FDP ! :mad:

MarcelRock
12-09-2003, 15:04:40
[/b]
Po, eu adorei o Spearhead.

Pra quem não sabe, a expansão foi MUITO inspirada pelo Band of Brothers, mas não 100%.[/B]

Tb gostei do SP do Spearhead mas o MP o MOHAA detona inclusive com essa nova, quanto ao SP Holy deve ser bom mas temos que esperar estava falando do que pude ver até o momento que foi o MP.