View Full Version : Guia do Console GB
ChAnWaY
10-09-2003, 11:55:36
A nova geração 128 bits vem arrancando suspiros de muitos que tem desejo de se apossar de um dos 3 consoles, mais uma dúvida muito comum e constante é : Qual o console devo escolher? A Games Brasil tira esta sua dúvida, basta você ler o tópico abaixo:
Tabela com dados técnicos dos consoles:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/imagens/consoles_compar3.jpg
Vale salientar que a decisão deve ser feita não apenas pelos dados técnicos, se bem que isso pode contar dependendo do perfil do comprador, mais analisando o leque e o estilo dos jogos lançados para cada console. Para saber quais os jogos que estão saindo para cada console se ligue na pagina oficial dos mesmos.
A página dos consoles
X-Box ( www.xbox.com )
Playstation 2 ( www.us.playstation.com )
Gamecube ( www.nintendo.com )
Em breve a Games Brasil ira entrar em uma nova fase, onde trataremos do assunto consoles nas noticias, e pra isso enquadraremos os 3 consoles citados acima e os novos consoles que estão surgindo, continuem ligado na GB para mais informações.
Marco
10-09-2003, 12:20:53
bom tópico Chan...
Soh vo postar um site aqui com uma conparação entre o Xbox e o PS2
http://www.cybercrash.be/xboxvsps2h.html
Bandit
10-09-2003, 17:11:33
o play2 hj em dia destravado ta por volta de 900 pau... quanto sai um xbox ?
Mantrhax
10-09-2003, 17:30:31
Originalmente enviada por Bandit
o play2 hj em dia destravado ta por volta de 900 pau... quanto sai um xbox ?
Yo
eu arranjo Playstation 2 por 180$+30%
Comprar no Brasil é uma facada AFFFFF
e eu entrei aqui por engano, pensei que o topico era :
GUIA DO CONSOLO GB
HAUHAUHAHA
Marco
10-09-2003, 18:45:13
Chan... tem umas coisas erradas na tabela em relação ao PS2 e ao Xbox
O Emotion Engine eh o CPU do PS2 e naum a GPU, o nome da GPU do ps2 eh Graphics Synthesizer
O PS2 tem sim tecnologia de compressão de textura
O PS2 pode processar mto mais que 30 milhões de intruções por sec (naum lembro quanto agora)
E a resolução maxima do PS2 eh 1280X1024( se naum em engano)
-------------------------------------------------
O Xbox pode processar apenas 3 Gflops/sec
Tem apenas 64 canais de aúdio.
ChAnWaY
10-09-2003, 19:06:20
Originalmente enviada por Marco
Chan... tem umas coisas erradas na tabela em relação ao PS2 e ao Xbox
O Emotion Engine eh o CPU do PS2 e naum a GPU, o nome da GPU do ps2 eh Graphics Synthesizer
O PS2 tem sim tecnologia de compressão de textura
O PS2 pode processar mto mais que 30 milhões de intruções por sec (naum lembro quanto agora)
E a resolução maxima do PS2 eh 1280X1024( se naum em engano)
O Xbox pode processar apenas 3 Gflops/sec
Tem apenas 64 canais de aúdio.
não , meu amigo marco, esses são dados oficiais!
Talvez eu tenha me engando quanto ao GPU do PS2, vou dar uma conferida.
[]´s
Rafael Leão
11-09-2003, 21:46:38
Eu penso assim:
-> Cada vg tem sua "característica" exclusiva:D :
PS2 com games exclusivos muito bons, maior variedade de games (por ter mais idade), uma rede online bacana que está crescendo, e um hardware que continua muito bom, muita variedade de games em todos os estilos: RPG, Ação, Esporte, Aventura, Plataforma, etc:) !
Xbox com uma excelente rede online (a melhor) a Live! , ainda não tem uma biblioteca de games muito grande (porque ainda é um console "novo"), possui um ótimo hardware e games também muito bons (já tive um Xbox, troquei agora por um PS2, se eu pudesse eu teria os dois consoles, mas eu adorei o PS2!).
Game Cube , um ótimo console, possui um hardware muito bom também, a grande jogada são os games exclusivos que só a Nintendo tem, como RE's, Zelda, Mario, F-Zero, Metroid Prime, etc, conexão com o GBA (pretendo comprar um Game Cube logo logo!).
-=HeLL_KiNG=-
12-09-2003, 07:03:12
muito bom,demoro :sm38:
Marco
12-09-2003, 09:35:11
Chan... naum quero ser chato nem nada, mas essa tabela ta meio errada sim e naum eh pra enche o saco, mas imagina que alguem que entende do assunto vem pra esse forum querendo participar e ve uma tabela assim... corrige ai na boa vai...
Além de tudo que flei ali em cima tem mais algumas coisas...
A GPU do GC eh fabricada pela ATI e a CPU que eh fabricada pela IBM com tecnologia gekko...
e tem mais uma coisa a resolução usada no PS2 eh de 640X480
ChAnWaY
12-09-2003, 10:24:06
Chan... naum quero ser chato nem nada, mas essa tabela ta meio errada sim e naum eh pra enche o saco, mas imagina que alguem que entende do assunto vem pra esse forum querendo participar e ve uma tabela assim... corrige ai na boa vai...
Além de tudo que flei ali em cima tem mais algumas coisas...
A GPU do GC eh fabricada pela ATI e a CPU que eh fabricada pela IBM com tecnologia gekko...
e tem mais uma coisa a resolução usada no PS2 eh de 640X480
vou dar uma analisada hj + tarde pq vou ter q dar a saida, talvez vc esteja certo em alguns pontos. Mais tem alguns que vc falou ( do x-box ) q eu tenho certeza q eu to certo pq eu tirei os dados do manual.
[]´s
ChAnWaY
12-09-2003, 10:25:18
Originalmente enviada por Rafael Leão
Eu penso assim:
-> Cada vg tem sua "característica" exclusiva:D :
PS2 com games exclusivos muito bons, maior variedade de games (por ter mais idade), uma rede online bacana que está crescendo, e um hardware que continua muito bom, muita variedade de games em todos os estilos: RPG, Ação, Esporte, Aventura, Plataforma, etc:) !
Xbox com uma excelente rede online (a melhor) a Live! , ainda não tem uma biblioteca de games muito grande (porque ainda é um console "novo"), possui um ótimo hardware e games também muito bons (já tive um Xbox, troquei agora por um PS2, se eu pudesse eu teria os dois consoles, mas eu adorei o PS2!).
Game Cube , um ótimo console, possui um hardware muito bom também, a grande jogada são os games exclusivos que só a Nintendo tem, como RE's, Zelda, Mario, F-Zero, Metroid Prime, etc, conexão com o GBA (pretendo comprar um Game Cube logo logo!).
Concordo com você! plenamente!
ChAnWaY
12-09-2003, 12:41:59
obrigado pelas observações Marco, corrigi os aspectos que eu tinha errado na tabela, logo irei mudar a imagem do tópico para a corrigida.
Marco
13-09-2003, 01:23:22
Originalmente enviada por ChAnWaY
obrigado pelas observações Marco, corrigi os aspectos que eu tinha errado na tabela, logo irei mudar a imagem do tópico para a corrigida.
Tamos aqui pra isso...;)
Soh tem mais 2 aspectos que naum foram corrigidos na tabela e que eu gostaria de relembrar
A resolução máxima do PS2 eh de 1280X1024
e mais importante pq esse eh um erro meio feio eh que o Xbox naum tem toda esse capacidade aritimética não... po... 120 Gflops eh MTO MESMO...
e eu sei disso porque um Power PC novo eh capaz de processar por volta de 15 Gflops o que ja eh um absurdo... Imagina 120 Gflops naum daria pra comparar com nenhum outro videogame... O Xbox estaria anos a frente de qualquer outro console exatamente eu naum sei quanto o Xbox eh capaz de processar, mas sei que eh por volta de 3.X Gflops... naum eh pra enche naum, mas eh que naum pra ve uma coisa errada assim sem da um toque...:) :) :)
invés de deleta meu post pq c num deleta essa tabela toda errada ?
agora vai dize q eu t "ofendi" neh ? duhhhh...
-=HeLL_KiNG=-
13-09-2003, 06:28:56
Originalmente enviada por Rafael Leão
esse RE's seria a serie Resident Evil ???
se for desde quando é exclusividade nintendo se é coisa da capcom,o q o cubo tem é exclusividade no 0 q eu saiba.q mais???
ChAnWaY
13-09-2003, 10:23:37
Originalmente enviada por HUNT
invés de deleta meu post pq c num deleta essa tabela toda errada ?
agora vai dize q eu t "ofendi" neh ? duhhhh...
no seu reply você tinha se comportado de forma errônia e grosseira...
não toco + nesse assunto.
ChAnWaY
13-09-2003, 10:25:43
Tamos aqui pra isso...;)
Soh tem mais 2 aspectos que naum foram corrigidos na tabela e que eu gostaria de relembrar
A resolução máxima do PS2 eh de 1280X1024
e mais importante pq esse eh um erro meio feio eh que o Xbox naum tem toda esse capacidade aritimética não... po... 120 Gflops eh MTO MESMO...
e eu sei disso porque um Power PC novo eh capaz de processar por volta de 15 Gflops o que ja eh um absurdo... Imagina 120 Gflops naum daria pra comparar com nenhum outro videogame... O Xbox estaria anos a frente de qualquer outro console exatamente eu naum sei quanto o Xbox eh capaz de processar, mas sei que eh por volta de 3.X Gflops... naum eh pra enche naum, mas eh que naum pra ve uma coisa errada assim sem da um toque...:) :) :)
irei procurar em outras fontes p/ ver se confirmo isso.
[]´s
Sparks
14-09-2003, 00:42:50
muito boa a tabela, parabéns.
PS: Num entendo do hardware dos consoles, mas a iniciativa foi boa!
ChAnWaY
14-09-2003, 03:01:41
pronto... a imagem já ta totalmente corrigida, tanto os erros de digitação quanto alguns dados trocados e alguns reparos. Removi também a Capacidade aritimética pois a do x-box não tive como confirmar, to esperando um e-mail da microsoft p/ eles revelarem a verdadeira capacidade, uma vez que na interner só se acha do gc e do ps2... passei um dia todo procurando... por isso decidi remover este aspecto.
obrigado aos que elogiaram e aos que me corrigiram.
[]´s
Marco
14-09-2003, 12:29:40
Enxi mto o saco neh Chan??:D hehehehe. A iniciativa foi mto boa e uma ideia taum boa assim naum podia fika errada neh?? E a capacidade do Xbox vo da uma procurada também pra da uma ajuda, eu sei que por volta de 3gflops, mas naum sei exatamente quanto... O único componente ruim do Xbox é esse processador tosco pentium/celeron 733mhz que naum é nada optmizado para jogos... ;) :)
ChAnWaY
15-09-2003, 11:52:21
Enxi mto o saco neh Chan??:D hehehehe. A iniciativa foi mto boa e uma ideia taum boa assim naum podia fika errada neh?? E a capacidade do Xbox vo da uma procurada também pra da uma ajuda, eu sei que por volta de 3gflops, mas naum sei exatamente quanto... O único componente ruim do Xbox é esse processador tosco pentium/celeron 733mhz que naum é nada optmizado para jogos... ;) :)
que nada, suas críticas foram construtivas.. não foram como de certas pessoas que respondera grosseiramente e com leviandade que chegou ao ponto de eu ter q deletar o reply desta pessoa por que foi simplesmente ridículo e grotesco.
Sparks
17-09-2003, 02:55:11
num e querendo ser chato, mas na parte do X-BOX aonde está escrito Suporte a tecnologia Doubly Surround 5.1...a escrita certa não seria Dolby???
ChAnWaY
17-09-2003, 09:17:29
Originalmente enviada por N.F.S challenge
num e querendo ser chato, mas na parte do X-BOX aonde está escrito Suporte a tecnologia Doubly Surround 5.1...a escrita certa não seria Dolby???
auhuhehauhueauh... dxa pra la isso :) o batz já deve tar de saco cheio de eu mandar a img corrigida pra ele por na gb ehahehae ! :sm01: :p
Sparks
18-09-2003, 01:30:16
auhuhehauhueauh... dxa pra la isso :) o batz já deve tar de saco cheio de eu mandar a img corrigida pra ele por na gb ehahehae ! :sm01: :p
vixe...entendendo oq quer dizer e o que importa!
toxic_br
30-09-2003, 09:38:42
pô muito massa esse negócio, tirou uma porrada de dúvidas e mudou meus conceitos , por exemplo eu pensava ser o ps2 o mais fraco dos três, mas não é bem assim e o xbox nem é aquela baga toda
concordo com o cara que disse que cada um tem suas particularidades e vou dizer o que eu acho:
o ps2 eh bonzão pq tem uma porrada de games e ainda roda os jogos do ps1 e de lambuja dá pra ver filme nele
o xbox tem(ou vai ter) praticamente tudo que quanto eh game que vai sair pra pc, tipo doom 3, hl 2, etc
o gc tem uma porrada de game massa e as exclusividades, como já mencionado, dentre estas o meu game favorito: re
soh que na hora de comprar, eu por exemplo, levaria bem em conta o fato de os dois primeiros terem games piratas e o gc naum, pq apesar de o gc ser mais barato o custo pro cara "mantê-lo" fica bem alto, já os games pra ps2 e xbox o cara pode até catar na net
Marco
30-09-2003, 09:48:05
Bom que tenha ajudado... espero que essa tabela tenha clariado seus conceitos e que escolha o console que mais o agrada, pq todos os consoles são bons, mas claro que cada um tem suas qualidades e defeitos... qualquer dúvida tamos ai...
ChAnWaY
30-09-2003, 10:05:32
Originalmente enviada por toxic_br
pô muito massa esse negócio, tirou uma porrada de dúvidas e mudou meus conceitos , por exemplo eu pensava ser o ps2 o mais fraco dos três, mas não é bem assim e o xbox nem é aquela baga toda
concordo com o cara que disse que cada um tem suas particularidades e vou dizer o que eu acho:
o ps2 eh bonzão pq tem uma porrada de games e ainda roda os jogos do ps1 e de lambuja dá pra ver filme nele
o xbox tem(ou vai ter) praticamente tudo que quanto eh game que vai sair pra pc, tipo doom 3, hl 2, etc
o gc tem uma porrada de game massa e as exclusividades, como já mencionado, dentre estas o meu game favorito: re
soh que na hora de comprar, eu por exemplo, levaria bem em conta o fato de os dois primeiros terem games piratas e o gc naum, pq apesar de o gc ser mais barato o custo pro cara "mantê-lo" fica bem alto, já os games pra ps2 e xbox o cara pode até catar na net
foi esse o objetivo! que bom q foi útil! :)
P3dr0
30-09-2003, 13:13:08
Da para algum me informa a media de preço tbm?
pq isso vai conta e muito.
valeu
ChAnWaY
30-09-2003, 18:34:19
X-box cerca de 750 a 850 em São Paulo destravado.
PS2 cerca de 750 a 850 em São Paulo destravado.
GC cerca de 500 em qualquer canto, travado.
[]´s
Thiago Lopes
01-10-2003, 14:27:09
Po gostaria de saber como faço para baixar um jogo de ps2 na net! Aonde eu encontro? Emule tem? Eh so copiar pro cd e pronto?
musashi
02-10-2003, 17:49:14
sinceramente... vamos esperar a leva maravilhosa de games para o xbox q vai sair em 2004 dai sim pode fala q tem pocos games...
Originalmente enviada por Thiago Lopes
Po gostaria de saber como faço para baixar um jogo de ps2 na net! Aonde eu encontro? Emule tem? Eh so copiar pro cd e pronto?
Thiago, sinto muito, mas nada de pedir links ou arquivos de pirataria, por aqui, ok?
Regras do Forum:
4 – É proibido qualquer assunto relacionado a pirataria tais como pedir ou passar Links para sites com jogos completos, cracks, números seriais e etc.
musashi
07-10-2003, 16:08:04
ou chan naum eh por nada naum mas xbox a 850 destravado nem com dinhero vivo e na pajé!!! o maximo q eu consegui foi em $$ lah na pajé mesm soh q foi 900 reais ... se algum quise eu tenhu o telefone do kra q me vendeu...
ChAnWaY
07-10-2003, 19:40:47
Originalmente enviada por musashi
ou chan naum eh por nada naum mas xbox a 850 destravado nem com dinhero vivo e na pajé!!! o maximo q eu consegui foi em $$ lah na pajé mesm soh q foi 900 reais ... se algum quise eu tenhu o telefone do kra q me vendeu...
falo isso me guiando nos preços medios do mercadolivre.. + só vale a pena se o kra for de sp ( onde tem os vendedores ) p/ testar antes e talz, pq tem mto picareta la...
[]´s
corvaumm
02-11-2003, 12:06:53
sinceramente eu compraria ps2 pq tem a melhor serie d futebol(WE), os jogos saum melhores e o console eh bem mais popular... digamos q seja mais facil axar alguem q tem ps2 do q gamecube ou xbox...
Raybon
16-12-2003, 16:58:27
Originalmente enviada por corvaumm
sinceramente eu compraria ps2 pq tem a melhor serie d futebol(WE), os jogos saum melhores e o console eh bem mais popular... digamos q seja mais facil axar alguem q tem ps2 do q gamecube ou xbox...
kra isso eh verdade...eu ja vi varios amigos meus com ps2 mas x-box ou GC nunca....
PS2 eh bem melhor...
ae_m2k
23-12-2003, 03:16:57
esse site q compara os 2 consoles http://www.cybercrash.be/xboxvsps2h.html ,lah ele diz q o ps2 tem mais processamento grafico q o x-box, bom eu naum tenho um x-box e nem um ps2, mas jah vi um ps2 rodando o gta vice city e posso dizer q a performance naum foi uma coisa muito impressionante, meu pc q naum eh lah grande coisa roda a 1024x768 e tem componentes de hardware quase q semelhante ao do x-box, sabendo q o windows(qualquer versão, mas o 98se eh o mais decente) eh uma merda e q o x-box usa um windows optimizado apenas para jogos sendo q os desenvolvedores de jogos jah sabem o hardware sem necessidade de criar compatibilidade com componentes de outras fabricantes suponho q o x-box tenha graficos superiores, provas: doom 3 e hl 2 com certeza naum vaum sair p/ ps2. porem acho q o grande trunfo do ps2 saum os titulos exclusivos, q apenas por esse motivo eu tambem tenho vontade de possuir um console da sony. mas se os mesmos tivessem sido lançados para pc acho q o sucesso naum teria sido taum grande.
obs eh apenas a minha opinião.
<BSM>
23-12-2003, 13:04:39
Bom........ meu ponto de vista:
Eu tava animadao a pegar um PS-2 m, pq tinha GT-4 , WE7 , e a serie GTA.....ai veio a noticia de que HL-2 e Doom-3 devem sair so pra XBOX, ja fiquei com um pe atras pq se eles nao estao pretendendo lançar pro PS-2 é pq ele num deve aguentar os gráficos , e acho que depois de Doom3 e Half2 os jogos vao mudar muito e exisgir muito na parte grafica tambem , ja viram o STALKER e o PAINKILLER?
Depois disso tudo fui ver se tinha muitos jpgps pro XBOX e vi que tem muitos e muitos...o dificil é achar mas tem muitos....ai fui ver os graficos do PS-2 , vi o NFS-U com um grafico pior que a minha FX-5200 e ainda por cima damdo várias quedas nos FPS , depois vi um de tennis que me lembrou o antigo N64 (tudo colorido e sem texturas descentes) ..
Ai veio as noticias de que GTA-4 deve sair pro X , o PES, e varios ourtros, o unico que me interessa agora no PS-2 é o GT-4 , mas no X tem o Pro Race Driver-2, Project Gothan Racing , Rallisport Challenge e vários jogos legais,,, so to esperando passar a epoca de natal pra pegar meu XBOX......:D
Só pra constar:
http://www.xbreporter.com/list_xbox_games.php
-=|R.R.|=-
08-02-2004, 00:57:03
Naum pretendo comprar nenhum VG agora, mas dos tres acho que o X-BOX esta com os lançamentos mais quentes de 2004 e esta melhor comercialmente que o GCUBE da Big N. O PS2 ainda é lider em vendas, mas a caixa preta da M$ tem a minha preferencia mesmo com aquele gamepad meio desajeitado com aquele logo de gosto pra la de duvidoso:sm01:
Elison
11-02-2004, 01:10:55
Ahhhhhhh !! jogar Doom3 e Half Life 2 no joy do Xbox é dose... mais tudo bem gosto não se discuti....
Sem falar na TV!! os inimigos de longe quero ver vc vê-los!! hehehhe
Galera jogos fps não são indicados p/ consoles... é melhor no Pc...!!!
Só uma dica...
Ps2 X xbox..
sou mais o Ps2.. pela maior quantidade de jogos e qualidade .. sem falar que o Ps2 vendeu 70milhões e o Xbox 15 milhoes isso reflete nos games lançados... espero ter ajudado......
ChAnWaY
11-02-2004, 18:05:54
Originalmente enviada por Elison
Ahhhhhhh !! jogar Doom3 e Half Life 2 no joy do Xbox é dose... mais tudo bem gosto não se discuti....
Sem falar na TV!! os inimigos de longe quero ver vc vê-los!! hehehhe
Galera jogos fps não são indicados p/ consoles... é melhor no Pc...!!!
Só uma dica...
Ps2 X xbox..
sou mais o Ps2.. pela maior quantidade de jogos e qualidade .. sem falar que o Ps2 vendeu 70milhões e o Xbox 15 milhoes isso reflete nos games lançados... espero ter ajudado......
la vem vc dnovo.. ehehhehe... kra... a questão do joy eh de puro custume.. a da TV não tem nada haver... muito pelo contrario se você tiver uma tv boa ( HDTV ) com um cabo apropriado fica que nem num monitor de PC ou ateh melhor..
só pra destacar, quantidade não é sinônimo de qualidade.
[]´s
Elison
12-02-2004, 02:14:17
Não é só costume não... acontece que com o mouse é muito mais rápido e pratico agora no joy é fod..a sem falar que o Xbox ainda tem como seus melhores jogos no estilo fps.. que é melhor no Pc...
mas quem não tem um Pc bom acho que o Xbox quebra o galho nos games... principalmente pelo visual... que é show...!!
Quanto HDTV ??? vc tá de sacanagem?? não é... quem é que tem grana só pra comprar uma dessas só p/ jogar?? Poucos... agora na proxima geração de games em 2006 a historia vais ser diferente.. pois essas Tvs estão numa boa faixa de preço..
ESPERO... e Tomara...
ChAnWaY
14-02-2004, 11:05:34
ai é que você se engana... você taxa op X-Box com o esteriótipo de que os melhores jogos dele são FPS... ele tem os melhores FPS pra console.. mais é longe de ser o jogo que tem + pra xbox...
Tem muito mais jogo de Action / Esporte para X-Box do que FPS... FPS seria o 4º ou 5º lugar de gênero no X-Box... Tem muita coisa boa, e que é ótimo de se jogar em consoles..
[]´s
Rainor
14-02-2004, 13:15:08
Posso estar enganado mas acho que o XBOX ainda não oferece títulos de luta que rivalizem com os do PS2. E realmente, FPS e RTS em console sempre vai ficar pior que no PC.
HolySin
14-02-2004, 13:23:55
Como não?
Que eu consiga me lembrar, PS2 só tem aquele Tekken velho e o Virtua Fighter 4 de exclusivo.
Mortal Kombat 5, Soul Calibur 2, Doa 3, Capcom vs SNK 2, Marvel Vs Capcom, todos tem no xbox :)
Rainor
14-02-2004, 13:36:58
Tem outros como Bload Roar. E desses que vc falou o único bom é Soul Calibur (é que não gosto de luta em 2D). E quanto ao Tekken e o Virtua Fighter acontece que eles são uns dos melhores de luta que existem. Entanda, não sou fã de um ou outro console, até pq não tenho nenhum dos dois, mas acho que, em jogos de luta, falta maior empenho da MS pra trazer pro XBOX maior variedade.
ChAnWaY
14-02-2004, 13:55:36
Originalmente enviada por Rainor
Tem outros como Bload Roar. E desses que vc falou o único bom é Soul Calibur (é que não gosto de luta em 2D). E quanto ao Tekken e o Virtua Fighter acontece que eles são uns dos melhores de luta que existem. Entanda, não sou fã de um ou outro console, até pq não tenho nenhum dos dois, mas acho que, em jogos de luta, falta maior empenho da MS pra trazer pro XBOX maior variedade.
DOA3 eh o melhor jogo de luta da atualidade e da um pau no VF4vol e no Tekken.. Bloody Roar tem pra X-Box tbm... Soul Calibur2 do X-box eh a melhor versão dos 3 consoles... o Xbox tem Tao Feng q tbm da um pau no Tekken ... MK, capcom vs snk: EO, o novo Guilty Gear .. Xbox tem o excelente Tao Feng.. etc...
muito pelo contrario... o Xbox ta melhor q o ps2 nesse quisito!
[]´s
Rainor
14-02-2004, 14:43:25
Hmm, pode ser, é que eu não conhecia todos esses jogos. Estou pensando em comprar um console no fim do ano e acho que vou de Xbox. Diga uma coisa, quanto aos modchips, o XBOX tá bem servido? E é fácil "achar" jogos na Internet?
Elison
15-02-2004, 04:15:32
Sei não... acho que vc tá engando.. mais acho que o ps2 vai ter sempre os melhores jogos.. pois os principais lançamentos sempre saem p/ o ps2...!!
Tekken é tekken assim como Virtual Fight é Virtual Fight ... comparar com outros jogos de luta é foda.... sem falar p / quem curte animes DBZ budokai 2 de luta é otimo!! Cavaleiros do Zodiaco vai ser lançado p/ o Ps2... Onimusha 3 ???? Poxa deixar de jogar esse jogo!! caramba!! sei que tem p/ o Xbox um antigo Onimusha ... mais como venho dizendo sempre os melhores jogos pintaram primeiro no Ps2!! Pois esse é lider em vendas !! e as empresas querem lucrar vendendo seus jogos..
Já em jogos de aventura o Ps2 é melhor... Maximo 2 Ratchet&Clank 2, Jak2 , ICo , varius outros nem se compara com os dos jogos Xbox...
Esporte?? Tá maluco!! Xbox não tem W11 !! Caramba... quem é brasileiro gosta de futebol que é W11!! GT4?? sem comentário!!Volto a falar GTA 5 não vai sair ao mesmo tempo!! p/ o Xbox vai demorar!! Assim como vários outros jogos!!
Veja imagens de jogão que vai demorar sair p/ o Xbox .. talvez ano que vem... quem sabe.....
http://www1.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/onimusha392.jpg
http://www1.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/onimusha339.jpg
http://www1.uol.com.br/jogos/galerias/playstation2/onimusha335.jpg
Caramba acho o Xbox um bom Vg ..mais compara-lo ele c/ o ps2 é o mesmo que comparar o Sartun com o Ps1...
Nunca um Vg lider absoluto de vendas vai ficar atras em materias de jogos contra um outro que praticamente não vende !! Só dá prejuízo...
ChAnWaY
15-02-2004, 10:11:44
por favor, não repita comentários estupidos sem conhecer os dois lados Elison, eu já tive PS2 e sei muito bem o que to falando..
Quem liga pra Onimusha 3 quando se tem Ninja Gaiden?, realmente em futebol o PS2 eh melhor q o xbox ( palmas) , mais isso não basta para ele se tornar um videogame melhor.. eu mesmo não curto jogo de futebol e conheco centenas de pessoas que também não.. e ai?
Como que você fala Virtual Fighter eh Virtua Fighter? e Tekken eh Tekken? sem nem ter jogado o DOA3 q da um coro danado neles... você não tem a mente aberta para o novo?
A questão de animes você está certo.. mais eu não acho que um jogo vá ser bom só pq eh inspirado num anime, Ratched e Clank.. Jak2 , Ico... já ouviu falar em Metal Arms, Kameo, Grabbed by Ghoulies só por exemplo?
Me prove que GTA5 não vá sair ao mesmo tempo... acho q você é a mão Dinah pra prever o futuro... repito com plena convicção, a Sony não tem + contrato de exclusividade com a série.. cabou a mamatinha.. o GTA Double Pak vendeu mto bem no xbox e no pc e eu tenho plena convicção que vá sair ao mesmo tempo. Assim como acontecerá com Silent Hill4 ( q também vem pro x ), o Onimusha realmente pode ser que saia pra Xbox com atrazo.. + repito. quem liga? o ninja gaidem da um coro nele em TODOS os sentidos..
"mais compara-lo ele c/ o ps2 é o mesmo que comparar o Sartun com o Ps1..."
Nunca um Vg lider absoluto de vendas vai ficar atras em materias de jogos contra um outro que praticamente não vende !!
+ duas pérolas de quem não sabe o que está falando..
pela sua teoria Sandy e Jr. é uma das melhores banda do Brasil.. pois é uma das 3 que vende + discos.. ( palmas, hahaha, você deve ser fã até por essa tua teoria absurda ).
Ultimamente venho percebendo que a galera q vangloria tanto o PS2 ( como você ) quando compra um Xbox se redime totalmente... portanto não fica falando bobagens porque amanhã você pode dar ( como se fala aki ) a "doida" e comprar um xbox e quando ver o ótimo console q ta em mãos vai vir se redimir. Foi assim comigo e com muitos e eu sei bem o q to falando.
Ahh... essas fotos do Onimusha são bonitas? então vê essas:
http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/561532_20040115_screen004.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/561532_20040120_screen002.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/561532_20040115_screen016.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2004/screen0/561532_20040115_screen011.jpg
e umas fotinha de DOA3, pq acho que você não deve conhecer pra ter tanta convicção de q VF4 e Tekken são supremos ... eu posso afirmar que NÃO são, pois eu tinha VF4evol e Tekken 4 pra ps2 e tenho DOA3 pra xbox. Epor favor, nem queira ver o DOA Online se não você chora.
http://image.com.com/gamespot/images/2001/vgnews/101901/deadoralive3_screen003.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2001/vgnews/101901/deadoralive3_screen001.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2001/vgnews/101901/deadoralive3_screen017.jpg
http://image.com.com/gamespot/images/2001/vgnews/101901/deadoralive3_screen012.jpg
acho q já basta.
** OBS: bem, vamos parar essa discursão por aqui.. se quiser continuar ela me procura no icq ( 64055739 ) pois já esta desgastando o tópico que eu não criei com essa intenção.. qualquer outra mensagem referida a XBOX x PS2 neste topico eu irei apagar.
Elison
15-02-2004, 17:18:54
Poxa cara falo isso por que tive o Xbox e falo que o Xbox não é isso tudo que falam... sem falar que esses seus Screens estão em melhor resolução que os meus... sinceramente acho que não vale apena discurtir ... cada um tem seu ponto de vista em games ... Ainda tem pessoas que preferem o N64 do que o Ps1 ... assim como tem pessoas que preferem o Cube do que o Xbox...
Mais a realidade é que a Sandy é muito gata mesmo... e eu preferio ela do que os dois consoles heheh !!
Ninja Gaiden para mim é o unico lançamento que o Xbox tem de peso exclusivo.. mais esse jogo já está sendo falando desde o inicio de 2003 ... tenho uma revista de 2002 que tem fotos desse jogo... Como demora lançar... Não vou ficar citando os vários jogos do Ps2 bons....
Mais vc tem que aceitar que os 70 milhões de ps2 são peso sim p/ melhores jogos nesses sistema... Assim como no passado o Master Sytem tinha melhor Hardware que o Nes, Neo geo melhor que o Snes, N64 melhor que o ps1 e Xbox melhor que o Ps2 !!
Mais em quesito de jogos quem é o melhor??
Acho que uma questão de logica...
Graficos não são tudo num game .. a diversão é o que importa...
Acho o Xbox ainda inferior até que o Nintendo Cube este o unico problema são a falta de jogos alternativos... senão o Cube estaria na frente do Xbox(ora acho que o Cube que tem mais consoles vendidos que o Xbox estou errado?).. pois ainda sim este tem melhores jogos exclusivos..
Para mim a preferencia seria assim
1- Pc c/ um Radeon 9800xt
2-Ps2
3-Game Cube
4-Xbox
5-Ps1
6-GameBoy Advance
Acho que a maior furada foi o GBA que tem jogos inferiores aos do Snes que é de 16 bits contra 32 bits do GBA.
Não fica bravo com minha opnião falou irmão... acho que se vc gosta do Xbox e é feliz não precisa ficar bravo... só dei minha opnião.. não quero criar polemica.. falou!! Abraços!!
:sm03:
ChAnWaY
15-02-2004, 18:16:20
beleza.. é a sua onião mesmo eu discordando..
e só pra corrigir.. o gamecube é menos vendido q o xbox. ele só vende + que o xbox no japão...
Por sinal o Gamecube vende menos q o GBA no japão também..
Bom, em quisitos de gráficos o Xbox da um show no PS2 e GC, isso é fato...99,9% dos jogos multiplataforma a versão do xbox eh a melhor... um bom exemplo é o prince of persia, que tem além de melhores definições nas texturas mais poligonos que no PS2 e GC...
Bem, cada um tem uma opnião, não to aqui pra mudar a sua mais to pra corrigir os erros e algumas bobagens q vc falou ( ehehehe ), + fica na paz e bora por um fim neste papo... cada um seja feliz com o que tem .
[]´s
Pacote
26-03-2004, 00:25:43
São os títulos do Ps2 que seguram ele desde seu lançamento como o console mais vendido de todo mundo
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/chart.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/chart2.jpg
:)
ChAnWaY
28-03-2004, 00:40:00
Originalmente enviada por Pacote
São os títulos do Ps2 que seguram ele desde seu lançamento como o console mais vendido de todo mundo
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/chart.jpg
http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/chart2.jpg
:)
são comentários como esse que me fazem sinceramente desistir de ter uma discussão saudável sem partir pra agressividade.
nem vo comentar...
hipoteticamente falando... é a mesma coisa que falar que sandy e jr , zezé de camargo e luciano e roberto carlos são as melhores bandas do Brasil... afinal.. são os 3 que vendem +...
nem comento...
Pacote
28-03-2004, 02:54:03
são comentários como esse que me fazem sinceramente desistir de ter uma discussão saudável sem partir pra agressividade.
nem vo comentar...
hipoteticamente falando... é a mesma coisa que falar que sandy e jr , zezé de camargo e luciano e roberto carlos são as melhores bandas do Brasil... afinal.. são os 3 que vendem +...
nem comento...
e é a falta de leitura correta no brasil que acarreta muitos problemas hoje em dia.. :sm01: :sm01:
vou quotar pra ver c vc le melhor (quem sabe dessa vez pq ate no icq eu ja falei diretamente )
"São os títulos do Ps2 que seguram ele desde seu lançamento como o console mais vendido de todo mundo"
Nao to discutindo quem eh melhor ma ssim quem VENDE MAIS... entendeu agora?
SEM MAIS
ChAnWaY
28-03-2004, 10:55:18
e é a falta de leitura correta no brasil que acarreta muitos problemas hoje em dia.. :sm01: :sm01:
vou quotar pra ver c vc le melhor (quem sabe dessa vez pq ate no icq eu ja falei diretamente )
"São os títulos do Ps2 que seguram ele desde seu lançamento como o console mais vendido de todo mundo"
Nao to discutindo quem eh melhor ma ssim quem VENDE MAIS... entendeu agora?
SEM MAIS
Você se engana pois não são só os jogos que seguram o ps2 como o mais vendido no mundo, e sim o pensamento das pessoas, um pensamento de não trocar o seguro pelo duvidoso, o mal conhecimento dos outros consoles, o "power-up" que ele teve por conta do PSX e a xenofobia japonesa... esses também são fatores de peso para a superioridade "NAS VENDAS" do PS2 em relação aos outros consoles.
Bem, fim do papo nessa discussão aqui.. qualquer coisa vamos falar no icq pois o objetivo deste topico não é esse e eu já deixei bem claro em replys anteriores quando eu tava discutindo com o Elison.
*** EDITED *** adicionei um só ali que tinha mudado o sentido da frase... percebi agora, na forma original era pra eu ter botato + acabei "engolindo".
Pacote
28-03-2004, 14:31:01
Você se engana pois não são os jogos que seguram o ps2 como o mais vendido no mundo, e sim o pensamento das pessoas, um pensamento de não trocar o seguro pelo duvidoso, o mal conhecimento dos outros consoles, o "power-up" que ele teve por conta do PSX e a xenofobia japonesa... esses também são fatores de peso para a superioridade "NAS VENDAS" do PS2 em relação aos outros consoles.
Bem, fim do papo nessa discussão aqui.. qualquer coisa vamos falar no icq pois o objetivo deste topico não é esse e eu já deixei bem claro em replys anteriores quando eu tava discutindo com o Elison.
HAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUA
O que mais BOLA DE CRISTAL ta te dizendo? Me faça o favor em chan? Agora pessoas compram PS2 pelo pensamamento que amam SONY?
Entao quem compra XBOX eh o inteligente que sabe o que ta fazendo e quem pega PS2 eh o louco insano que ama de paixao a SONY e nao sabe enxergar a verdade que JESUS, OPS..... XBOX eh tudo...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
ChAnWaY
28-03-2004, 14:36:00
HAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUAHAUhAAUA
O que mais BOLA DE CRISTAL ta te dizendo? Me faça o favor em chan? Agora pessoas compram PS2 pelo pensamamento que amam SONY?
Entao quem compra XBOX eh o inteligente que sabe o que ta fazendo e quem pega PS2 eh o louco insano que ama de paixao a SONY e nao sabe enxergar a verdade que JESUS, OPS..... XBOX eh tudo...
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Por favor, vamos nos comportar como pessoas civilisadas e não de forma infantil ok?
Eu só quis lhe explicar que não é unicamente os jogos bons do playstation2 que fazem ele ser o campeão em vendas.
Isso não é bola de cristal, isso é fato!
quer então dizer que não pode-se afirmar que os EUA tiveram sub intenções com a invasão no iraque só por que é algo abstrato, algo que não tem escrito em lugar nenhum ( COMO NUMA ESTATISTICA ) , mais todos sabem que tinha segundas intenções sim, logo exprime-se uma opnião sobre o pensamento dos EUA em relação ao Iraque..
Se o povo compra muito play2 eu posso afirmar que UM dos fatores é que o PSX foi um ótimo console e que gerou um nome, e as pessoas foram em buca do playstation2 sabendo que era promissor como seu antecessor.
[]´s
*** topico closed ***
não tem sentido ficar se gladiando neste topico que não tem esta finalidade.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004