PDA

View Full Version : Rat Deserts vs. Afrika Korps!!!!!

Du Doido
09-09-2003, 02:36:18
Poutz.... nao tinha ideia desse jogo e cá pra nós.... parece que vai ser um jogao.... de grafico e de sons pelo que eu pode ver no trailer, vai fazer o generals parecer brincadeira de crianca!

Link pro trailer:
http://www.gamershell.com/download_3300.shtml

Vale a pena baxar.... mesmo quem nao curte muito!

Parece que soh vai ser lancado no inverno de 2003 (verao aqui) e eu nao tenho a menor ideia das config, mas ja vou juntar uma grana, para um mais que provavel Up no meu PC!:p

:sm03:

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2003, 02:42:22
verao de 2k3 no brasil???

acho q vc se enganou ae dudu ??!!?

dexa eu v,as shots sao bacanas:sm03:

Du Doido
09-09-2003, 02:44:06
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
verao de 2k3 no brasil???

acho q vc se enganou ae dudu ??!!?

dexa eu v,as shots sao bacanas:sm03:

Ué....verao começa dia 22 de dezembro nao eh nao!?

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2003, 04:58:22
hehehe boa pergunta

nem sei quando começa o verao no brasil ehhehe :( :p

bom como ta previsto ainda p/2003 entao é no vero de 2003 mesmo ehhheehe droga me enganei,pensei q o verao de 2003 ja tinha passado ,ué mas nao passou nao ???
:confused: :confused: :confused:

editado: lol
esqueci d comentar sobre o video :p
po dudu o jogo promete hein,parte sonora ta muito foda,lembra até moh ehhehe,mais um p/a lista d efim de ano,ja devo ter uns 10 esperados :)

HolySin
09-09-2003, 09:07:54
Kct, video animal :)
Pelas fotos dava pra ver que era algo bom, mas o video mostra que é bem melhor.

Só que pela descrição o jogo ta mais pra Blitzkrieg / Sudden Strike doq pra C&C generals.

ButtHead-ZA
09-09-2003, 10:31:19
naum peguei o video ainda mas pelas fotos naum parece muito o generals e tipo... tow na duvida nesses graficos naum sei se saum melhor q o generals... mas tenho q ver o video pra dar uma opiniao mais concreta...

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2003, 10:57:58
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
naum peguei o video ainda mas pelas fotos naum parece muito o generals e tipo... tow na duvida nesses graficos naum sei se saum melhor q o generals... mas tenho q ver o video pra dar uma opiniao mais concreta...
se o q tiver no video for realmente in-game vai destruir generals, blitzkrieg,sudden strike e qquer outro q tenha por ae ,muito detalhado o jogo ,som perfeito com a epoca da guerra,graficos animais e efeitos de sombra q acompanham o decorrer do dia,muito bom,promete p/kct,muito r0x aquela hora qo tanque passa em ciam de um soldado eheh,os avioes tbm muito perfeito,to ansioso:) :eek:

Taturana
09-09-2003, 11:06:10
Esse jogo vai ser simplesmente incrível... que ambientação animal... aquela parte que mostra uma base no deserto... parece um battlefield numa visão rts... show de bola :sm01:

Du Doido
09-09-2003, 12:30:10
Originalmente enviada por HolySin
Só que pela descrição o jogo ta mais pra Blitzkrieg / Sudden Strike doq pra C&C generals.

POis eh.... eu curto mais o estilao que vc tem que constriuir suas tropas.... acho que da mais liberdade! Mas esse parece que vai dar um show.... o lance eh ver pra crer!!!!

ButtHead-ZA
09-09-2003, 14:07:30
credo vi o video aki muito roooooooxxxxx!!!!!
perfeito d++ os detalhes, os movimentos!
mas tipo tow na duvida se akilo eh durante o jogo mesmo... muito loko!

Du Doido
09-09-2003, 14:09:06
Originalmente enviada por ButtHead-ZA
credo vi o video aki muito roooooooxxxxx!!!!!
perfeito d++ os detalhes, os movimentos!
mas tipo tow na duvida se akilo eh durante o jogo mesmo... muito loko!

cara....nao duvido de mais nada!

MARCO MARLBORO
09-09-2003, 14:30:51
AI DUDU ARREBENTA,O JOGO E SIMPLESMENTE DEMAIS!!!!!!!!
Se realmente for aquilo tudo e mais um pouco,destroi..
C&C Que se segure...vc ve toda e qq movimento tatico
estrategico,o realismo,fantastico...
Apesar de ter que reconhecer que C&C superou mas e um jogo
com algumas inovaçoes tecnologicas ate surreais fugindo um
muito da perspectiva real da guerra..ate em termos de graficos
onde C&C foi o pioneiro nesse genero ate os seus seguidores
pos-apocalipticos..(que tem um grafico soberbo) eu ainda fico
e aprecio mais um grafico real digamos assim,por exemplo os
mapas que sao elaborados e feitos com precisao pela CDV(alema)
me agrada muito apesar que alguns estao ate meio obsoletos
mas vc pode se identificar com algo mais real,mais palpavel e isso
engradece o jogo de forma que vc realmente esta dentro de um
BUNKER OU AINDA NUMA TRINCHEIRA NA NEVE e isso que tem
que ser admirado,olha pra quem curte PLASTIMODELISMO (eu
conheco alguns mestres nessa arte) e saber dar valor desde
um poste numa maquete ate uma base militar com tudo em cima
e realmente viver o que esta fazendo,vc se permite comandar
um pelotao sempre com gosto de quero mais e essa veracidade
que falo...
Agora e esperar pra ver e jogar evidente..
[]'s
marco
QUEM NAO BAIXOU,BAIXE...DEMAIS....:sm03:

Duke
09-09-2003, 16:54:58
Originalmente enviada por Du Doido
Poutz.... nao tinha ideia desse jogo e cá pra nós.... parece que vai ser um jogao.... de grafico e de sons pelo que eu pode ver no trailer, vai fazer o generals parecer brincadeira de crianca!

Link pro trailer:
http://www.gamershell.com/download_3300.shtml

Vale a pena baxar.... mesmo quem nao curte muito!

Parece que soh vai ser lancado no inverno de 2003 (verao aqui) e eu nao tenho a menor ideia das config, mas ja vou juntar uma grana, para um mais que provavel Up no meu PC!:p

Valeu a resposta da MP...

Muito bom mesmo!

Será que vai ter MP?

sds

Soraia
09-09-2003, 17:05:36
Kra...esse jogo vai ser mt ROX!
Esse detona msm!Os gráficos são mt perfeitos,mt detalhados.O som tb ficou ótimo,os efeitos,a "ação" do jogo,cara...se o jogo realmente for isso tudo msm,ele vai esculachar os outros jogos do gênero.:sm53:

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2003, 20:46:17
nossa ja vi e re-vi o video umas trocentas vezes,impressiona muito os detalhes,aquela parte q uma tropa de tanques avança é foda,os detalhes de sombra,terreno,cenarios...tudo perfeito :eek:

Du Doido
09-09-2003, 22:21:25
nossa ja vi e re-vi o video umas trocentas vezes,impressiona muito os detalhes,aquela parte q uma tropa de tanques avança é foda,os detalhes de sombra,terreno,cenarios...tudo perfeito :eek:

Tb nao paro de ver esse video e acho que eh tudo in-game mesmo.... todas as SS que achei (e olha que quando eu to afim de um jogo eu vo na casa do cabeça da producao se precisar) sao exatamente aquilo que mostra no trailer.

Foda eh que nao tem pagina do jogo ainda.... mas.... to na cola dele... qlq novidade eu posto aqui e peço pra galera fazer o mesmo!!!

:sm03: pra esse jogo!

Rafinha
09-09-2003, 22:34:09
Ué....verao começa dia 22 de dezembro nao eh nao!?

Hehhe..eh isso msm, começa no meu aniver heheh
ae, o joguinho parece que tá bom msm...alguém sabe qual a história?

Du Doido
09-09-2003, 22:36:43
Originalmente enviada por Rafinha007
Hehhe..eh isso msm, começa no meu aniver heheh
ae, o joguinho parece que tá bom msm...alguém sabe qual a história?

Bom...eh um jogo historico.... baseado em fatos reais!

mas...pra maiores informações consulte o nosso *CISSGM!!!!

*Centro de Informações Sobre Segunda Guerra Mundial!

Vulgo Juquinha!

ELFO
09-09-2003, 22:44:52
heheh parece q o pessoal se animou com esse jogo mesmo
quando fui postar a news logo lembrei do juquinha hehehehe
pensei:
esse jogo é a cara dele... ou do avatar dele heheheh

Du Doido
10-09-2003, 02:55:05
Nossa.... tava revendo o video desse jogo.... tem uma hora muito doida... poco depois que mostra o camarada sendo atropelado pelo tanque, tem uma cena dos tanques correndo na areia....UAHuHAuHuHAu os tanquezinhos no cacete... correndo pacas.... AUhuAhuAha rachei! General Juquinha... esse eu te pego em MP!

Aproveitando o topico...

Algum aqui ouviu falar Empires, Dawn of modern world!?

Vai ser um RTS que parece ser bacana.... vai cobrir 1000 anos de historia da humanidade (950 a 1950) e dizem que vai ser bem preciso quanto as habilidades e unidades dos povos... (hehehe o exemplo que eles usam eh que os alemaes vao usar o V2.... affff se nao usasse tb!)

E nao parece ser muito pesado.... tirando a parte das placas de video qu eeu nao entendi! alguem me explica isso!

Minimum System Requirements

o Pentium® III or Athlon® 600 MHz processor or higher
o Windows® 98/2000/ME/XP operating system
o 128 MB of RAM (256 MB of required Windows® XP or multiplayer games of 3 or more)
o 700MB of uncompressed free hard drive space plus 100 MB for the Windows® swap file
o A 100% Windows® 98/2000/ME/XP-compatible computer system including:
DirectX® 9.0b
o 100% DirectX® 9-compliant true 16 bit sound card and drivers
o 100% DirectX® 9-compliant 32 MB video card and drivers*

Quer dizer o que!? que a placa tem que ser compativel com dx9? tipo...as fx pra cima!? ou eu viajei legal!?

Bom... alguem deve saber.....

Taí umas shots.... nao eh melhor do o afrika nao mas parece bem bacana... tah na minha lista de rts que vo conferir!

http://www.dudoidodagb.blogger.com.br/09.jpg

PS: Postei isso tudo aqui mesmo pra nao ficar criando topico demias!!!!!!
:sm03: :sm01:

Edit: Afff..... soh apareceu uma.... to com preguiça de arrumar agora...olha as horas.... depois, se alguem interessar pelo jogo eu posto um link ou umas shots...sei lah!

BlackSilver
10-09-2003, 04:41:30
Quer dizer o que!? que a placa tem que ser compativel com dx9? tipo...as fx pra cima!? ou eu viajei legal!?

Não, relaxa........ só que vc tem que estar com drivers compatíveis com o Dx 9.0 instalados.

Ninguém vai usar Dx 9.0 de verdade antes do final de 2004 ou 2005, e antes de metade de 2005 ninguém vai ousar fazer um jogo que não rode em placas não Dx 9.0

Du Doido
10-09-2003, 11:44:53
Originalmente enviada por BlackSilver
Não, relaxa........ só que vc tem que estar com drivers compatíveis com o Dx 9.0 instalados.

Ninguém vai usar Dx 9.0 de verdade antes do final de 2004 ou 2005, e antes de metade de 2005 ninguém vai ousar fazer um jogo que não rode em placas não Dx 9.0

Ah bom.... bem que eu vi que tinha algo errado!

Blz entao.... esse ae vai rodar macio no meu pc!!!

Tah na lista!

Du Doido
29-10-2003, 00:00:35
Ae.... tava dando uma procurada a mais sobre o desert rats (que lais eu vi agora que o titulo do top tah errado) e encontri umas coisas bacanas.....
Parece que ele eh tipo Suden Strike e Blitzkrieg ja que ele eh classificado como Tempo Real Tatico (pule de alegrinha Juquinha)mas teve umas coisas que me deixaram meio na duvida quanto a este fato!!!
Nao sou muito chegado ao genero nao mas sempre vale da uma olhada!!!!! AInda mais esse que ateh hj eu vejo o video! HAUhaUHAuaahuah

Bom...otras coisas que achei foi isso:

1-Mais de 25 unidades diferentes pra cada lado (infantaria, artilharia, tanks, suporte aereo e talz)
2- 3 levels de experiencia ganhos a medida que se cumpre as missoes (XP rlz!!!!)
3- Sua infantaria pode ser usada como recurso (alguem me explica isso pelo amor do boi ta ta)
4- 3 níveis de dificuldade (duuuuuh!:P)
5- Modo Blitzkrieg no fim de algumas missoes.

tah... mas se o jogo nao possibilita construçao de tropas, pra que diabo sua infantaria serve de recurso?
Se alguem souber mais coisa da o toque!

Informacoes a mais e fonte:
Digital Reality (http://www.digitalreality.hu/index_ongoing4.html)

EDIT: AUhauahauh agora que eu vi!!!! Tava falando do empires nesse post tb!!Nuss...o tempo passa rapido!!!

Wild
29-10-2003, 01:46:57
tem jogos que agente não espera nada mas quando vê são muito bons!

e vice-versa (infelizmente heheheheh)

ApoKa
29-10-2003, 01:48:13
hehehe boa pergunta

nem sei quando começa o verao no brasil ehhehe :( :p

bom como ta previsto ainda p/2003 entao é no vero de 2003 mesmo ehhheehe droga me enganei,pensei q o verao de 2003 ja tinha passado ,ué mas nao passou nao ???
:confused: :confused: :confused:

editado: lol
esqueci d comentar sobre o video :p
po dudu o jogo promete hein,parte sonora ta muito foda,lembra até moh ehhehe,mais um p/a lista d efim de ano,ja devo ter uns 10 esperados :)

Pior q é cara !!! nunca ia imaginar nesse tren de verão em outro pais e tauz

-=HeLL_KiNG=-
29-10-2003, 11:13:40
Ae.... tava dando uma procurada a mais sobre o desert rats (que lais eu vi agora que o titulo do top tah errado) e encontri umas coisas bacanas.....
Parece que ele eh tipo Suden Strike e Blitzkrieg ja que ele eh classificado como Tempo Real Tatico (pule de alegrinha Juquinha)mas teve umas coisas que me deixaram meio na duvida quanto a este fato!!!
Nao sou muito chegado ao genero nao mas sempre vale da uma olhada!!!!! AInda mais esse que ateh hj eu vejo o video! HAUhaUHAuaahuah

Bom...otras coisas que achei foi isso:

1-Mais de 25 unidades diferentes pra cada lado (infantaria, artilharia, tanks, suporte aereo e talz)
2- 3 levels de experiencia ganhos a medida que se cumpre as missoes (XP rlz!!!!)
3- Sua infantaria pode ser usada como recurso (alguem me explica isso pelo amor do boi ta ta)
4- 3 níveis de dificuldade (duuuuuh!:P)
5- Modo Blitzkrieg no fim de algumas missoes.

tah... mas se o jogo nao possibilita construçao de tropas, pra que diabo sua infantaria serve de recurso?
Se alguem souber mais coisa da o toque!

Informacoes a mais e fonte:
Digital Reality (http://www.digitalreality.hu/index_ongoing4.html)

EDIT: AUhauahauh agora que eu vi!!!! Tava falando do empires nesse post tb!!Nuss...o tempo passa rapido!!!
uahahuahuhuauhahua juquinha vai ter orgasmos quando ler heeh ja eu nao curto muito rts tatico nao,curto construir a base do zero,construir as unidades e etc.... no melhor estilo generals mas nem por isso vo dexa de conferi :D

Juquinha
29-10-2003, 11:55:29
uahahuahuhuauhahua juquinha vai ter orgasmos quando ler heeh ja eu nao curto muito rts tatico nao,curto construir a base do zero,construir as unidades e etc.... no melhor estilo generals mas nem por isso vo dexa de conferi :D

GoZeI... :)

Parece que vai ser mesmo um SS/Blitz com gráficos de Generals centrado no deserto...
Quanto a infantaria ser usada como recurso Du, acho que é poder compartilhar munição, usar engenheiros pra construir trincheiras e etc...

Me animei mesmo com essas notícias... entra na listas dos mais aguardados pra 2004... :) :)

-=HeLL_KiNG=-
29-10-2003, 12:01:32
Originalmente enviada por Juquinha

Parece que vai ser mesmo um SS/Blitz com gráficos de Generals centrado no deserto...
Quanto a infantaria ser usada como recurso Du, acho que é poder compartilhar munição, usar engenheiros pra construir trincheiras e etc...

Me animei mesmo com essas notícias... entra na listas dos mais aguardados pra 2004... :) :)
opa entao mais uma boa noticia p/vc,esse é p/novembro desse ano hehehe:D

Du Doido
29-10-2003, 12:05:55
Originalmente enviada por Juquinha

Entrei num forum de discussao sobre esse jogo ontem de madruga e to descobrindo mais e mais coisas (Du Doido Investigaçoes:atendo empresas, pessoas e viciados em games)
Parece que a engine eh uma tal de walker 2, uma versao aprimorada da engine walker usada no Haegemonia e no Platoon (merda de jogo, mas bunitao) pra quem viu estes dois jogos sabe do que que a engine eh capaz! Essa nova versao dela, pelo visto, tah destruidora tb!
Parece que sai em janeiro mesmo, mas nao eh data oficial ainda nao, eh especulacao do povo lah do forum do jogo!!
Qlq novidade, eu posto aqui!!

ApoKa
29-10-2003, 12:54:52
Cara o video ta o bixo generals não xega nem nem aos pés desse jogo!!!

Bolovo
29-10-2003, 13:26:31
Pqp! Esse video tah show! Generalz num chega nem perto:eek:

-=HeLL_KiNG=-
29-10-2003, 20:52:55
olha,achoq sera um ótimo jogo,pelo menos promete mas hj emd ia meu interesse é maior no Codename Panzers,to muito mais ansioso por ele do q pelo desert rats mas anway um jogo q tbm promete ;)

Duke
29-10-2003, 22:00:23
olha,achoq sera um ótimo jogo,pelo menos promete mas hj emd ia meu interesse é maior no Codename Panzers,to muito mais ansioso por ele do q pelo desert rats mas anway um jogo q tbm promete ;)

Hell,

Tem maiores detalhes deste Codename Panzers?

Posta aí...

-=HeLL_KiNG=-
29-10-2003, 22:04:23
Originalmente enviada por Duke
Hell,

Tem maiores detalhes deste Codename Panzers?

Posta aí...

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=17033

link oficial: www.panzers.com

Du Doido
30-10-2003, 00:04:57
Nao vai comentar nada sobre o trailer que vc catou do Panzers nao Hell!?:rolleyes:

UAhuHuHuaHauhaua
to baxando tb! 99mb!!!

Mais um pro Juquinha! RTS Tatico!!! E esse eu vou falar com vcs heim....tah muuuito loko!

Ah... na pagina que o Hell indicou lah em cim tem o trailer.....soh procurar lah! UAHUAHAUAHUAHA

Du Doido
30-10-2003, 09:19:44
PQP!!!! quem nao assistiu o video do panzer assiste!!!:eek: :eek:
O negocio eh fora do normal, alem do imaginado e acima das expectativas....sim....vai ser um provavel candidato a rts do ano de 2004!!!

Pega e assiste gente sao 99mb mas vale cada byte!!!
:eek: :eek:

Agora eu vou ali na parte que tem umas salas acolchoadas me acalmar!!!