PDA

View Full Version : Nova EGM Brasil #18

Rafael Leão
08-09-2003, 21:35:12
Quem já tá com a revista?
Eu peguei ontém e pelo que pude ver está muito loka:D !!! A capa é do Soul Calibur 2, e deu empate no game do mês:
Soul Calibur 2 & Star Wars: Knights of the Old Republic !!!!
Outros games ficaram com notas boas, como Virtua Fighter 4: Evolution, WE 7, Mario Golf e Silent Hill 3:) !!!
Também tem uma matéria super legal sobre os novos consoles, explicando algumas coisas sobre cada um, e revelando fotos.
Quem puder, pegue logo sua EGM Brasil #18;) !!!!!!!!
http://www.egmbrasil.com.br/imgs/capa18_peq.jpg

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2003, 11:07:46
porra mano nem me fala,eu fazia colecao,ae paro d vim p/cá :( , curto essa revista p/caramba :/
mas só tenho até o #4
:sm11:

ChAnWaY
09-09-2003, 11:55:51
tbm curto ter revista.. + hj em dia tudo tem pela internet q o kra nem sente mta falta..

HolySin
09-09-2003, 12:06:32
Eu comprei as duas ultimas edições antes dessa numero 18 e me senti roubado as duas vezes...

Reviews curtos, bobos, que falam pouco sobre o jogo (normalmente o cara fala "nao gostei desse jogo pq não gosto de... caminhões, ou de monstros, ou de fogo, ou de bleh).
Muito erro de tradução, previews que não falam porra nenhuma sobre o jogo...

Única decente era a Gamers, mas essa copiava e traduzia os textos da GameSpot.

nerj
09-09-2003, 14:28:24
oS KRAS da EGM parecem mais jogadores casuais...ateh q se esforçam pra dar uma opinião tecnica, mas sai cada coisa...

ao contario do pessoal da antiga SUPERGAMEPOWER, q abordava os jogos de um ponto de vista mais tecnico

Mesmo assim eu curto a EGM

Macaco_Vermelho
09-09-2003, 20:09:25
Opa, essa eu coleciono. Eu não li ainda a ultima edição (dei só uma ohada na matéria de Soul Calibur II), mas já to com ela aqui. :)

[]'s

-=HeLL_KiNG=-
09-09-2003, 22:31:59
Originalmente enviada por nerj
oS KRAS da EGM parecem mais jogadores casuais...ateh q se esforçam pra dar uma opinião tecnica, mas sai cada coisa...

ao contario do pessoal da antiga SUPERGAMEPOWER, q abordava os jogos de um ponto de vista mais tecnico

Mesmo assim eu curto a EGM

nossa,allias como ta a supergamepower,existe ainda?

colecionava ela no brasil desde quando ainda era gamepower,eu era vicio naquele tempo,colecionava até a açao games hehehe

Solid_Snake
09-09-2003, 22:53:06
era fã da gamepower..
dai paro de sair..dai voltaram esse ano (ou ano passado) com uma historinha de que o chefe tinha fechado a revista e agora ele tava acorrentado..dai todo edicao que saia da revista na primeira pagina tinha o coitado amarrado e akela marjorie bros (acho que eh issu) tomou o lugar dele.mas depois ele voltou e continua no mercado, mas a egm destroi ela..mas eu gosto dela..
mas eles davam 10 mto facil, notas boas pra jogos normais....e nao deram 10 pro gta vc pelo que eu me lembre....

nerj
10-09-2003, 09:00:01
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
nossa,allias como ta a supergamepower,existe ainda?

colecionava ela no brasil desde quando ainda era gamepower,eu era vicio naquele tempo,colecionava até a açao games hehehe

A Supergamepower voltou, como disse o Solid, mas por outra editora...

Ta meio palhona, mas ainda eh bala.

Quanto a Ação Games. ela faliu...eu lembro q eu colecionava ela pq ela vinha sempre com brindes...eu tinha a coleção completa dos adesivos do Super Street Fighter...

A Gamers escorregou e agora sai uma a cada dois meses mais ou menos...

-=HeLL_KiNG=-
10-09-2003, 10:26:27
Originalmente enviada por nerj
A Supergamepower voltou, como disse o Solid, mas por outra editora...

Ta meio palhona, mas ainda eh bala.

Quanto a Ação Games. ela faliu...eu lembro q eu colecionava ela pq ela vinha sempre com brindes...eu tinha a coleção completa dos adesivos do Super Street Fighter...

A Gamers escorregou e agora sai uma a cada dois meses mais ou menos...
ahhahahaha era memso,acao games vinha sempre com alguma coisa,eu tinha um chaverinho q imitava o controle de 6 botoes do mega drive,acho q muita gente tinha ou tem,ainda tenho uns adesivos q vieram numa cao games de 95,comprei la na liberdade antes de embarcar aqui no jp heheheh até gostava da acao games mas com certeza a gamepower na epoca destruia :)

essa gamers é revista de uma rede de lanhouses ?
lembro q tinha uma revista q era de uma rede de lanhouses,era a monkeys né?

nerj
10-09-2003, 10:35:41
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-

essa gamers é revista de uma rede de lanhouses ?
lembro q tinha uma revista q era de uma rede de lanhouses,era a monkeys né?

A gamers era da rede de locadoras PROGAMES

A Gamers era muito legal pq era a unica q apoiava a galera q jogava RPG...trazia tradução de menus em japones, detonados tbem... com certeza foi a unica revista q trazia detonados de Xenogears e Grandia, por exemplo...

Putz Hell, eu tbem tinha o chaveiro do controle do Mega Drive !!

Kenny
11-09-2003, 13:23:15
Esse chaveirinho é clássico, eu tb tenho o meu aqui. Acho que a revista tinha o wolverine na capa, não lembro :confused:

musashi
10-10-2003, 23:04:40
na boa galera essa egm brasil eh meio q um lixo... bom pro pessoal q aguarda e compra game original e talz ok mais pra gamer maniaco-doente-mental-viciado q nem eu ela naum da nem pro gasto... eh uma tradução grotesca da americana... aki vai uma dica... dexe de compra um game ou dois e compre a edição americana original... tah na faxa dos 30 pau mais vo repetir VALE a PENA bom.. eh soh isso ... aé daki uns dias eu posto umas reviews da americana ai pra galera